Liga Portugal Betclic 2024/2025

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,143
7,302
Os jogadores do Vitória sabem que só recebem ao fim do mês se o Lumiar pagar o Rui Borges. E o Rui Borges só é pago se ganhar hoje.

O segundo golo do lumiar é patético. Investigue-se.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,324
21,089
Isso não acontecerá. Sou anti-galinha assumido e acredito que meio Portugal também o seja.
O Pedroto da Wish tem alguns simpatizantes por ter estado cá sete anos mas essa simpatia vai passar rápida. Idem para os anti PSB, e a respetiva antipatia.

Agora o anti-galinha nunca diminui. Nasce com as pessoas.
O meu não nasceu comigo... é consciente.

Até uma certa idade comi a merda que a imprensa dá às colheres - o temos de apoiar as equipas portuguesas e afins.

Mas com donos da bola e os comentários aos jogos nos diferentes canais, em que nós parecemos sempre ser a equipa estrangeira... para mais se for contra um farselona ou real merdrid do figo, ou um maister naite do cúnaldo, eu conscientemente passei a torcer pela derrota das melancias em tudo quanto é competição e desporto...

• Like
Reações: fafe e F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,563
203,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é cada lance de falta de classe

O Kaio está sozinho na área em que podia dominar e rematar mas domina tão mal que fica de cu para a baliza lol

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,324
21,089
Se fosse o Eustáquio a mandar vir assim com o padre depois de fazer uma falta óbvia, veria logo o amarelo...

• Like
Reações: BestDragon

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,890
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Rui Borges, só o início em Alvalade mas segue no seu básico clássico. Proposta demasiado sincera?!
Pode talvez tirar mais do que recuperar em pressing (quando/se otimizado) do que propriamente da envolvência e ideias para jogar mais inteligente. Consistentemente, colectivamente.
Individualmente é outra coisa e pode sempre lucrar daí.
Defensivamente também parece poder vir a ser rapidamente topado e enganado.
Dúvidas se terá para ser camaleão e para uma dimensão maior.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,550
12,256
O meu não nasceu comigo... é consciente.

Até uma certa idade comi a merda que a imprensa dá às colheres - o temps de apoiar as equipas portuguesas e afins.

Mas com donos da bola e os comentários aos jogos nos diferentes canais, em que nós parecemos sempre ser a equipa estrangeira... para mais se for contra um farselona ou real merdrid do figo, ou um maister naite do cúnaldo, eu conscientemente passei a torcer pela derrota das melancias em tudo quanto é competição e desporto...
Eu, desde que tenho memória de gostar de futebol e do FC Porto por influência do meu querido Pai, sempre gostei do FC Porto e odiei as galinhas.
Sempre percebi o "se não pudermos ser nós, seja as lagartixas".
Festejo cada derrota galinácea na UEFA, sejam penalties do veloso, defesas do beto ou goleadas do Mostovoi.

Admito que percebi melhor o sentimento com os donos da bola e afins. Mas acho que este antibenfiquismo está forte, extrapola os diferentes Clubes, e sou fã incondicional e primário do anti-galinha.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,732
66,826
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este suporte nada tem a ver com o do Amorim. Menos exuberante e e menos rápido. No entanto, tem lá o Gyokeres que em cada meia oferta faz dois golos.