Sempre foi lampião. Por isso que va treinar a merda do seu clube.Para ele este foi um fds em grande.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Sempre foi lampião. Por isso que va treinar a merda do seu clube.Para ele este foi um fds em grande.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Porque não o André Villas-Boas, já agora?O Jorge Costa nao pode assumir? Pelo menos ate ao final da epoca?
Pelo menos era um sinal.Vai entrar o Bicho..
E já escorregaram.Mas tarde demais porquê? O Sporting mudou de treinador e dias depois ganhou ao Benfica. Não precisou de 2 semanas para o fazer. Isso são desculpas.
Se calhar é a decisão mais acertada até ao fim da época.Vai entrar o Bicho..
Que assuma qualquer treinador, menos este adjunto. Até o José Mota era um upgradeO Jorge Costa nao pode assumir? Pelo menos ate ao final da epoca?
No entanto estão claramente melhores agora do que estavam com o João Pereira. Tarde demais será no fim da época quando acabarmos em 3º porque não mudamos de treinador.E já escorregaram.
Não existe tempo para treinar daqui para a frente.
O Martim sai lesionado, pelo menos esse tinha de trocar.Não se faz substituições antes de bolas paradas defensivas
Depois é que se pode aprender o resto
Isto.O foco neste tópico está errado. Desde setembro/outubro, já andava eu e mais uns malucos a pedir a demissão do adjunto.
A altura certa era na luz, aproveitando a paragem das seleções. Se a época for um fracasso, a culpa é exclusivamente do presidente.
Este espantalho também continuará com culpa enquanto não meter o lugar à disposição. Não passa de uma lapa agarrada. Falam do Paulo Fonseca mas este ao menos teve a humildade de apresentar a demissão.Direciona a tua fúria para quem o mantém por cá.