André Villas-Boas - Presidente

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,812
24,705
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estamos fortes nos dois treinadores da A e da B..

Ainda vai a tempo presidente..

Ou vai esperar pela próxima época ?

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,365
3,365
Como apoiante de Vilas Boas estou desiludido com a falta de liderança que está a demonstrar nesta fase. Equipa B a Caminho da Liga 3 e nada se faz.
Equipa principal joga um futebol abaixo de medíocre e V.B. continua.
Jogadores que andam a fazer fretes e pedem para sair e continuam a treinar com a equipa principal deviam ser afastados para dar exemplo aos restantes.
Wendell situação muito mal gerida, está a poluir o balneário já o deviam ter deixado ir a vida dele, ainda faz comentários a favor do Conceição.
Jogadores sem qualidade e caros que deviam ser dados, oferecidos, emprestados, vendidos, mas limpem o lixo.
Modalidade amadoras muito abaixo das exigências do clube.
Por último na semana que perde da forma vergonhosa com o Nacional lança os resultados da auditoria, da qual mostra toda actuação vergonhosa e dolosa da anterior administração, mas parece quer também desviar atenção dos adeptos do problema existe no futebol.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,950
Presidente, que sentido faz ter equipa B, quando ninguém evolui ou é capaz de chegar à equipa principal?

Se calhar em vez da B, mais vale uma de sub23 para a transição da formação para sub23.

Tem de ser repensado, pois andamos a gastar recursos e a fazer esforços sem sentido.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,950
3,584
Vila Nova de Gaia, 1981
Expulsem todos, que fiquem com o clube só para eles… 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
Quem são eles? Estão connosco na sala?

No dia em que há mais uma assembleia geral, bem cedo,com o Sol bem alto, que foi bem divulgada e não está a ser realizada numa cave, não deixa de ser irónico esta afirmação.
Antes era melhor, uma espécie de conclave não era?

Última edição:

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,554
2,588
Equipa B de Futebol.
2 vitórias em 18 jogos e não se despede o treinador porque ?
A culpa neste momento é só sua Presidente.

Abra os olhos se faz favor.

Vergonhoso.
Já só existe um culpado desta situação por total inação e esse culpado é o Presidente. Tomei a decisão sensata e racional, por motivos de sanidade mental, de deixar de acompanhar a equipa B. Para mim é como se já não existisse, tal como está a fazer AVB.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,332
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para mim, será uma grande mancha se a equipa B desce.
A equipa B na Liga de Honra é o nível competitivo ideal para jogadores provenientes de escalões jovens e ainda não preparados para a equipa A. Previamente à criação desta equipa B e após a conquista da CL, praticamente não tivemos jogadores dos escalões jovens a render na A. Isso só aconteceu com o estímulo competitivo da equipa B que permitiu jogadores como Paciência, André Silva, Fábio Vieira, Vitinha, Martim darem o salto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,950
Eu diria que existir sub23 e equipa B seria positivo, apesar dos custos, mas algo pensado para evoluir os jogadores provenientes da formação e captar possíveis talentos. Algo tem de ser repensado para que seja possível chegarem à equipa principal, mas para isso também é essencial as equipas técnicas estarem em sintonia e com vários modelos táticos a trabalhar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
E é isso mesmo que AVB está a fazer. A ser justo no reconhecimento e a expor o que de mal cometeu. Equilíbrio é o que tem definido AVB nesta liderança.
Sim de facto, mas também me parece que está muito "preocupado" em proteger PC.
Acho que acima de tudo tem que estar preocupado em proteger o FCPOrto e sua massa associativa de todos aqueles que lhe querem fazer mal ou de todos aqueles que o lesaram gravemente.
PC foi uma figura marcante do FCPorto mas tudo o que fez de bom não pode desculpar, perdoar, minimizar tudo aquilo que fez de mau e infelizmente como agora se pode comprovar o rombo e muito grande.
Todos os visados não teem que ser julgados em praça pública mas teem que responder pelas ações em locais próprios.
AVB como referiu durante a sua campanha, que não teria complacência com quem prejudicou o FCPorto espero que cumpra a sua palavra e que todos em locais próprios expliquem, justifiquem a pouca vergonha que se está a conhecer através da auditoria forense.
O FCPorto só vai conseguir virar a página e começar a estabilizar quando tudo isto estiver encaminhado sem estigmas nem protecionismo na minha opinião.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Há 3 coisas distintas que têm que ser feitas.

1 - entrega destes resultados ao Ministério Público para investigação de eventuais crimes que possam aqui ter sido revelados.

2 - Abertura de procedimentos disciplinares a todos os sócios que prejudicaram o FCP.

3 - Estudar a possibilidade de avançar com ações para reaver os valores em questão. E eu digo avaliar porque não sei se tal será possível e prefiro que o clube não gaste milhões de euros num processo para no fim conseguir reaver 10€...
Está confiante de que o NGC vai desencadear este passos?
Não sei porquê mas acho que a montanha pariu um rato....

• Like
Reações: FC Porto 49

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Não me parece que algum dia vamos reaver seja o que for.
Desfazer a merda nos contratos já era uma vitoria do crl.

De resto, acredito que o Andre vá esperar que o velho esteja debaixo de terra para fazer alguma coisa.
Para se desfazer esses contratos quer parecer-me que só avançando com processos em tribunal contra todos os visados e mesmo assim duvido mas..... Caso contrário quando o Diogo Costa for vendido, 10% vai para o Mendes e 5% para o pinho,.....
Outros jogadores se seguirão dentro destes moldes.
O lesado continuará a ser o FCPorto.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não me parece que algum dia vamos reaver seja o que for.
Desfazer a merda nos contratos já era uma vitoria do crl.

De resto, acredito que o Andre vá esperar que o velho esteja debaixo de terra para fazer alguma coisa.
Gostava de saber se há base legal para isso. Sendo contratos abusivos e acima de certas métricas de recomendação da FIFA tem de haver argumento para reverter isto em tribunal.

• Like
Reações: grandeFCP

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Está confiante de que o NGC vai desencadear este passos?
Não sei porquê mas acho que a montanha pariu um rato....
1 e 2 tenho a certeza. Aliás, visto o relatório de auditoria ser de domínio público, nem precisa o clube de fazer o que quer que seja. O Ministério Público tem obrigação de abrir uma investigação criminal.