Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,251
3,055
Se não sair hoje o Vilas Boas perde todo meu apoio. E o trabalho que está a fazer financeiramente vai todo por água abaixo com insucesso total desportivamente. Para ano vamos ter que pedir mais um empréstimo de 120 milhões a 30 anos para pagar ordenados e despesas correntes.

Cheue

12 Maio 2016
27,009
42,484
Conquistas
7
109
21awdda.png "É com grande apreço que reafirmo a qualidade do meu relacionamento com o presidente e os diretores do FC Porto. As nossas interações pautam-se por um elevado nível de cordialidade e profundidade, características que valorizo imensamente. Em virtude dessa relação, a segurança da minha posição não está, de forma alguma, em questão. Almejo, com genuína aspiração, poder continuar a contribuir para o sucesso deste grandioso clube durante muitos anos vindouros."

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,855
16,784
29
Se ficas vais sair tu no fim da época e o André em breve .
não me ataquem , eu sou defensor do André , mas há muita gente que votou André , mas ainda dividida . Isto não ajuda nada .
é o meu presidente , mas não pode pensar só na vertente financeira , a desportiva é preciso também

já agora
Preparados ? Atacar o próximo treino, são ciclos , dores de crescimento

inpax

Superior
2 Setembro 2012
31
13
Consegue ser pior do que o pai dele que já era uma bela merd* de treinador.

Enviado do meu A015 através do Tapatalk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,351
10,380
Ele não tem de se demitir. Existe um presidente para tomar essas decisões.

E agora já é tarde demais. A mudança era em novembro na paragem selecções.
Mas é tarde demais porque crl? estamos a UM ponto.
Foda-se andamos aqui a ler que não se podia despedir porque estávamos na luta só dependentes de nos, e agora com uma derrota já é tarde demais?

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,721
4,296
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Ele não tem de se demitir. Existe um presidente para tomar essas decisões.

E agora já é tarde demais. A mudança era em novembro na paragem selecções.
Mas tarde demais porquê? O Sporting mudou de treinador e dias depois ganhou ao Benfica. Não precisou de 2 semanas para o fazer. Isso são desculpas.

• Like
Reações: Dexter2020