Acho que ele aí pensava que era um penalti contra nós e aliviou para canto!Pior que os 2 penaltis falhados, e mesmo a recarga. Inaceitável
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que ele aí pensava que era um penalti contra nós e aliviou para canto!Pior que os 2 penaltis falhados, e mesmo a recarga. Inaceitável
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Problema é como o Galeno estão todos. Ninguém está a querer assumir e isso nota-se na forma como circulam a bola.O que r que esses dois badamecos tem a ver com o assunto? Iam ser eles a bater o pênalti, quero é que eles se fodam.
O teu parágrafo é exatamente o motivo pelo qual o galeno não deveria ter batido o segundo penalti
O que me preocupa é se mais ninguém quis assumir essa responsabilidade no segundo penálti.E depois nao falta gente a defender o minino, coitadinho, esta mal do foro psicologico. Ai que temos de ser compreensivos.
Se esta mal da cabeca, nao pedia para BATER O FILHO DA PUTA DO SEGUNDO PENALTY, NAO E CARALHO?? Batia outro, fds, um gajo ainda tem de levar com isto
Não percebo a associação? Mas a continuar assim no final do campeonato também deveremos estar perto desse valor. A sorte é que o Rui Borges não tem plantel em Alvalade para o seu esquema tático!Ano passado a 18 pontos andavas cá?
O Samu tugaSamu?!
Já está respondido.Não percebo a associação? Mas a continuar assim no final do campeonato também deveremos estar perto desse valor. A sorte é que o Rui Borges não tem plantel em Alvalade para o seu esquema tático!
Estão todos mas alguém ia bater o segundo, e mesmo falhando não iam cair em cima do galeno.Problema é como o Galeno estão todos. Ninguém está a querer assumir e isso nota-se na forma como circulam a bola.
Esses dois estão no contexto, porque vão aproveitar este a quente de todos para aniquilar mais uma vez toda a mudança que aconteceu.
Samu não tem qualidade para estar no FC Porto.Samu
João Mário
Djaló
Zé pedro
Marcano que já está reformado
Zaidu
Grujic
Vasco
Borges
Fábio
Pepê
Galeno
Jaime
Gul
Namaso
E de certeza que ainda me estou a esquecer de algum.
Esta gente nem qualidade tem para ser suplente, ou suplente do suplente no Futebol Clube do Porto.
Isto é metade do plantel
Depois outros tantos tem qualidade para ser opção e jogar alguns jogos por época mas nunca para serem titulares de um clube como o nosso.
Samuel PortugalSamu não tem qualidade para estar no FC Porto.
Epá eu também tou aziado como o crl, mas lê-se cada merda.
Ele agarrou-se à bola para marcar o penalti.O que me preocupa é se mais ninguém quis assumir essa responsabilidade no segundo penálti.
Já vimos que faltam homens de barba rija na nossa equipa.
Concordo com a maioria.Samu
João Mário
Djaló
Zé pedro
Marcano que já está reformado
Zaidu
Grujic
Vasco
Borges
Fábio
Pepê
Galeno
Jaime
Gul
Namaso
E de certeza que ainda me estou a esquecer de algum.
Esta gente nem qualidade tem para ser suplente, ou suplente do suplente no Futebol Clube do Porto.
Isto é metade do plantel
Depois outros tantos tem qualidade para ser opção e jogar alguns jogos por época mas nunca para serem titulares de um clube como o nosso.
Penalty é uma lotaria. Qualquer um podia marcar como falhar.Estão todos mas alguém ia bater o segundo, e mesmo falhando não iam cair em cima do galeno.
Eu estou me pouco cagando para esses dois, já só se importa quem quiser por isso é que já nem comento no tópico deles
Mas aqui conta muito o Diogo estar longe do acontecimento. O capitão deveria ter pegado na bola e metia-a nas mãos do Fábio ou do Varela. E eu não digo o Mora porque o miúdo não merecia essa pressão.Ele agarrou-se à bola para marcar o penalti.
O Galeno discorda, certamente. Faltam idas à igreja do pastor dele!Esta equipa precisa mesmo de acompanhamento psicológico.
Não sendo o maior defensor dele, se andava psicologicamente afetado ficou ainda mais depois desta situação.Ele agarrou-se à bola para marcar o penalti.
Tratamento Otávio. Aí veremos se temos homem ou chorão.Não sendo o maior defensor dele, se andava psicologicamente afetado ficou ainda mais depois desta situação.
E no final de época tem de ser transferido se ainda queremos ganhar alguma coisa com ele (o mesmo com o Pepê).