É um sinal da estrutura. A ver o que dali sai.
Não podes exigir em seis meses a André Vilas Boas que pega num clube falido que seja campeão no primeiro ano. E depois desculpar a anterior direção depois de tudo o que se soube sobre a auditoria da semana passada.Nem tudo se resume a viúvas mas sim a resultados.
Mais uma época sem Champions?
Até os que não foram convocados têm que ir lá. Normalmente acho que não é assim.O plantel foi chamado ao Dragao? Entao nao era para la que iam de qualquer maneira?
A mulher joga o restoLoles mas tem algum jeito chamar os que não foram convocados?
Lá vai o Pepê desligar o CS
Espero que não esteja a meio de um jogo
Vai ser o último aviso e mais não sei o quêÉ um sinal da estrutura. A ver o que dali sai.
Ao Título e Liga Europa. Foi demasiado otimista, apesar de ainda estarmos a competir estas duas competições.O AVB cometeu um erro em dize que eramos candidatos ao titulo. A gestão de expectativas aqui foi errada.
Neste ano ninguém levava a mal a dizer que se ia jogo a jogo lutar pela vitória.
Mas também admito que falar agora é fácil.
Vai de Uber para continuar a jogar no banco de trás.Loles mas tem algum jeito chamar os que não foram convocados?
Lá vai o Pepê desligar o CS
Espero que não esteja a meio de um jogo
Esse gajo ate para ir para a cama se ve fdidoO Daniel Sousa já estava de pijama e atrapalham assim a vida do homem
Seja o que for, AVB tem de tomar decisões e isso tem de se refletir na equipa.Vai ser o último aviso e mais não sei o quê
Tamos fodidos
Desculpa mas vais ter que levar com eleEsse gajo ate para ir para a cama se ve fdido
Deve passar a noite a adormecer e acordar de 5 em 5 minutos
A brincar, a brincar...Vai despedir o plantel todo e ficar com VB e bem diga se
Desculpa, mas nao sou desses…Desculpa mas vais ter que levar com ele