---------------------------------
Realmente, como é possivel não termos um substituto do Diaz? E do Vitinha? e do Militão?
Como é possível termos contratados jogadores jogadores como Wendell, Gruj ic, Marcano, Zaidu, Franco, Namaso, Navarro, etc.?
Realmente como é possível termos ficado à beira da expulsão da CL e da falência?
As perguntas certas que este homem faz no momento e lugar errado, não é
@MadMix ?
@grandeporto sabes certamente que muito critiquei durante anos a fim PdC e os seus compadres criminosos, critiquei durante muito tempo SC por muitos motivos que nós sabemos, critiquei ao longo do tempo a existência de jogadores como Manafá, Zaidu, Grujic, Wendell, Franco, Marcano, etc e a verdade é que eles ainda lá estão todos praticamente.
Marcano e Zaidu porque andaram n tempo lesionados ainda aceito...ainda assim Marcano vai estar a papar o seu ordenado até ao fim do contrato sem nunca mais jogar por nós?
Como é que não se despachou Franco e Grujic no início da temporada? Porque VB gostava muito deles? Temos um plantel extenso com uns quantos inúteis, tem de se fazer uma limpeza.
Não falei em Vitinha ou Militão, falei no Diaz porque é uma posição que ainda não foi coberta até hoje...para alguns já sei que é Galeno, mas pronto.
Agora com a saída do Chico quem entrou?, para alguns foi o Fábio, mas isso é um erro, porque não têm nada a ver um com outro, nem a nível da posição e sabendo que o Chico foi o jogador mais influente na época passada.
Eu não estou à espera nesta fase que se gasta 10, 15, 20M num extremo, mas caramba precisamos de alguém para esta posição...será que não se trabalha para pelo menos o empréstimo de algum jogador?
Questiono sim e muito o que o Zubi está lá a fazer, porque ainda não se viu nada.
Portanto, valorizo muito tudo o que AVB e a estrutura financeira do clube têm estado a fazer pelos nossos interesses, a tentar corrigir ao ritmo possível, a merda de que aquela gentalha fez no passado.
Desportivamente AVB podia estar a fazer melhor, mesmo dentro das nossas limitações, nomeadamente a aposta e persistência no adjunto...foi um erro que poderia ter evitado.