André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,261
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nas minhas loucuras de cenarios hipoteticos lembrei-me do seguinte, será que se AVB nao ganhasse as eleiçoes hoje iria ter AG para votar a favor ou contra a levar cigarros à cadeia? Ah nao , esqueçam...ainda estavam lá todos a perpetuar o roubo
AVB não tivesse ganho e andávamos a ver quem ia ser presidente entre o Vassouras e o Kóler

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,126
11,971
O treinador é que tem de tomar a iniciativa?

Quem o contratou é que tem de admitir que fez uma má escolha.

Fdx, agora admitimos conices no nosso clube?
Bro eu ja ando a pedir o despedimento do gajo pra ai 3 vezes desde aquela palhaçada no toupeiral.
Não se trata de conices. nao há dinheiro não há palhaço. pelo menos na minha opinião. Isto não é como no benfica onde os gajos despedem o treinador na boa pq podem por exemplo despachar um suplente para a arábia por 30M e tá pago. Aqui queremos vender o galeno e o próprio clube comprador atraves do lampiao que lá está impedem essa transferencia.
E entrando esses 50M já tinhas despachado o treinador se calhar. Agora o treinador sendo Portista e vendo a equipa a regredir podia ele por iniciativa pôr-se no caralho. Não que tenha que o fazer mas dada a conjuntura atual do clube não lhe ficava mal.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,896
49,517
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem disseste e bem que estávamos a atravessar um momento difícil nas equipas A e B. Ok. Conseguiste constatar o óbvio. É que tal fazeres alguma merda para mudar isso?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,992
16,719
O presidente hoje a dar um tiro nos pés com a ideia ridícula da continuar a querer por o nome do museu ao ladrão anterior daqui só lhe digo presidente se o fizer vai perder dois sócios da minha família chega de passar paninhos quentes a quem nos roubou descaradamente.
Honestamente não me choca, há a vontade de que seja doado o espólio que Pinto da Costa tem destes anos todos de FC Porto e depois há a vontade de que o museu tenha o nome dele.

Acho que Villas-Boas faz bem em continuar com o dossier. Retirar agora seria dar azo a mais controvérsia. A proposta a seu tempo irá a votação dos sócios e aí se os sócios não quiserem, é a mesma chumbada.

Se fosse algo de mera aprovação do conselho de administração era uma coisa mas como tem de ir à assembleia geral de sócios.

Deixem o dossier continuar. É daquelas decisões que vão caber aos sócios.

Em 2024 entrámos numa nova era no FC Porto, a era em que os sócios têm uma palavra a dizer, era em que os sócios são tidos e achados nas decisões da vida do clube. Saibamos aproveitar isso.

• Like
Reações: Drac Blau e Rui

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,989
5,048
O presidente hoje a dar um tiro nos pés com a ideia ridícula da continuar a querer por o nome do museu ao ladrão anterior daqui só lhe digo presidente se o fizer vai perder dois sócios da minha família chega de passar paninhos quentes a quem nos roubou descaradamente.
Fazer essas birrinhas é tão infantil. Sócios desses não são precisos, podes ir cancelar a inscrição de sócio já hoje até.

Ser sócio do FC Porto é um orgulho independemente das decisões dos presidentes. É ter a oportunidade de participar na vida do clube, nas mudanças e em tudo isso.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
282
472
Mas quem és tu para me dizer o que devo fazer ou não, deves ser um sócio de poucos anos deves ser daqueles que só mudaram de opinião a cerca de um ano mas eu já a mais de 10 anos falo contra a anterior administração ainda o André andava a pactuar com anterior direcção antes de falar olha para ti e não julgues os outros a partir de vou ignorar .

• Haha
Reações: classic

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,591
7,509
Como é?
Vai agir na equipa B, ou só tem tempo para negociar com ladrões e respectivas famílias ?
O que se está a passar na B é para lá de incompreensível já.

Temos ali um Guardiola em potência mas os jogadores é que são todos matraquilhos e não fazem nada do que o treinador pede? Nao entendo.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,559
2,600
O que se está a passar na B é para lá de incompreensível já.

Temos ali um Guardiola em potência mas os jogadores é que são todos matraquilhos e não fazem nada do que o treinador pede? Nao entendo.
Para mim esta humilhação e esta descida de divisão já só tem um responsável - André Villas-Boas.

È já há umas semanas o único responsável por esta vergonha!

31 Julho 2024
3,931
6,281
Haverá mais alguém que acredite nisso?
Brevemente colocam 5 ou 6 jogadores da A que não tiveram minutos na equipa B e o problema acaba por se resolver, como ja aconteceu no passado.

Basta em breve comecar a colocar por lá, jogadores sem minutos como o ze pedro, zaidu, gul,franco,borges, vasco sousa.

É preciso é no futuro dar utilidade á equipa B. Não pode servir para isto. Tem que servir para potenciar jogadores jovens e quiçá preparar algum jovem treinador que tenha qualidade.

• Like
Reações: Linkx
31 Julho 2024
3,931
6,281
Arrasate
Valverde
Hoeness

Opções mais difíceis

Terzic
Gasperinni

Gostava que algum destes fosse o treinador na próxima epoca, independentemente de sermos ou não campeões esta epoca, porque tem que se fechar um ciclo de corte total com o passado.