Estamos fortes nos dois treinadores da A e da B..
Ainda vai a tempo presidente..
Ou vai esperar pela próxima época ?
Quando tivermos na liga 3 ou na liga Europa novamente? Bela esperaEstamos fortes nos dois treinadores da A e da B..
Quem são eles? Estão connosco na sala?Expulsem todos, que fiquem com o clube só para eles…![]()
Já só existe um culpado desta situação por total inação e esse culpado é o Presidente. Tomei a decisão sensata e racional, por motivos de sanidade mental, de deixar de acompanhar a equipa B. Para mim é como se já não existisse, tal como está a fazer AVB.Equipa B de Futebol.
2 vitórias em 18 jogos e não se despede o treinador porque ?
A culpa neste momento é só sua Presidente.
Abra os olhos se faz favor.
Vergonhoso.
Não mereciam menos q expulsãoExpulsem todos, que fiquem com o clube só para eles…![]()
Totalmente de acordo! Expulsão no mínimo...Não mereciam menos q expulsão
Sim de facto, mas também me parece que está muito "preocupado" em proteger PC.E é isso mesmo que AVB está a fazer. A ser justo no reconhecimento e a expor o que de mal cometeu. Equilíbrio é o que tem definido AVB nesta liderança.
Está confiante de que o NGC vai desencadear este passos?Há 3 coisas distintas que têm que ser feitas.
1 - entrega destes resultados ao Ministério Público para investigação de eventuais crimes que possam aqui ter sido revelados.
2 - Abertura de procedimentos disciplinares a todos os sócios que prejudicaram o FCP.
3 - Estudar a possibilidade de avançar com ações para reaver os valores em questão. E eu digo avaliar porque não sei se tal será possível e prefiro que o clube não gaste milhões de euros num processo para no fim conseguir reaver 10€...
Para se desfazer esses contratos quer parecer-me que só avançando com processos em tribunal contra todos os visados e mesmo assim duvido mas..... Caso contrário quando o Diogo Costa for vendido, 10% vai para o Mendes e 5% para o pinho,.....Não me parece que algum dia vamos reaver seja o que for.
Desfazer a merda nos contratos já era uma vitoria do crl.
De resto, acredito que o Andre vá esperar que o velho esteja debaixo de terra para fazer alguma coisa.
Gostava de saber se há base legal para isso. Sendo contratos abusivos e acima de certas métricas de recomendação da FIFA tem de haver argumento para reverter isto em tribunal.Não me parece que algum dia vamos reaver seja o que for.
Desfazer a merda nos contratos já era uma vitoria do crl.
De resto, acredito que o Andre vá esperar que o velho esteja debaixo de terra para fazer alguma coisa.
1 e 2 tenho a certeza. Aliás, visto o relatório de auditoria ser de domínio público, nem precisa o clube de fazer o que quer que seja. O Ministério Público tem obrigação de abrir uma investigação criminal.Está confiante de que o NGC vai desencadear este passos?
Não sei porquê mas acho que a montanha pariu um rato....
E onde está a lógica disso?Ó presidente desta maneira qualquer irá ouvir os primeiros assobios.