Leiam isto com a voz do Ted Mosby:A novela Marcano foi vergonhosa, mas TOMARA NÓS ter o Marcano é MUITO melhor q todos os outros.
And that's how we got to this point.
Leiam isto com a voz do Ted Mosby:A novela Marcano foi vergonhosa, mas TOMARA NÓS ter o Marcano é MUITO melhor q todos os outros.
---------------------------------Ó AVB agora é que vens pedir desculpa e assumir responsabilidades!? Quando era mais do que óbvia a cagada de escolha que fizeste no ajdunto e a teimosia na sua permanência!?
Liderança em campo não há, liderança no balneário não há, andámos com um inútil que pôs um plantel inteiro a desaprender e a desvalorizar.
Para que é que temos Jorge Costa afinal? Para que é que temos Zubi afinal?
JC devia trazer um espírito combativo e de liderança...dar chapadões aos mimados lá no balneário, e o que se vê é um grupo completamente perdido e sem rumo.
Zubi e tal é um homem que se mexe muito bem dado as suas influências e conhecimentos, e não se vê afinal um crl.
Se calhar poupava-se um guito tb em despachar os dois, pois não nos trazem qualquer valor acrescentado.
Como é que é possível termos situações ainda como a do Wendell? do Grujic, do Marcano e Zaidu?
Como é que possível não termos ainda um substituto do Luis Diaz?
Como é que possível não termos ainda um substituto do Chico?
Emprestamos Navarro, e não deviamos ir buscar um PL!? Samu agora deve ser castigado não sei qtos jogos...quem vai jogar? o Gul!, o Namaso? yeah right
Como queremos recuperar financeiramente, com um grupo de desvalorizados?
Como queremos recuperar financeiramente não indo à LC?
Mas não temos, nem tínhamos.Deixou aziado os cofinentos por dizer que temos todas as condições para lutar pelos títulos em disputa e que o plantel foi feito para ganhar !
O clube foi roubado a um ponto q não se pode querer tudo.Como queremos tudo isso para ontem quando um criminoso liderou um bando de trafulhas e sugou o clube até ao tutano?
Era essa a pergunta que devias fazer
Tens mau gosto de séries Vieira.Leiam isto com a voz do Ted Mosby:
And that's how we got to this point.
@grandeporto sabes certamente que muito critiquei durante anos a fim PdC e os seus compadres criminosos, critiquei durante muito tempo SC por muitos motivos que nós sabemos, critiquei ao longo do tempo a existência de jogadores como Manafá, Zaidu, Grujic, Wendell, Franco, Marcano, etc e a verdade é que eles ainda lá estão todos praticamente.---------------------------------
Realmente, como é possivel não termos um substituto do Diaz? E do Vitinha? e do Militão?
Como é possível termos contratados jogadores jogadores como Wendell, Gruj ic, Marcano, Zaidu, Franco, Namaso, Navarro, etc.?
Realmente como é possível termos ficado à beira da expulsão da CL e da falência?
As perguntas certas que este homem faz no momento e lugar errado, não é @MadMix ?
Próximo defeso tem de ser de revolução no plantel.Mas não temos, nem tínhamos.
A partir do momento da escolha surreal do VB, as probabilidades cairam a pique. E com o VB, termos despachado o melhor jogador. Somando a tudo o resto, neste momento não temos hipóteses nenhumas. Sobra e é muito, preparar a próxima época como deve ser. Treinador, na minha opinião, já temos.
Agora, quem achar que desta época vai sair alguma coisa, não está preparado para o que ainda aí vem e não vai ser bonito, até ao fim da época. Pensar que chega aqui o Anselmi e qual milagreiro, resolve tudo, é anedótico. São 6 meses muito importantes para o Anselmi preparar a próxima época.
Eu não disse que não podem deixar o jogador fora da convocatória e/ou treinar à parte. O que eu disse foi que abrir um processo disciplinar não é sinonimo de afastar o atleta de ir a jogo.Quanto ao Pepê, um clube pode afastar um jogador, suspendê-lo, pô-lo a treinar à parte e tudo sem algo de realmente concreto. Porque se riu? Porque não se empenhou? Se quisessem suspender o Pepê, tinham-no feito. Não o suspenderam porque não quiseram.
Não seria a primeira vez. Se juntarmos à época passada, seria a quinta.
Ainda bem que o presidente não pensa assim. Era o que faltava transformar isto num clube onde o que importa é competir.Mas não temos, nem tínhamos.
A partir do momento da escolha surreal do VB, as probabilidades cairam a pique. E com o VB, termos despachado o melhor jogador. Somando a tudo o resto, neste momento não temos hipóteses nenhumas. Sobra e é muito, preparar a próxima época como deve ser. Treinador, na minha opinião, já temos.
Agora, quem achar que desta época vai sair alguma coisa, não está preparado para o que ainda aí vem e não vai ser bonito, até ao fim da época. Pensar que chega aqui o Anselmi e qual milagreiro, resolve tudo, é anedótico. São 6 meses muito importantes para o Anselmi preparar a próxima época.
