Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,141
14,108
alguém me explica como é que ele joga as 2 da manhã na madeira?
Ele tem portatil? Não tem quarto partilhado? Custa-me a crer
Não sei como mas o histórico da faceit não mente, aparece lá todas as partidas que fazes, quanto tempo durou e todos os dados, se ele não estivesse full lobby provávelmente até se podia descarregar a demo e ver se eles comunicaram pelo jogo mas duvido que não tenham usado teamspeak ou algo assim

• Like
Reações: Diogo Tomás

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
2,566
7,973
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
alguém me explica como é que ele joga as 2 da manhã na madeira?
Ele tem portatil? Não tem quarto partilhado? Custa-me a crer
A conta é dele, ele de vez em quando streama na twitch, portanto se os jogos estão ali é porque jogou.. ou então deixou alguém jogar na conta dele, mas o histórico está lá

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
2,566
7,973
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Já agora, a foto de perfil do Pepê na faceit e na steam é o Safira do Santa Clara e o nome dele na steam é “Dumbo do Santa Clara”. Costumam jogar os dois juntos. Para a semana há encontro entre amigos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,644
14,238
Só uma aparte, esse histórico antes do Nacional custa-me acreditar, então ia levar o pc para a Madeira? é que isto não se joga num tablet.

De resto, se jogou antes de jogos é bom que haja consequencias

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,141
14,108
Só uma aparte, esse histórico antes do Nacional custa-me acreditar, então ia levar o pc para a Madeira? é que isto não se joga num tablet.

De resto, se jogou antes de jogos é bom que haja consequencias
O Pepê não tem dinheiro para um portátil?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,141
14,108
Duvido que um portátil, mesmo de gaming dê os fps que um gajo viciado como ele gosta para jogar
Tenho um de gama media (pelo menos na altura em que o comprei), com uma 3060 das para jogar tranquilamente com +100 fps, assumo que ele tenha dinheiro para um portátil topo de gama, tendo em conta que o CS, jogado competitivamente requer que a maior parte das opções gráficas estejam no baixo.