André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,999
19,189
Tendo em conta que um Franco valeu 4M, fica dificil sustentar que o Perez nao vale 7, mas tambem agora que comprovamos isso, nao vale os 17.
De qualquer forma, pelo que acabei de ler, pagamos 4M, tendo opcao de compra de 13.

Alguem consegue esclarecer se é opção ou obrigação?
Se for opção, tendo em conta a epoca, poderiamos tentar negociar e nao pagar os 13, pagando menos?

A ser assim o negócio só não se realiza se os italianos não quiserem …

• Like
Reações: arichard

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Love
Reações: VPM

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,676
52,386
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nos fomos ao mercado, mas nao conseguimos contratar. Acho que se entendem as razoes. Pediram demasiado dinheiro.

A partir do momento que os negocios sao inflacionados, nao ha uma boa opcao. Qualquer uma tera muitos pros e contras.

Parece me que imperou a sensatez de esperar por melhores negocioa. Agora doi, mas no futuro acredito que venha a ser uma mais valia
Pois o problema é que acho que isso não é sensato, nem sempre consegues o melhor negocio, as vezes tens que fazer o possivel, nem que seja para desenrascar mesmo que percas dinheiro. Ou mesmo pagar inflacionado.

Por exemplo, o Adriano no tempo de Jesualdo não tinha 27 ou 28 ano, não ia dar lucro numa venda na verdade saiu a custo 0, mas foi vital para sermos campeões.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,968
284
Pois o problema é que acho que isso não é sensato, nem sempre consegues o melhor negocio, as vezes tens que fazer o possivel, nem que seja para desenrascar mesmo que percas dinheiro. Ou mesmo pagar inflacionado.

Por exemplo, o Adriano no tempo de Jesualdo não tinha 27 ou 28 ano, não ia dar lucro numa venda na verdade saiu a custo 0, mas foi vital para sermos campeões.
Sem dúvida.

Mas há momentos e momentos. Neste momento temos pouco dinheiro para gastar e um plantel para rentabilizar. Juntas as duas condições e o que dá é apostar nos que temos para ver se há alguma posição que pode não ter de ser colmatada no verão, para se gastar menos e/ou apostar mais a sério no que realmente precisamos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,676
52,386
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que ainda não se chegou à conclusão que é preciso um avançado(diferente de ponta de lança) para jogar com o Samu e o Mora na frente

Mas o Martin é um gajo inteligente
E vai lá chegar rápido
Eu nem sequer falava em PDL, pode ser um segundo avançado ou um avançado que jogue por um dos lados, mas precisamos de ter avançados em campo, jogar só com uma ilha que é o Samu no nosso campeonato é muito complicado.

No jogo contra o Santa Clara o penalty sobre o Galeno é uma desmarcação nas costas da defesa, que jogadores temos em campo que fazem isso? Ninguem, porque nenhum é avançado.

• Like
Reações: Ruben1893

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,892
83,224
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O pessoal tem de aprender a respeitar as opiniões dos outros, é um princípio fundamental para a convivência saudável aqui no Portal.

Isso das viúvas, pintistas e sei lá o quê já mete nojo, é tóxico, deixem-se disso. Não gostam de uma opinião caguem, passem à frente ou deem a vossa opinião com respeito às opiniões diferentes.
O que é não respeitar as opiniões dos outros?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,015
11,129
Tendo em conta que um Franco valeu 4M, fica dificil sustentar que o Perez nao vale 7, mas tambem agora que comprovamos isso, nao vale os 17.
De qualquer forma, pelo que acabei de ler, pagamos 4M, tendo opcao de compra de 13.

Alguem consegue esclarecer se é opção ou obrigação?
Se for opção, tendo em conta a epoca, poderiamos tentar negociar e nao pagar os 13, pagando menos?
Pode ser accionada por nós ou pela Udinese, é quase obrigatoria diria eu

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,404
82,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Nessa altura nao estavamos como estamos agora. Alias era quase o oposto. Eramos “ricos”

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Quase? É obrigatória mesmo. Eles não vão querer o jogador de volta. Ainda para mais vendo realmente o que ele vale.
Sem querer estar a meter nas mãos no fogo por ninguém mas parece-me que se está a fazer avaliações de jogadores num momento em que não é justo fazer-lo.

Quando as coisas não estão bem todos parecem maus. Olha o Diogo Costa! Parece um dos melhores guarda redes do mundo?
O próprio Varela. O ano pasaado era dos melhores 6 em Portugal e este ano até dá dó.