Caiam na real de uma vez por todas ... nem mesmo o Kloop conseguia tirar nada deste plantel ...Mas não temos, nem tínhamos.
Não me parece que haja negociação no sentido de poder vir ou não.O AVB referiu processos disciplinares no plural - não o deveria fazer. No caso do Pepê, como esclareci, é diferente. O próprio jogador tornou o caso público. Um ou dois joguinhos afastado só lhe fariam bem... e no caso dele, pelos últimos dois meses, nem iria prejudicar a equipa... muito pelo contrário.
Depois também deixa um sabor a injustiça... o FV teve um processo e não foi convocado...
Na negociação, o problema é dar a ideia que só tem este alvo... e provavelmente só tem mesmo este alvo. Não é uma boa maneira de negociar... o resto é liricismo.
Em qualquer negociação é muito mau mostrares as cartas que tens na mão.
Já vi que não há outra solução. E já podíamos ter sido mais ousados no verão passado. Ficámos com um plantel de 30 jogadores, que é coisa que nunca irei perceber. E não vai dar para remeter para clásula para Galenos, Pepês e outros. Se conseguirmos 30M por esses 2 juntos já será bem bom. No verão passado teríamos conseguindo uns 50M pelos 2.Próximo defeso tem de ser de revolução no plantel.
Pior que não dar a cara foi a quantidade de mentiras e areia que atirou, ou tentou pelo menos, para os sócios/adeptos!deu a cara como se pedia
pergunta para as viuvas: há quanto tempo o outro senhor não dava a cara nas derrotas nem dava uma palavra séria aos sócios e adeptos?
AVB precisa de tempo para consolidar o seu projecto e o meter no rumo certo... ter sido teimoso quanto à questão do treinador não ajudou, espero que seja mais feliz com a nova escolha
Correndo o risco de estar a dar eco à estupidez, vou só, pela última vez, comentar uma intervenção de alguém que, tendo PdC vencido as eleições, seria agora presidente 'de facto' do FC Porto se ter mandato para tal.
----------------------deu a cara como se pedia
pergunta para as viuvas: há quanto tempo o outro senhor não dava a cara nas derrotas nem dava uma palavra séria aos sócios e adeptos?
AVB precisa de tempo para consolidar o seu projecto e o meter no rumo certo... ter sido teimoso quanto à questão do treinador não ajudou, espero que seja mais feliz com a nova escolha
Verme! Na mouche! É assim que deve ser tratado por todos aqueles que amam verdadeiramente o Futebol Clube do Porto!Correndo o risco de estar a dar eco à estupidez, vou só, pela última vez, comentar uma intervenção de alguém que, tendo PdC vencido as eleições, seria agora presidente 'de facto' do FC Porto se ter mandato para tal.
Pensem bem nisto: uma pessoa que devia estar a demonstrar sentido de responsabilidade e de querer o melhor para o o clube e para quem está ao serviço do clube, prefere ter protagonismo em redes sociais e alimentar os problemas em vez de tentar fazer parte da solução.
Ocorre-me a palavra "verme" para descrever o tipo de pessoa que produz este estilo rastejante de se auto-promover às custas do mau momento que a equipa profissional de futebol atravessa.
Se houver críticas a fazer, que haverão sempre, mesmo naqueles momentos em que tudo é perfeito, existe sede própria para as fazer e apresentar.
Isto assim só me envergonha enquanto adepto portista, tal como a quantidade de coisas que a auditoria forense trouxe à tona e que eu, como muitos outros adeptos e sócios sentimos que parece demasiado pouco para aquilo que se suspeita (com base nos números do passivo acumulado nas últimas 2 décadas).
E esteve na AG como um rato, caladinho ... no fundo da sala ... Nem sequer chegou a horas ...Correndo o risco de estar a dar eco à estupidez, vou só, pela última vez, comentar uma intervenção de alguém que, tendo PdC vencido as eleições, seria agora presidente 'de facto' do FC Porto se ter mandato para tal.
Pensem bem nisto: uma pessoa que devia estar a demonstrar sentido de responsabilidade e de querer o melhor para o o clube e para quem está ao serviço do clube, prefere ter protagonismo em redes sociais e alimentar os problemas em vez de tentar fazer parte da solução.
Ocorre-me a palavra "verme" para descrever o tipo de pessoa que produz este estilo rastejante de se auto-promover às custas do mau momento que a equipa profissional de futebol atravessa.
Se houver críticas a fazer, que haverão sempre, mesmo naqueles momentos em que tudo é perfeito, existe sede própria para as fazer e apresentar.
Isto assim só me envergonha enquanto adepto portista, tal como a quantidade de coisas que a auditoria forense trouxe à tona e que eu, como muitos outros adeptos e sócios sentimos que parece demasiado pouco para aquilo que se suspeita (com base nos números do passivo acumulado nas últimas 2 décadas).