Ele que se meta a streamar enquanro joga que tá fodido, vai levar um stream snipeEntao,siga montar um lobby para lixarmos o elo do Pepê?
![]()
Ele que se meta a streamar enquanro joga que tá fodido, vai levar um stream snipeEntao,siga montar um lobby para lixarmos o elo do Pepê?
![]()
O turco do Benfica também joga CS na faceit e tem muitos jogos jogados, só se torna um problema quando se joga de madrugadamas que mal tem jogar? o que está aqui em causa são as horas. ele no tempo livre faz o que quiser
Isto com o Sérgio nunca aconteceu, o Sérgio pedia para monitorizar o sono dos jogadoresE o Sérgio sabia pois
alguém me explica como é que ele joga as 2 da manhã na madeira?
Não sei como mas o histórico da faceit não mente, aparece lá todas as partidas que fazes, quanto tempo durou e todos os dados, se ele não estivesse full lobby provávelmente até se podia descarregar a demo e ver se eles comunicaram pelo jogo mas duvido que não tenham usado teamspeak ou algo assimalguém me explica como é que ele joga as 2 da manhã na madeira?
Ele tem portatil? Não tem quarto partilhado? Custa-me a crer
Deve partilhar com o galeno.alguém me explica como é que ele joga as 2 da manhã na madeira?
A conta é dele, ele de vez em quando streama na twitch, portanto se os jogos estão ali é porque jogou.. ou então deixou alguém jogar na conta dele, mas o histórico está láalguém me explica como é que ele joga as 2 da manhã na madeira?
Comigo so subia, lamentoEle que se meta a streamar enquanro joga que tá fodido, vai levar um stream snipe
Vais à net sacar uns auxílios de mira, pelo FC Porto tudo!Comigo so subia, lamento
O Simple ta desempregado, se calhar até dá o jeitoVais à net sacar uns auxílios de mira, pelo FC Porto tudo!
O Pepê não tem dinheiro para um portátil?Só uma aparte, esse histórico antes do Nacional custa-me acreditar, então ia levar o pc para a Madeira? é que isto não se joga num tablet.
De resto, se jogou antes de jogos é bom que haja consequencias
Duvido que um portátil, mesmo de gaming dê os fps que um gajo viciado como ele gosta para jogarO Pepê não tem dinheiro para um portátil?
Tenho um de gama media (pelo menos na altura em que o comprei), com uma 3060 das para jogar tranquilamente com +100 fps, assumo que ele tenha dinheiro para um portátil topo de gama, tendo em conta que o CS, jogado competitivamente requer que a maior parte das opções gráficas estejam no baixo.Duvido que um portátil, mesmo de gaming dê os fps que um gajo viciado como ele gosta para jogar