Esse filho da puta já está é a dever uns anos à cova
Esse filho da puta já está é a dever uns anos à cova
NGP AVB eu compreendo tudo e aceitarei todas as dores de crescimento mas não voltes a pedir desculpa pelo que for.
Não sou cliente do clube, sou sócio e adepto. Se as coisas estão bem festejamos juntos, quando estiverem mal sofremos juntos.
O Futebol Clube do Porto não é nem pode ser uma pessoa coletiva que presta um serviço a um cliente. Aqui não pode haver o estigma da serventia e sim do apoio e cobrança.
Gajo apanhado, é burroAte que enfim que o mongo do joao rafael fez alguma coisa, nao me digas que o PP e o galeno nao correm porque nao gostaram dos salarios dos novos colegas.? É essa a verdadeira razao?... Conta mais ó colher, sao eles tambem que passam informaçoes ao record? E como é que sabes desse descontentamento, estao todos no grupo de zap zap da antiga direçao e antigo treinador? Imagino as conversas nesse grupo, uns a dar dicas de como foder o traidor do treinador e outros a dar dicas de como foder o traidor do presidente. Como é que iam dar certo nao é verdade.? Habla joao rafael, conta mais mamao
É essa a crítica sobre esta época? O Pepê?André, a parte do Pepê estar com processo disciplinar e ter jogado, não lembra a ninguém..
Tirando isso, muito bem, continua, faz o que tens a fazer e não ligues ao resto, é como uma mente brilhante gosta de dizer, cães a ladrar (com ou sem luas).
Não deixa de ter piada que, se formos a ver, os mais bem pagos vêm da direção anterior e não rendemerda nenhuma.
Tudo dito nesse post do Migas, muito bem!Grande post do Migas!
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.www.instagram.com
Para quem não tem redes sociais coloca um print se puderes.Grande post do Migas!
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.www.instagram.com
Famalicão, Barcelos...Roubados hoje ?
Excelente postura.Aqui![]()
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Nós só temos que o animar e incentivar senão os filhos da putice fazem tudo para consumar o assalto ao clube.Ouvi o presidente e fiquei solidário com ele. Ele sente muito o clube e está profundamente abalado e desiludido.
Vamos dar a volta por cima, mas preparem se porque ainda vai piorar antes de melhorar.
Obvio que há!Vou ser um maluquinho das conspirações mas aposto que ha coisas a acontecer nos bastidores, por parte dos apoiantes de PdC, para desestabilizar o clube e o nosso plantel.
Que palhaço