Nas minhas loucuras de cenarios hipoteticos lembrei-me do seguinte, será que se AVB nao ganhasse as eleiçoes hoje iria ter AG para votar a favor ou contra a levar cigarros à cadeia? Ah nao , esqueçam...ainda estavam lá todos a perpetuar o roubo
Isso é falta de atenção.Vi agora im tweet em que alguém cortou com a tesoura o cartão de sócio.
Devia era ter vergonha na cara.
AVB não tivesse ganho e andávamos a ver quem ia ser presidente entre o Vassouras e o KólerNas minhas loucuras de cenarios hipoteticos lembrei-me do seguinte, será que se AVB nao ganhasse as eleiçoes hoje iria ter AG para votar a favor ou contra a levar cigarros à cadeia? Ah nao , esqueçam...ainda estavam lá todos a perpetuar o roubo
AssustadorAVB não tivesse ganho e andávamos a ver quem ia ser presidente entre o Vassouras e o Kóler
Bro eu ja ando a pedir o despedimento do gajo pra ai 3 vezes desde aquela palhaçada no toupeiral.O treinador é que tem de tomar a iniciativa?
Quem o contratou é que tem de admitir que fez uma má escolha.
Fdx, agora admitimos conices no nosso clube?
Foi alguma viúva, talvez o fjmVi agora im tweet em que alguém cortou com a tesoura o cartão de sócio.
Devia era ter vergonha na cara.
Honestamente não me choca, há a vontade de que seja doado o espólio que Pinto da Costa tem destes anos todos de FC Porto e depois há a vontade de que o museu tenha o nome dele.O presidente hoje a dar um tiro nos pés com a ideia ridícula da continuar a querer por o nome do museu ao ladrão anterior daqui só lhe digo presidente se o fizer vai perder dois sócios da minha família chega de passar paninhos quentes a quem nos roubou descaradamente.
Fazer essas birrinhas é tão infantil. Sócios desses não são precisos, podes ir cancelar a inscrição de sócio já hoje até.O presidente hoje a dar um tiro nos pés com a ideia ridícula da continuar a querer por o nome do museu ao ladrão anterior daqui só lhe digo presidente se o fizer vai perder dois sócios da minha família chega de passar paninhos quentes a quem nos roubou descaradamente.
Ou o Macaco!AVB não tivesse ganho e andávamos a ver quem ia ser presidente entre o Vassouras e o Kóler
O que se está a passar na B é para lá de incompreensível já.Como é?
Vai agir na equipa B, ou só tem tempo para negociar com ladrões e respectivas famílias ?
Para mim esta humilhação e esta descida de divisão já só tem um responsável - André Villas-Boas.O que se está a passar na B é para lá de incompreensível já.
Temos ali um Guardiola em potência mas os jogadores é que são todos matraquilhos e não fazem nada do que o treinador pede? Nao entendo.
Excepto se os contratos forem declarados nulos e os jogadores ficarem efectivamente livres para assinar por quem quiserem.Pois também ja perguntei, é que 15% do Diogo, 20% do PP, etc é muita pasta. Era um boon do crl
Já mete nojo o FJM. Ridícula a figura a que se presta!!Fez figura de urso.
A equipa B não vai descer de divisão.Para mim esta humilhação e esta descida de divisão já só tem um responsável - André Villas-Boas.
È já há umas semanas o único responsável por esta vergonha!
Haverá mais alguém que acredite nisso?A equipa B não vai descer de divisão.
Brevemente colocam 5 ou 6 jogadores da A que não tiveram minutos na equipa B e o problema acaba por se resolver, como ja aconteceu no passado.Haverá mais alguém que acredite nisso?