O valor de transferência já dói a alma e olhando para os objetivos/valor, só me apetece esbofetear para não dizer outra coisa a quem validou a venda e os moldes da mesma.
Tinha q ser precavido. O jogador assina por 5 anos, tem 5 anos para cumprir os objetivos.A confirmar-se uma transferência do Luis Diaz, lá se vão os valores por objetivos.
O quanto eu gostava de ver os criminosos que colocaram o nosso clube na situação em que fomos obrigados a praticamente doar o nosso melhor jogador e um dos melhores da Europa para podermos continuar a participar nas competições europeias, na cadeia, não está escrito.
Nojo e repulsa completos por aquela gentalha.
Felizmente já se puseram a andar do nosso clube.
Eles sabiam lá bem o que faziamTinha q ser precavido. O jogador assina por 5 anos, tem 5 anos para cumprir os objetivos.
Se ficar no clube para alem dos 5, ja não se aplica.
Se sair antes dos 5, o remanescente dos objetivos possiveis tinha que ser pago.
Assim, um negocio horrivel e q até aos dias de hoje não consigo perceber muito bem, torna-se ainda pior...
Tinha q ser precavido. O jogador assina por 5 anos, tem 5 anos para cumprir os objetivos.
Se ficar no clube para alem dos 5, ja não se aplica.
Se sair antes dos 5, o remanescente dos objetivos possiveis tinha que ser pago.
Assim, um negocio horrivel e q até aos dias de hoje não consigo perceber muito bem, torna-se ainda pior...
Ja agora andei a rever isto... O apuramento para a CL contabilizado suponho que é o terceiro lugar de 23/24 certo?![]()
Os €45M já eram uma desgraça completa, aceitar 15M com estes objetivos, é mesmo de quem não sabe o que anda a fazer e tem claramente uma corda ao pescoço.
Que puta de vergonha, que nojo, que asco. Esta merda é inenarrável, e tornar a ver isto ao fim destes dois anos e meio ainda me revolta.
Este rapaz era para ser vendido, no mínimo dos mínimos, por €100M. Sem objetivos. Ainda bem que já se vão pôr todos no caralho. Não me vou alongar porque a minha vontade era destratá-los do piorio, mas não quero tornar a ser banido.
Não sei, mas se calhar o Pinho tem lol