Até se borram pelas pernas abaixo
E se eu vos disser que o meu pai conheceu o Carvalhal com 12 anos, quando ele ia à Valentine (fábrica/loja de tintas na altura) com o pai dele que ia lá receber o seu dinheiro pelas vendas que fazia?se eu vos disser que o carvalhal jogou 1 ano no Porto acreditam?
jogou 2 minutos é certo, mas jogou...
Já não são o Benfica B, o labrego não gosta do Rui Bosta.O Braga a acagaçar-se todo. Não estava nos planos estar a vencer a casa mãe nesta altura.
Nós é que tivemos bem, nesta altura do jogo estavamos a levar 3-1.o braga ganhou 1 jogo nos últimos 5 e a malta ainda malha nos gajos quando estão a ganhar 2-0 no galinheiro? ahaha fds querem mais o quê?
Tem? Câmaras próprias e realizadores próprios? Tinha ideia que usam as câmaras das transmissões televisivas.o VAR tem.as suas câmeras e não as da transmissão.
Já se sabe, qualquer toque é logo mergulhoIncrível o medo que os jogadores do Braga têm em tocar no di maria
se eu vos disser que o carvalhal jogou 1 ano no Porto acreditam?
jogou 2 minutos é certo, mas jogou...
Naturalmente.. o gajo é um fdp dum artistaIncrível o medo que os jogadores do Braga têm em tocar no di maria
Têm nada camaras proprias, têm é acesso às imagens todas sem qualquer tipo de ediçãoTem? Câmaras próprias e realizadores próprios? Tinha ideia que usam as câmaras das transmissões televisivas.