Com isto não estou a dizer que o Nehuén é um centralão e estamos todos enganados. Não sei. Até pode ser pior do que tem mostrado.
Só acho é que neste momento avaliar seja quem for não me parece justo.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,071
5,542
Conquistas
8
39
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O que é não respeitar as opiniões dos outros?
A resposta está no meu comentário, alguém que tenha opiniões diferentes é logo apelidado de viúva por exemplo. Basta ir atrás algumas páginas para encontrar alguns comentários que ultrapassam o limite de simplesmente discordar de uma opinião.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,289
16,244
Irá sempre depender na quantidade de cocaína consumida por quem sugerir tal coisa
Mas os cartéis fazem dinheiro por isso devem ter clientes

Isso ou da falta de vergonha no focinho de alguns
Mas disso não há só no futebol, é mesmo em todo o lado
We have a winner! :whistle:

• Haha
Reações: Gatão1983

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,869
17,612
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Concordo com o primeiro argumento. Como já referi, acho que deviamos ter contratado 1 médio e 1 ala esquerdo - é 1 falha de abordagem ao mercado. Se tivessemos que pagar um pouco mais overpriced é o mercado (tal como recebemos + pelo Nico).

Quanto à política, nao diria necessariamente que era o Soares Franco mas se calhar mais a situaçao do Sporting ha 2 epocas.

Há 2 epocas, venderam o matheus nunes em cima do mercado fechar.. a época foi 1 merda (ficarme 4º).. em janeiro venderam o Porro e no final da época o Ugarte. Provavelmente a época ficou "decida" com a saída em cima da hora do matheus nunes e optou-se por vender, salvar a época financeiramente e atacar o mercado seguinte com as armas na mão.

Acho esta época similar em termos de racional: Construiu-se um bom plantel mas desportivamente falhou: O treinador foi fraco, peças chave do passado eclipsaram-se (Pepe, Galeno e FV) e a juntar ao mal plantel herdado e à saída do Nico em cima do mercado provavelmente levou à conclusao é que época está perdida. Decidiram salvar a época financeiramente e espera-se que no próximo mercado, com já uma parte significativa do plantel renovado, se tenha armas para adicionar qualidade à equipa.

O próximo mercado será o primeiro onde esta SAD teve tempo, já conhece os cantos à casa e terá dinheiro. É 1 mercado importantíssimo. Entretanto é importante que o treinador implemente o seu modelo eque se crie um base de 7/8 jogadores capazes de serem titulares na próxima época.

O "emagrecimento" e "rejuvenescimento" do plantel é obrigatório porque nao temos a nossa maior (ou 2ª maior) receita para os próximos 4 anos - Direitos TV.

Posso estar enganado mas o Willian pode ser ala esquerdo e o Tomás é um médio.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,698
6,381
Posso estar enganado mas o Willian pode ser ala esquerdo e o Tomás é um médio.
O willian tem 18 anos.. nao sei se contará para alternativa ao Moura ou se é para jogar atrás do PL na posiçao do Mora/Pepe (se tiver caracteristicas e "prontidao" para ser um bom ala retiro o comentário).

O Tomás foi troca por Nico, referia-me a mais 1. O sistema mudou e, como tal, podemos "despachar" o galeno e o Ivan Jaime porque só jogam 2 atrás do PL. No entanto, se o treinador quiser jogar com um Pivot precisamos de mais médios (temos muito poucos).

• Like
Reações: João Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,822
Obvio! E como viram que se livraram e bem deste tosco, mesmo que nós não acionemos, eles não são otarios.
Alguém que tem 33 internacionalizações pela Argentina, entre selecções jovens, sub23, olímpica e A, custa-me a crer que seja um tosco. Até o acho bastante bom técnicamente, o problema é a confiança, mal geral da equipa. O Diogo Costa, por exemplo, esta época parece um gr banalissimo e não é. Numa equipa que está de rastos mentalmente todos parecem maus.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém que tem 33 internacionalizações pela Argentina, entre selecções jovens, sub23, olímpica e A, custa-me a crer que seja um tosco. Até o acho bastante bom técnicamente, o problema é a confiança, mal geral da equipa. O Diogo Costa, por exemplo, esta época parece um gr banalissimo e não é. Numa equipa que está de rastos mentalmente todos parecem maus.
Que tenhas razão e ele me cale. 🙏🏽 O Indi era internacional holandês e foi o que se viu..