André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,117
16,054
O AVB cometeu um erro em dize que eramos candidatos ao titulo. A gestão de expectativas aqui foi errada.
Neste ano ninguém levava a mal a dizer que se ia jogo a jogo lutar pela vitória.
Mas também admito que falar agora é fácil.
Ao Título e Liga Europa. Foi demasiado otimista, apesar de ainda estarmos a competir estas duas competições.

É preciso calma que está tudo a quente.

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
144
343
Porto
A situação com o treinador está a ficar insuportável para todos os portistas, ninguém gosta de ver o clube perder, mas é engraçado ver que muitos users que quando perdemos vem para aqui spammar, não abriram a boca quando os resultados da auditoria saiu.

Perder 3 pontos em Barcelos é o fim do mundo, o clube ter sido lesado em milhões durante décadas, está tudo bem.

Começo a desconfiar que existem aqui muitos filhos dos gatunos a postar, vê se que são malta nova, ainda com pouca inteligência emocional.

• Like
Reações: nprc e BestDragon

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,034
24,793
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,554
18,799
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu acho que irá ser comunicada a saída do treinador e ao mesmo tempo será apontado o dedo ao plantel. Os jogadores têm que saber que têm e sentir que parte da responsabilidade pela situação atual é também deles.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
O Daniel Sousa já estava de pijama e atrapalham assim a vida do homem
Sinceramente, nao sei o porquê de se falar neste nome. Um treinador que fica 4 jogos em Braga e 3 no Vitória, será a pessoa certa para o FCP?

Eu prefiro um treinador com um perfil diferente. Com maior experiência a nivel tecnico, e acima de tudo, de liderança. O balneário necessita de forte orientação, para voltar a unir-se.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,003
16,759
45 minutos parados à porta do estádio de Barcelos. Deve estar “bonito” o trajecto para a cidade do Porto…..

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Toda a estrutura chamada ao Dragão.
Tanta m** para a comunicação social só para a fantochada. Descia ao balneário cumprimentava todos e anunciava o encerramento de um ciclo e a saída do treinador dentro do balneário. Demasiado circo para um clube profissional mas que não deixa de ser um clube de futebol.