Para mim foi.Achas que foi pior que a do próprio no Anderlecht?
Não teve um erro nuclear como na Bélgica, mas falhou e destruiu tudo em que tocou.
Para mim foi.Achas que foi pior que a do próprio no Anderlecht?
Vais dizer-me que nos jogos do SC não havia mais intensidade???Como é que medes esforço e atitude e chegas à conclusão que não se vê nesta equipa?
Será por acabarmos os jogos com 11?
Mas que intensidade? Olha, ontem acabas o jogo a ganhar mais duelos que o sporting (49-39)Vais dizer-me que nos jogos do SC não havia mais intensidade???
Achas normal o Porto nos últimos 3 jogos contra o Sporting e Benfica tem 3 derrotas, com um score de 7-1
Sporting 2-0 FCPorto
Benfica 4-1 FCPorto
Sporting 1-0 FCPorto
Estes resultados contam, mas o que mais me preocupou nestes jogos todos, foi o baixar de armas, depois de estarmos a perder não conseguirmos responder, ir para cima deles…… Depois do golo do Sporting ontem….diz-me quantos remates fizemos a baliza até ao fim do jogo???
Se conseguir encontrar o jogo completo na net prometo que faço isso.Alguém que faça um vídeo como o do Marega vs Dortmund em casa
O problema não é correr….. É saber correr!Mas que intensidade? Olha, ontem acabas o jogo a ganhar mais duelos que o sporting (49-39)
Faltou intensidade? Os jogadores não correram? Não querem ganhar?
Jogos do SC? Mal qual SC? Houve muitas fases
Com muitos destes jogadores também deixou de dominar o confronto direto com os rivais como chegou a fazer quando tinha mais qualidade individual; é que o homem era um belo treinador mas não era milagreiro
Mas tu achas que o problema do Pepê é forma? O Pepê jogou bem no ano passado? O Pepê tem 170 jogos no clube, lembras-te de alguma exibição de encher o olho? Ou 2 seguidas de qualidade?O problema não é correr….. É saber correr!
Que interessa os jogadores correrem 11km num jogo se não sabem o que fazer dentro de campo?!
E para isso devia estar lá o TREINADOR. Ensinar-lhes e explicar o que tem que fazer em campo.
Todos criticam o Pepê! É visível que Pepê não está em forma como não estão a maioria deles.
Varela já nem joga, depois a desculpa é de ter muitos feito jogos e não ter tido descanso. NAOOOOO
A isso chama-se falta de gestão. Falta de treino de qualidade.
Fábio Vieira no banco!?
Mas o que se passa!? As estrelas do Porto deixaram de saber jogar à bola!
Será que o SC no Milan em 1 semana conseguiu fazer o que PF não conseguia fazer desde o início da época.
Será que os jogadores do Porto estão a dar o litro a 1000% com VB???
A mim custa acreditar. Ver num jogo destes, onde existe a tal exigência máxima…meter um Zaidu que não joga há meses dá que pensar.
Esse também deve ter um par delas no Top 10.O Zaidu, deu um sorriso de satisfação, por não te teres lembrado dele.
Varela e Fábio a desiludir sim, e damos mais desculpa porque já mostraram ser dos melhores. Agora o Pepê foi sempre 0, e tá a extremo esquerdo.O problema não é correr….. É saber correr!
Que interessa os jogadores correrem 11km num jogo se não sabem o que fazer dentro de campo?!
E para isso devia estar lá o TREINADOR. Ensinar-lhes e explicar o que tem que fazer em campo.
Todos criticam o Pepê! É visível que Pepê não está em forma como não estão a maioria deles.
Varela já nem joga, depois a desculpa é de ter muitos feito jogos e não ter tido descanso. NAOOOOO
A isso chama-se falta de gestão. Falta de treino de qualidade.
Fábio Vieira no banco!?
Mas o que se passa!? As estrelas do Porto deixaram de saber jogar à bola!
Será que o SC no Milan em 1 semana conseguiu fazer o que PF não conseguia fazer desde o início da época.
Será que os jogadores do Porto estão a dar o litro a 1000% com VB???
A mim custa acreditar. Ver num jogo destes, onde existe a tal exigência máxima…meter um Zaidu que não joga há meses dá que pensar.
DesaprendeuVarela e Fábio a desiludir sim, e damos mais desculpa porque já mostraram ser dos melhores. Agora o Pepê foi sempre 0, e tá a extremo esquerdo.
Quem?Desaprendeu![]()
PepêQuem?
Apostas nao sei. Mas parece ser com proposito de prejudicar a equipa ... e valorizar a grupeta do chico ...Foi tão mau que parecia de propósito.
Andas em esquemas de apostas Pêpê?
e pés..este tem tudo para ser um jogador de sucesso na europa.
só lhe falta um cérebro.
Infelizmente tenho de admitir que isso já me passou pela cabeça...Apostas nao sei. Mas parece ser com proposito de prejudicar a equipa ... e valorizar a grupeta do chico ...
Que seja despachado em janeiro...
Renteria na LuzEsse também deve ter um par delas no Top 10.
Já nao sobram muitas. Há o Kralj contra o Olympiacos, o Sonkaya em todos os jogos que disputou, o Abdoulaye contra o Braga...