Achas que vai demiti-lo ou não ?Acho isso é demasiado wishful thinking...
Errado. Vai atirar palha para outro lado. A culpa é de AVB há mais de 2 meses e meio. Errou e continua a errar e tem orgulho nisso. AVB defende os interesses dos assalariados do FCPorto em detrimento dos interesses primeiros do clube.Presidente, a partir de agora a culpa ja nao e' do VB!
Claro, e era expectável que assim fosse. Não entendo é como é que o presidente foi escolher continuar no mesmo caminho já desgastadíssimo do Ceição. Porque o VB é o Ceição em ponto pequeno. E mais nas coisas más do que nas coisas boas, como se tem visto.A bem dizer é igualzinho ao ex treinador que quando corria mal punha a culpa na atitude dos jogadores.
Se não estavas a associar, as minhas desculpasA minha pergunta nada tem a ver com o que o presidente vai ou não vai fazer, amigo? Como é que associaste as coisas? Fdx...
E bem. Se o Presidente ao mete ordem na casa é preciso os adeptos mostrarem que estão presentes e exigem mais! muito mais! De toda a gente!Sá Carneiro a encher
Não estava. Estava só a tentar perceber o pulsar dos adeptos por aí. Claro que AVB decide sempre pela sua cabeça. Pena não ter escutado as ideias de Zubizarreta no início da época....Se não estavas a associar, as minhas desculpas
Tenho quase a certeza que não, mas não é impossível.Achas que vai demiti-lo ou não ?
Eu não faço ideia.
Qualquer das decisões seria surpresa para mim, dizendo a verdade.
Equipa tem chegada prevista para as 22h.Já estão no Sá Carneiro?
Essa é fácil: bom jogo no camarote meus amigosNa palestra em Barcelos, diz o quê a Pepê, Franco, Galeno, ...!?
Esta muita gente ?Sá Carneiro a encher
Está mesmo ou estás na tanga amigo?Sá Carneiro a encher
Tamos a bater recordes de turistas, isso é certo.Sá Carneiro a encher