Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,698
6,157
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Isto de queimar jogadores na CS foi coisa que aprendeu no passado. Tal como no passado, não deve, nem pode fazer. Mesmo que seja verdade.
Mas não é ele que tem de tomar a decisão. Esperava que pedisse a demissão, mas não o fazendo tem de ser demitido. Obviamente.
E não pode passar de hoje.
Alternativa, nem que seja para negociar amanhã.
Um Porto profissional já tinha alternativa.

olacnog16

Superior
30 Junho 2024
14
28
Amanhã contratam seguranças privados para escoltar o VB até ao Olival, quando devem é contratar um novo treinador.

Já agora, mais uma péssima flash. Mais vale virar costas como fez no fim do jogo...

• Like
Reações: DanielCruz

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,305
798
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu até acredito que o VB tenha razão na questão do Pepê. Mas é sinal que está a perder o balneário, já são demasiados casos.
Pelos maus resultados duvido que o AVB o demita, mas tenho mais esperança que o faça pela razão que falei em cima.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,753
47,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto de queimar jogadores na CS foi coisa que aprendeu no passado. Tal como no passado, não deve, nem pode fazer. Mesmo que seja verdade.
Mas não é ele que tem de tomar a decisão. Esperava que pedisse a demissão, mas não o fazendo tem de ser demitido. Obviamente.
E não pode passar de hoje.
Alternativa, nem que seja para negociar amanhã.
Um Porto profissional já tinha alternativa.
Pedir a demissão? Quer levar o dele! Querem me mandar embora? Paguem e não bufem! É um chulo.

• Like
  • Love
Reações: Warrior e Rasputin

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,298
6,531
Está época tinha tudo para correr mal e não há milagres.

Não há dinheiro, treinador erro de casting, plantel fraco e talvez mais controverso, mas também acho que há adversários que contra o Porto jogam mais motivados.