Efeito Ota e Dona Maria a dar cabo do balneário...Na prática é efeito Lage.O efeito lage acabou![]()
Efeito Ota e Dona Maria a dar cabo do balneário...Na prática é efeito Lage.O efeito lage acabou![]()
Se empatassem ja era otimoOs encornados vão empatar.
Mas nós só temos que ganhar ao nacional, para ficar na frente.
Espero que agora no segundo jogo, os jogadores do FCP entrem para ganhar o jogo, se entram com a atitude de ontem vão perder.
Certíssimo. Estou só a falar do futebol jogado. É grande jogador.Se tivesse vindo, já não vinha o Luís Diaz.
Longe com esse mercenário
Ah sim vinha qualquer coisa sobre isso no record, mas nao perdi tempo a ler...Efeito Ota e Dona Maria a dar cabo do balneário...Na prática é efeito Lage.
Sim, não é mau jogador e aqui talvez tivesse resultado, não sabemos. Mas tem um Empresário de merda.Certíssimo. Estou só a falar do futebol jogado. É grande jogador.
Alguém que grave e passe adiante… se estes padres fazem de tudo para nos f*der, não pode haver nada que deixemos de fazer para meter o nome desses bois na lama!Pessoal vejam a reaccao do Godinho no 2-0. Por favor vejam. Posso ser eu a ver coisas, mas vejam como ele baixa os braços antes de dar golo.
Parece mesmo uma linguagem corporal de desalento.
O Bruma ja teve uns 3 lances com meio campo para correr e chegou à área só fez merda.O 5lb agora vai ter atacar com tudo, o que pode ser bom para o Braga meter o Bruma e o Martinez a correr nas alas cheios de espaço nas costas..
Pois tem de definir melhor mas com o espaço que vai haver...O Bruma ja teve uns 3 lances com meio campo para correr e chegou à área só fez merda.
Era preferível ter Bruma à esquerda, Horta no meio e o espanhol (ou o Roger) à direita.O 5lb agora vai ter atacar com tudo, o que pode ser bom para o Braga meter o Bruma e o Martinez a correr nas alas cheios de espaço nas costas..