Ex-PSD, ex-PAN, ex-PSD, salário penhorado, pagamento da pensão de alimentos em falta, dívida a colégio.Acabar com a bandalheira!
Limpar Portugal!
![]()
Os 12 deputados do Chega que tiveram problemas com a Justiça
Com o caso de Pedro Pessanha, passaram a ser 12 os deputados do Chega que têm ou tiveram problemas com os tribunais. De penhoras ao incitamento ao ódio, passando pelas falsas presenças ou imigração ilegal, mais de um quinto dos membros do grupo parlamentar já estiveram a braços com a justiça.www.jn.pt
São indicações do governo Costa, de certeza.![]()
Criminalidade em Lisboa regista a segunda maior descida em 10 anos
A criminalidade geral participada à PSP no concelho de Lisboa caiu 12,6% em 2024 e a criminalidade violenta e grave diminuiu 10,4%, de acordo com dados desta fowww.dn.pt
Está notícia não passará no feed dos racistas de extrema direita mas é importante divulgar..
Não é esse o argumento dos racistas. A ordem do resistência lusitana é dizer que são negacionistas.. não é original mas aquilo é malta que adora copiar o que o Trump lhes manda dizer.. mas lá está, a polícia não liga aquilo que a velhinha da loja dizem, às pessoas que passam o dia a ver CMTV e o Hernani e depois dá nisto..São indicações do governo Costa, de certeza.
Os putos na escola são o reflexo da educação que tem em casa.Se fosse ao contrário era racismo.
Isto é doentio, ver os putos de telemóvel na mão em vez de ajudar dá-me a volta aos fígados.
Então mas o argumento não é a polícia recebeu indicações do governo para não registar crimes, especialmente os cometidos pelos imigrantes?Não é esse o argumento dos racistas. A ordem do resistência lusitana é dizer que são negacionistas.. não é original mas aquilo é malta que adora copiar o que o Trump lhes manda dizer.. mas lá está, a polícia não liga aquilo que a velhinha da loja dizem, às pessoas que passam o dia a ver CMTV e o Hernani e depois dá nisto..
Temos que esperar que o chega consiga ser governo para finalmente sabermos a "verdade"..Então mas o argumento não é a polícia recebeu indicações do governo para não registar crimes, especialmente os cometidos pelos imigrantes?
Já li esse argumento aqui.
Não é bem assim:Então mas o argumento não é a polícia recebeu indicações do governo para não registar crimes, especialmente os cometidos pelos imigrantes?
Já li esse argumento aqui.
Não é bem assim:
![]()
Daí eu te dizer que não será bem assim, o pedido de ocultação por parte das policias e CS é mais na comunicação, não no registo de crimes.Eu às vezes eu sou um pouco zoeiro, mas estava-me a referir ao registo de crimes e não à comunicação dos mesmos.
O não registo de um Crime.... seria um Crime em si mesmo, previsto no Código Penal com o nome de Denegação de Justiça.Eu às vezes eu sou um pouco zoeiro, mas estava-me a referir ao registo de crimes e não à comunicação dos mesmos.
esse gajo é um merdas autêntico, um alucinado.Temos que esperar que o chega consiga ser governo para finalmente sabermos a "verdade"..
https://www.reddit.com/r/portugal/comments/1ibiml7
Opá que pena, queria reformar-se antes dos 30 e assim vai ter que trabalhar mais alguns anos, correndo o risco de ter um burnout. O mundo moderno é muito injusto.
Se eles iniciarem um crowdfunding ainda devem arranjar alguns palermas que lhes mandem dinheiro...Opá que pena, queria reformar-se antes dos 30 e assim vai ter que trabalhar mais alguns anos, correndo o risco de ter um burnout. O mundo moderno é muito injusto.
Eu ajudei o Diogo Faro. Não queremos que trabalhe... só que ande por aí.Se eles iniciarem um crowdfunding ainda devem arranjar alguns palermas que lhes mandem dinheiro...
Sim, mas só pode ser isso que aconteceu. Uma pessoa liga a televisão e Lisboa é uma cidade horrível, só crimes por todo o lado, pior do que Bogotá e depois a polícia diz que a criminalidade geral desceu 12,6% em 2024 e que criminalidade grave e violenta desceu 10,4%. As autoridades só podem andar a mentir às pessoas, é muito grave tudo isto. Depois claro as pessoas votam no Trump, os números que estes gajos inventam não batem certo com a realidade que vemos nas TVs. Estou indignado. Indignado e estupefacto.O não registo de um Crime.... seria um Crime em si mesmo, previsto no Código Penal com o nome de Denegação de Justiça.
É nisso que ele é bom...Eu ajudei o Diogo Faro. Não queremos que trabalhe... só que ande por aí.