Não tem condições para continuar.
Sai um terceiro murro na mesa em meses.![]()
Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancostinyurl.com
Esta notícia é uma mão cheia de nada![]()
Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancostinyurl.com
Eu acho que vai ser isso. VB out e uma piçada nos restantesOlha, eu vejo
É que eu despedia este indivíduo
Mas deixava bem claro aos restantes meninos que a culpa não é só da parte mais fraca num clube de futebol
E que isto não vai ser um cemitério de treinadores por causa de alguns cancros no plantel e que vamos correr com todos
Mas isto é uma jantarada de amigos ou um clube cotado em bolsa?Se sair alguem tem dúvidas de quem vai ser o treinador até final da época?
![]()
Tb pode ser assim.Olha, eu vejo
Mas deixava bem claro aos restantes meninos que a culpa não é só da parte mais fraca num clube de futebol
E que isto não vai ser um cemitério de treinadores por causa de alguns cancros no plantel e que vamos correr com todos
Vão já todos ao teu sofá caralhoEu acho que vai ser isso. VB out e uma piçada nos restantes
Que casa a arder.Post do Pepe no instagram
Alvos completamente irrealistas!Espero que a boa noite de sono do presidente seja para pensar se prefere o Terzic ou o Xavi.
Vai sair, não á volta a darQue casa a arder.
Oh pá mas não percebo como se deixa instalar este ambiente de merda.Olha, eu vejo