Não acredito no Galeno nem no BorgesAté ficam malucos se o Anselmi recuperar o Galeno e o meter a jogar à bola....
Não acredito no Galeno nem no BorgesAté ficam malucos se o Anselmi recuperar o Galeno e o meter a jogar à bola....
Mas eu não tenho dúvidas que o Galeno é um jogador ativo valioso no FCPORTO!Porquê? Ele já não foi altamente decisivo ao longo dos anos em que aqui está?
Já não foi um dos melhores marcadores da Champions e fez parte da equipa ideal?
A memória em futebol é mesmo curta, então quando se junta a falta de memória à tara anti-qualquer coisa, é uma combinação explosiva
É a tua opinião e respeito isso.Não acredito no Galeno nem no Borges
A não ser que tornes a jogar como equipa pequena para explorar velocidade isso nao vai acontecer.Mas eu não tenho dúvidas que o Galeno é um jogador ativo valioso no FCPORTO!
Está a atravessar um mau momento e adorava que realmente o Anselmi o recuperasse a todos os níveis.
Espera lá, se calhar é melhor despedirmos já o Martin não? É que os sistemas de Anselmi favorecem jogadores rápidos e diretos. Galeno, com a sua velocidade e capacidade de explosão, pode encaixar como ala ou extremo em transições rápidas e ataques verticais.A não ser que tornes a jogar como equipa pequena para explorar velocidade isso nao vai acontecer.
Quanto mais tempo ele ficar mais vai desvalorizar, devia ser prioridade 1 2 e 3 do presidente despacha-lo, até para criar verbas para verdadeiros reforços
E no entanto ambos são equídeos.Podes pintar as riscas que quiseres num cavalo que não o vais transformar em zebra, lamento
Honestamente não acredito. Isto só será possível se o treinador adotar um sistema tático em favor do Galeno que é... chuto para a frente e corre Galeno (e isto, só acontece se ele tiver vontade).Até ficam malucos se o Anselmi recuperar o Galeno e o meter a jogar à bola....
O Galeno vive de duas coisas, estar bem e solto fisicamente e de confiança.Mas eu não tenho dúvidas que o Galeno é um jogador ativo valioso no FCPORTO!
Está a atravessar um mau momento e adorava que realmente o Anselmi o recuperasse a todos os níveis.
A diferença é que o Martim é jogador de futebol, nao tem talochas por pés.Espera lá, se calhar é melhor despedirmos já o Martin não? É que os sistemas de Anselmi favorecem jogadores rápidos e diretos. Galeno, com a sua velocidade e capacidade de explosão, pode encaixar como ala ou extremo em transições rápidas e ataques verticais.
E agora? Despedimos já o treinador ou forçamos já a venda do Galeno?
Vai? Em que posição achas que vai jogar?Quando a malta perceber que o Galeno vai ser titular indiscutível, só não há suicídios porque esta malta não se enxerga nem tem qualquer sentido do ridículo
Entendo o receio, todo o azedume que também o tive ontem e respeito a opinião, mas vamos lá pensar de forma prática e construtiva.A diferença é que o Martim é jogador de futebol, nao tem talochas por pés.
Epa mas tranquilo, quem quiser ficar iludido está à vontade, não se queixem é quando a inevitável desilusão acontecer
Onde tem jogado desde chegou a Portugal, tirando as estúpidas exceções de lateral esquerdoVai? Em que posição achas que vai jogar?
Achas que vamos jogar com extremos na frente?Onde tem jogado desde chegou a Portugal, tirando as estúpidas exceções de lateral esquerdo
Eu concordo em pleno, o Galeno é um atleta que sem esses dois elementos perde-se e desaparece. Cabe agora à nova equipa técnica analisar e perceber como pode recuperar o Galeno como todos os jogadores. O primeiro impacto será um elemento chave para tentar ganhar já os jogadores e recuperar toda aquela autoestima.O Galeno vive de duas coisas, estar bem e solto fisicamente e de confiança.
Neste momento a confiança dele está no -100.
Ele não é um extremo. Ele joga junto a uma faixa mas fez já grandes jogos e grande golos a fletir para o meio. O lance do 2º penaltie é disso exemploAchas que vamos jogar com extremos na frente?
Não foi essa a pergunta...Ele não é um extremo. Ele joga junto a uma faixa mas fez já grandes jogos e grande golos a fletir para o meio. O lance do 2º penaltie é disso exemplo