Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,950
O que r que esses dois badamecos tem a ver com o assunto? Iam ser eles a bater o pênalti, quero é que eles se fodam.

O teu parágrafo é exatamente o motivo pelo qual o galeno não deveria ter batido o segundo penalti
Problema é como o Galeno estão todos. Ninguém está a querer assumir e isso nota-se na forma como circulam a bola.

Esses dois estão no contexto, porque vão aproveitar este a quente de todos para aniquilar mais uma vez toda a mudança que aconteceu.

• Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,101
18,228
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
E depois nao falta gente a defender o minino, coitadinho, esta mal do foro psicologico. Ai que temos de ser compreensivos.
Se esta mal da cabeca, nao pedia para BATER O FILHO DA PUTA DO SEGUNDO PENALTY, NAO E CARALHO?? Batia outro, fds, um gajo ainda tem de levar com isto
O que me preocupa é se mais ninguém quis assumir essa responsabilidade no segundo penálti.
Já vimos que faltam homens de barba rija na nossa equipa.

• Like
Reações: Pavão e JPA84

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,950
Não percebo a associação? Mas a continuar assim no final do campeonato também deveremos estar perto desse valor. A sorte é que o Rui Borges não tem plantel em Alvalade para o seu esquema tático!
Já está respondido.

Sobre os lagartos, são os que têm melhor plantel, algo que nós nunca tivemos nesta época.

8 Dezembro 2023
1,696
2,517
Problema é como o Galeno estão todos. Ninguém está a querer assumir e isso nota-se na forma como circulam a bola.

Esses dois estão no contexto, porque vão aproveitar este a quente de todos para aniquilar mais uma vez toda a mudança que aconteceu.
Estão todos mas alguém ia bater o segundo, e mesmo falhando não iam cair em cima do galeno.

Eu estou me pouco cagando para esses dois, já só se importa quem quiser por isso é que já nem comento no tópico deles

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,560
2,663
Conquistas
1
  • Deco
Samu
João Mário
Djaló
Zé pedro
Marcano que já está reformado
Zaidu
Grujic
Vasco
Borges
Fábio
Pepê
Galeno
Jaime
Gul
Namaso

E de certeza que ainda me estou a esquecer de algum.

Esta gente nem qualidade tem para ser suplente, ou suplente do suplente no Futebol Clube do Porto.

Isto é metade do plantel

Depois outros tantos tem qualidade para ser opção e jogar alguns jogos por época mas nunca para serem titulares de um clube como o nosso.
Samu não tem qualidade para estar no FC Porto.
Epá eu também tou aziado como o crl, mas lê-se cada merda.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Samu
João Mário
Djaló
Zé pedro
Marcano que já está reformado
Zaidu
Grujic
Vasco
Borges
Fábio
Pepê
Galeno
Jaime
Gul
Namaso

E de certeza que ainda me estou a esquecer de algum.

Esta gente nem qualidade tem para ser suplente, ou suplente do suplente no Futebol Clube do Porto.

Isto é metade do plantel

Depois outros tantos tem qualidade para ser opção e jogar alguns jogos por época mas nunca para serem titulares de um clube como o nosso.
Concordo com a maioria.

Acho que o Fabio pode render muito mais e tem qualidade. Mas nesta míseria é um a menos também. Encaixa bem num esquema de futebol muito mais dinâmico.

O Djalo e o Pepê têm qualidade mas um QI futebolístico muito muito baixo.

E o Ivan Jaime não tem minimos de valores como homem para vestir a nossa camisola.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,950
Estão todos mas alguém ia bater o segundo, e mesmo falhando não iam cair em cima do galeno.

Eu estou me pouco cagando para esses dois, já só se importa quem quiser por isso é que já nem comento no tópico deles
Penalty é uma lotaria. Qualquer um podia marcar como falhar.

Fosse o Mora, aniquilavamos já o miúdo?

Tu tens um plantel que precisa de ajustes, de um líder no banco, de um líder em campo e de um Presidente que já devia ter decidido mudar muito antes.

Agora estamos a colher aquilo que se deixou andar e era evidente para nós que estava tudo a correr mal. Desde aquela primeira parte da choupana ou antes na altura das seleções já tínhamos percebido que algo se passava.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,690
5,695
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ele agarrou-se à bola para marcar o penalti.
Mas aqui conta muito o Diogo estar longe do acontecimento. O capitão deveria ter pegado na bola e metia-a nas mãos do Fábio ou do Varela. E eu não digo o Mora porque o miúdo não merecia essa pressão.
Agora o cepo do Galeno?! Ele quer "competir" com o Samu nos golos marcados!
Foram várias as situações este ano em que o Samu estava em melhor posição para finalizar e esta abécula (e o Namaso também) prefere fazer um remate disparatado.

Não tem nem qualidade técnica nem sequer a humildade para jogar no FC Porto. Eu só o quero longe!