Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,616
4,651
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O valor de transferência já dói a alma e olhando para os objetivos/valor, só me apetece esbofetear para não dizer outra coisa a quem validou a venda e os moldes da mesma.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,901
11,328
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A confirmar-se uma transferência do Luis Diaz, lá se vão os valores por objetivos.

O quanto eu gostava de ver os criminosos que colocaram o nosso clube na situação em que fomos obrigados a praticamente doar o nosso melhor jogador e um dos melhores da Europa para podermos continuar a participar nas competições europeias, na cadeia, não está escrito.

Nojo e repulsa completos por aquela gentalha.

Felizmente já se puseram a andar do nosso clube.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014
A confirmar-se uma transferência do Luis Diaz, lá se vão os valores por objetivos.

O quanto eu gostava de ver os criminosos que colocaram o nosso clube na situação em que fomos obrigados a praticamente doar o nosso melhor jogador e um dos melhores da Europa para podermos continuar a participar nas competições europeias, na cadeia, não está escrito.

Nojo e repulsa completos por aquela gentalha.

Felizmente já se puseram a andar do nosso clube.
Tinha q ser precavido. O jogador assina por 5 anos, tem 5 anos para cumprir os objetivos.
Se ficar no clube para alem dos 5, ja não se aplica.
Se sair antes dos 5, o remanescente dos objetivos possiveis tinha que ser pago.

Assim, um negocio horrivel e q até aos dias de hoje não consigo perceber muito bem, torna-se ainda pior...

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,901
11,328
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tinha q ser precavido. O jogador assina por 5 anos, tem 5 anos para cumprir os objetivos.

Assim, um negocio horrivel e q até aos dias de hoje não consigo perceber muito bem, torna-se ainda pior...
Eles sabiam lá bem o que faziam

Ou melhor, sabiam, mas era para o bolso deles. Chulos, sanguessugas, lapas. Fico-me por aqui porque a minha vontade era de os tratar do piorio.

O Liverpool comprou o Luis Diaz por 50M (45M + 5M de objetivos que já foram cumpridos) e ainda nos "impingiu" um mono como o Grujic por 10M.

Não são eles que são uns negociadores fantásticos, basta ver quanto pagaram pelo Darling.
Os nossos é que eram umas bestas autênticas, e ainda pagaram comissão para vendê-lo.

Como não ter vontade de apertar os pescoços a cada um deles...

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,298
2,005

Fácil, faz lembrar a malta que quer comprar casa, mas antes lembrou-se de comprar um carro muito melhor do que a carteira aguenta a pagar em 8/10 anos. Lá se foi o sonho da casa.
Ou aqueles que para pagar um crédito se metem noutro.

Isto foi o nosso Porto nos últimos largos 10 anos - foi mais, mas estou a tentar não ser muito corrosivo.

• Like
Reações: Gatão1983

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014

Os €45M já eram uma desgraça completa, aceitar 15M com estes objetivos, é mesmo de quem não sabe o que anda a fazer e tem claramente uma corda ao pescoço.

Que puta de vergonha, que nojo, que asco. Esta merda é inenarrável, e tornar a ver isto ao fim destes dois anos e meio ainda me revolta.
Este rapaz era para ser vendido, no mínimo dos mínimos, por €100M. Sem objetivos. Ainda bem que já se vão pôr todos no caralho. Não me vou alongar porque a minha vontade era destratá-los do piorio, mas não quero tornar a ser banido.
Ja agora andei a rever isto... O apuramento para a CL contabilizado suponho que é o terceiro lugar de 23/24 certo?

Porque 21/22 não deve contar.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,570
47,425
Conquistas
7
110
depois ainda há quem diga que a propaganda não ajuda a meter os jogadores no mapa e a valorizar...

é normal (pelo que se sabe), só ter havido oferta do Liverpool e do Tottenham - que supostamente ainda dava menos - pelo Diaz?

mesmo descontando a parte do clube estar à rasca, etc, etc, só apareceram 2 interessados...

e com o Vitinha ainda pior...uma cláusula de 40M e só apareceu o PSG interessado.

às vezes parece que temos o clube meio escondido e/ou jogadores sem 'hype'...

• Like
Reações: Viena

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,836
11,232
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que acontece aos nossos objetivos caso ele seja transferido a meio?