Comprou um terreno em ruínas. Estamos neste momento a destruir para construir os alicerces de uma grande moradia.
nota: isto não tem nada a ver com imobiliário
Devia ter vindo um gajo por empréstimoEu tentaria a tua abordagem - contratar alguém para tentarmos competir pelo 2º lugar. Penso é que temos de considerar que 1. O mais provável era não o conseguirmos 2. retiraria flexibilidade para a próxima época
O FCP encaixou muito dinheiro com o Galeno e com o Nico, gastou dinheiro. Podia ter dispendido 7-8M para um jogador que pudesse entrar na equipa mesmo arriscando que fosse um flop.Nessa altura nao estavamos como estamos agora. Alias era quase o oposto. Eramos “ricos”
Mas sirmister nos tentámos isso. Nos estavamos prontos a gastar 8-9M num jogador.O FCP encaixou muito dinheiro com o Galeno e com o Nico, gastou dinheiro. Podia ter dispendido 7-8M para um jogador que pudesse entrar na equipa mesmo arriscando que fosse um flop.
Porque se falhamos a champions damos um passo atrás financeiramente e o slm um em frente. E acho que eles deram soluções ao Laje e o AVB acho que não deu ao Anselmi.
Mas pronto pode ser que o William consiga ser opção e faça a diferença.
Como assim?Falei nisso no tópico do jogo, os bilhetes que os lagartos têm acesso a lugares supostamente exclusivos a sócios do Porto é daqueles mistérios incompreensíveis. Pior é que é uma situação que já não é de hoje.
Comprou um terreno em ruínas. Estamos neste momento a destruir para construir os alicerces de uma grande moradia.
Mais um avançado e o telles a cruzar para os dois avançados.As vendas do Galeno e do Nico não podem ser criticadas porque eram ofertas irrecusáveis, e apesar de no caso do Galeno até ter aparecido duas vezes normalmente são propostas que só chegam uma vez.
Agora não ter ido ao mercado pelo menos por um avançado é um erro crasso por parte do AVB.
Mais do que um avançado, para mim era um extremo, que já era preciso antes da saída do Galeno. É por isso que o argumento de "ah só nos levaram o Galeno à última da hora, não houve tempo" não serve. Tinha de se ter atacado um extremo logo no início do mercado de inverno.As vendas do Galeno e do Nico não podem ser criticadas porque eram ofertas irrecusáveis, e apesar de no caso do Galeno até ter aparecido duas vezes normalmente são propostas que só chegam uma vez.
Agora não ter ido ao mercado pelo menos por um avançado é um erro crasso por parte do AVB.
Isso sou eu mesmo agora a perceber como é que vamos voltar a ganhar títulos. E não falo arrogante mesmo, estou mesmo preocupado e estaria independentemente de quem fosse o presidente ou treinador.
Que se faça um bom trabalho nessa área que bem precisamos.Nas cenas que ninguém quer saber hoje e só ligam mais à frente, nos últimos meses, o presidente tem usado a caneta para manter ou tentar a malta da formação por cá
Não me falhando ninguém(e nem vou escrever os nomes todos) assinou-se/renovou-se com 48 jogadores da formação nos últimos 6 meses
A olho sem ver os nomes todos listados faltam 2 nomes importantes: Luís Gomes e André Oliveira
Só esse nome dá -me flashbacks... E o Otávio está lá encostadinho a eleQue tenhas razão e ele me cale.O Indi era internacional holandês e foi o que se viu..
Tirando a equipa B que andou meia perdida, as outras equipas têm estado bemQue se faça um bom trabalho nessa área que bem precisamos.
A lesão do Gabi é grave? Ainda não recuperou, certo?Tirando a equipa B que andou meia perdida, as outras equipas têm estado bem
Embora este ano mal tenha visto sub 15
Mesmo a equipa B houve alguns fatores que prejudicaram a equipa como a subida do Mora à equipa A de vez, lesões do Martim Cunha e do Gabi, erros individuais incontroláveis dos redes
A ver se ainda nos safamos, acho que vai dar porque os 3 reforços parecem de alto nível para a divisão
O jeitão que faria agora!Continua fora
Quase a fazer 2 meses numa lesão muscular na coxa
Nos jogos com os lagartos existem sempre muitos adeptos deles nas centrais, fartadinhos e o crl.Como assim?
Começando por deixar as contas mais saudáveis, já não há mais dinheiro para antecipar e para continuar a viver acima das possibilidades por uma década inteiraIsso sou eu mesmo agora a perceber como é que vamos voltar a ganhar títulos. E não falo arrogante mesmo, estou mesmo preocupado e estaria independentemente de quem fosse o presidente ou treinador.