Esses devem ter sido todos ou quase na fase SC...pós denúncia de Rui Pinto.Porto - 12
Lampiões - 16
Lagartos - 10
Braguilha - 4
Porto = 12
Outros 3 juntos = 30
Sai mais um mentirinha aqui para mesa do eclipsado dissimulado
Esses devem ter sido todos ou quase na fase SC...pós denúncia de Rui Pinto.Porto - 12
Lampiões - 16
Lagartos - 10
Braguilha - 4
Porto = 12
Outros 3 juntos = 30
Sai mais um mentirinha aqui para mesa do eclipsado dissimulado
Tende sempre a ir para isso e guerras de caciques.Bem eu até estava a gostar da discussao mas realmente tende logo a descambar em ataques pessoais. Volto cá ao topico no fim do ano
Passar bem.
Eu ainda ontem defendi que aquilo que o treinador disse na conferencia de imprensa sobre a impossibilidade de reforçar bem a equipa, na minha opinião era algo que competia ao presidente.Por isso disse que ter afirmado isso em campanha, antes de saber totalmente o real estado do clube até aceito bem, mas reafirmar várias vezes já depois disso não está a ser coerente ao abdicar desportivamente..acho que tens razão deveria ter um discurso mais moderado, moderar expectativas e não empolgar os adeptos já sabendo como estavam as coisas e mais ainda ao não substituir o jogador mais influente na equipa, não digo que o tenha de fazer mas acho que ficava bem fazer uma declaração aos adeptos a «explicar» este mercado de Inverno e aí sim corrigir o erro e meter água na fervura!!
Sinceramente acho que com este plantel/equipa nem tu pensas que isso será possívelparece que há um periodo de 10 dias que pode haver reforços para essa competição mas ainda assim mesmo que muitas contratações que faças não acredito minimamente que seja possível, mas gabo-te essa esperança!!O Mundial é daqui a 4/5 meses, quem sabe a equipa não chega lá em condições de tentar algo?
Mobilizar? Mobilizar é vitórias isso é q é Mobilizar, falar em vitórias e depois ganhar 1 jogo em 7 não dá mobilização por mais q seja o melhor orador do mundo.eu acho que ele tem sempre esse género de discurso para mobilizar as massas. As pessoas querem sempre um discurso ambicioso a nível desportivo.
E também estou de acordo com o @Ripas, considero um erro esse tipo de discurso se não é realista. Prefiro que ponha objetivos mais limitados se as condições financeiras não o permitem. E que apresente uma estratégia mais comedida nível comunicacional para esta época se o objetivo real é só conseguir lutar por títulos na seguinte.
Se me gabas a esperança não digas que nem eu acreditoSinceramente acho que com este plantel/equipa nem tu pensas que isso será possívelparece que há um periodo de 10 dias que pode haver reforços para essa competição mas ainda assim mesmo que muitas contratações que faças não acredito minimamente que seja possível, mas gabo-te essa esperança!!
Estás a contabilizar 8 anos.Em troféus ganhos, no total, ganhamos tantos como os outros 3 juntos. Sim, isso é ganhar mais que os outros. Aliás somos o clube português com mais taças ganhas no total.
eu falo de quando ele pos as expectativas demasiado altas na actual época desportiva quando havia demasiadas condicionantes do ponto de vista financeiro.Mobilizar? Mobilizar é vitórias isso é q é Mobilizar, falar em vitórias e depois ganhar 1 jogo em 7 não dá mobilização por mais q seja o melhor orador do mundo.
Esta malta percebe muito pouco de gestão de grupos e do que é ser líder ...Então mas cometeu o mesmo erro várias vezes, disse-o várias vezes e ainda a ultima quando da apresentação do treinador, não digam que aí não sabia já o estado em que estavam as coisas...até dou de barato ter dito antes de entrar na SAD sem saber o real estado das coisas...mas reafirmou-o várias vezes já depois disso, a ultima vez ainda há bem pouco, inclusive de conquistar o Mundial de clubes!!
não creio que tenhamos plantel para fazer uma gracinha.Acredito que com um bafejar de sorte juntamente com a subida de rendimento da equipa ainda se pode fazer uma graça na LE.
Um Porto competente tem equipa para ganhar uma eliminatória a qualquer adversário que por lá anda.
O maior benefício que o vagandas fez ao zbord não foram os títulos; foi o saneamento financeiro que consegui fazer ao zbord, o gajo das finanças que levou com ele para o clube, o acordo que consegui fazer com a banca, etc.Vieira, na prática é tudo muito bonito, mas no final, o que conta (e o que mantém presidentes) são os títulos. Com exceção de PdC, que parecia ter créditos ilimitados, o resto funciona assim. A própria manutenção do André estará dependente disso (títulos).
Basta ver o varandas (tão gozado por aqui e ainda não percebi porquê) que foi fortemente atacado pelo corte às claques, mas manteve-se (e reforçou a sua posição) graças aos títulos (tanto no futebol como nas modalidades).
AVB é alguém que tem uma estratégia e uma agenda bem definida. Não dá ponto sem nó.Eu ainda ontem defendi que aquilo que o treinador disse na conferencia de imprensa sobre a impossibilidade de reforçar bem a equipa, na minha opinião era algo que competia ao presidente.
E parece-me que estaria bem ter sido ele a dar essa explicação. Acho que tinha mais sentido que fosse ele do que ser o treinador, que aterrou à poucas semanas a ter o onus de explicar esse processo.
É muito difícil um Presidente dum clube grande nao ter essa exigência, não critico isso, o q critico é não ter feito o evidentemente necessário corte com o passado i.e. VB.eu falo de quando ele pos as expectativas demasiado altas na actual época desportiva quando havia demasiadas condicionantes do ponto de vista financeiro.
Tudo o que vier daqui em diante é lucro.Eu sou sincero, só depois do empate com o rio ave e da venda do Nico sem o conseguirmos substituir é que me caiu a ficha e redimensionei as expectativas.
Assumo que possivelmente foi um problema meu, mas foi um inicio de semana de "lidação". Creio que sofrer pelo clube às vezes também é ter momentos assim. Mas depois de ler comentários de malta que estimo estou mais ciente deste processo de travessia no deserto. E para isso está o fórum. Obrigado.
Esta é uma dúvida honesta.Sinceramente acho que com este plantel/equipa nem tu pensas que isso será possívelparece que há um periodo de 10 dias que pode haver reforços para essa competição mas ainda assim mesmo que muitas contratações que faças não acredito minimamente que seja possível, mas gabo-te essa esperança!!
Não sei... o site nao deve ter tudo certo, mas daria uma estimativa. De qualquer forma em termos de liquido ou illiquido, o modo que falei (para as contas que coloquei sao todas com o parametro GROSS e nao NET), ou seja, salarios Iliquidos.O único reparo é que o valor dos ordenados é o dobro ... O que ves nesses sites é o valor líquido ... O clube paga o dobro ... porque tens 50% de impostos ..