André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
*Ganhamos a taça.
*Pagamos ordenados em atraso a atletas e funcionários
*Ganhamos a supertaça.
*Deixamos de andar a sustentar os empresários e os amigos do Ex presidente.
*Temos pago as dividas.
*Não voltamos a ser intervencionados pela UEFA.
*Deixamos de ndar a comprar jogadores por milhões ao Portimonense.
*Andamos a fazer boas vendas em vez de deixar os jogadores sair a custo zero.

.
A Taça e a Supertaça foi muito bom de facto.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
517
445
45
Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.

Essa é a realidade.

Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.

Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.

Senão nada acontecer quem é o responsável?

Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.
Há formas legais de roubar dinheiro ao clube. Pergunta ao filho do Pinto da Costa ou ao Pedro Pinho eles explicam-te.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Exato. Este pessoal fala como se ainda estivéssemos na era pré-AVB/2010.
Não estamos, mas muito falam como se antes do PdC deixar o cargo o Porto ganhava recorrentemente quando ainda na época passada ficamos a lutar com o Braga pelo 3º lugar até ao final do campeonato.
Vamos ver se esta época fazemos melhor que essa época de que estão sempre a falar. como se a época 23/24 fosse o alibi. espero que sim.

P

Pilão

Guest
Isso não faz sentido nenhum camarada. Mas se quiseres podemos falar sobre o tema. Na minha perspectiva essa lenga lenga não serve a ninguém. Nem ao nosso Presidente embora ele possa pensar que sim. Essa lenga lenga serve apenas para baixar perigosamente os níveis de exigência para um patamar que eu sinceramente nunca vi.

E os resultados estão à vista.
Isso é que me parece uma gigante lenga lenga.
Depois de uma aterradora administração que derrreteu o clube até ao osso, vir falar em exigência, deve ser por brincadeira.
Eu compreendo as saudades do antigo regime. Afinal foram 40 anos de recorrentes sucessos, mas não confundamos as coisas nem façamos dos outros estupidos

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,206
2,529
Ah então tínhamos um estádio… check. Jogadores que neste ano foram vendidos por 150 milhões (muito bem vendidos value wise)

E tínhamos mais uma coisa… se te lembras bem.

Um acordo qualquer (visto aqui pela sapiência do fórum como desastroso) que permitiu encaixar 65 milhões (muito bem o CFO a antecipar) e mais importante permitiu monetizar as receitas do estádio para te financiar a dívida. (Operação que me parece bastante boa)

Ou seja há a narrativa dos 8 mil euros e a há a narrativa que an anterior gestão deixou activos que potenciaram no primeiro semestre de vida inflows de quase 300 milhões.

Se calhar nem tanto ao mar nem tanto à praia diria eu.
Tu queres mesmo que o pessoal acredite que se o PdC estivesse ao comando do clube que não estaríamos na ruína financeira?
Queres falar das comissões ao Pinho?
E do aumento do passivo, vamos falar disso ou vais assobiar para o lado?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Depois de uma aterradora administração que derrreteu o clube até ao osso, vir falar em exigência, deve ser por brincadeira.
Eu compreendo as saudades do antigo regime. Afinal foram 40 anos de recorrentes sucessos, mas não confundamos as coisas nem façamos dos outros estupidos
Portanto não devemos ter exigência. Perdi-me no teu reasoning.

Sim muitas saudades do antigo regime. sobretudo das melhores partes desse regime.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,206
2,529
O men passou a noite toda a tentar fazer defender o PdC e a sua entourage, só pode ser um ex-avençado e nem estou a brincar.
Os 80% seriam agora 90%+ se os sócios soubessem os milhões que demos a gajos que em nada beneficiaram o clube em negócios obscuros que só tinham um propósito.

Será que é o macaco a escrever da prisão ou é o ex-moço de recados do PdC?
Só isso justificaria tamanha cegueira.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tu queres mesmo que o pessoal acredite que se o PdC estivesse ao comando do clube que não estaríamos na ruína financeira?
Queres falar das comissões ao Pinho?
E do aumento do passivo, vamos falar disso ou vais assobiar para o lado?
Ruina Financeira? Não.

Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente

Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,206
2,529
Mais @Kerouac, nunca te esqueças quem foi o responsável por deixar o nome do NGC na lama por causa do apito dourado.
E se achares que foi tudo uma cabala e que as escutas que ainda estão no youtube foram todas inventadas então nem sei o que te diga.

O PdC deu muito ao clube mas foi também quem o deixou perto da ruína financeira, depois de dar "a comer" a muitos chupistas e ainda foi o culpado por uma coisa que nunca mais ninguém se esquecerá e que manchou o bom nome do clube, que foi o apito dourado.

Deu muito, tirou muito, manchou o nome do clube mais do que outro qualquer.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mais @Kerouac, nunca te esqueças quem foi o responsável por deixar o nome do NGC na lama por causa do apito dourado.
E se achares que foi tudo uma cabala e que as escutas que ainda estão no youtube foram todas inventadas então nem sei o que te diga.

O PdC deu muito ao clube mas foi também quem o deixou perto da ruína financeira, depois de dar "a comer" a muitos chupistas e ainda foi o culpado por uma coisa que nunca mais ninguém se esquecerá e que manchou o bom nome do clube, que foi o apito dourado.

Deu muito, tirou muito, manchou o nome do clube mais do que outro qualquer.
ah ah ah

apito dourado???? Foda-se.

agora partiste-me todo. Ouve é que nem consigo arranjar forma de falar com um portista que está a usar o Apito Dourado como argumento

o Ricardo Costa. vamos buscar o Ricardo Costa também. esse era bom

sobre os chupistas concordo. muitos e demasiados

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,206
2,529
Vamos ver se esta época fazemos melhor que essa época de que estão sempre a falar. como se a época 23/24 fosse o alibi. espero que sim.
Já ganhamos dois títulos, a nível financeiro estamos muito melhor.
Vendemos muito bem, a nível de contratações vamos ver. Promovemos o Mora, que é dos melhores ativos do clube, por mérito dele e de quem o promoveu.
Esta época cheira-me que vamos "trocar" uma Supertaça pela Taça, já não íamos à UCL e não.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já ganhamos dois títulos, a nível financeiro estamos muito melhor.
Vendemos muito bem, a nível de contratações vamos ver. Promovemos o Mora, que é dos melhores ativos do clube, por mérito dele e de quem o promoveu.
Esta época cheira-me que vamos "trocar" uma Supertaça pela Taça, já não íamos à UCL e não.
ganhamos 2 títulos mas nao creio que estejas a dizer que o AVB ganhou a taca certo. ou melhor ganhou como ganhamos nos. como portistas.

nivel financeiro estamos claramente melhores mas se calhar nao tao melhores como pensas.

ao Mora rezo eu todos os dias. esperança enorme nesse miudo

nao ir a Champions e muita complicado. mesmo muito. temos de conseguir

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,206
2,529
Ruina Financeira? Não.

Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente

Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Ruína financeira? Claro que não.
Porque é que ainda não abordaste o caso das comissões do Pinho? És tu o Pinho?
E o que tens a dizer de todo o dinheiro gasto com o Macaco e a sua entourage com o aval do PdC?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,206
2,529
ah ah ah

apito dourado???? Foda-se.

agora partiste-me todo. Ouve é que nem consigo arranjar forma de falar com um portista que está a usar o Apito Dourado como argumento

o Ricardo Costa. vamos buscar o Ricardo Costa também. esse era bom

sobre os chupistas concordo. muitos e demasiados
Mas achas que o facto do nome do clube ter ficado na lama até hoje não conta?
Ou és daqueles anjinhos que acha que só os outros é que são corruptos e que o apito dourado foi tudo uma cabala?

Foi só a maior mancha que o NGC alguma vez teve e é uma coisa que nunca perdoarei ao PdC.
Sim, era possível ganhar sem colocar o nosso nome na lama.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ruína financeira? Claro que não.
Porque é que ainda não abordaste o caso das comissões do Pinho? És tu o Pinho?
E o que tens a dizer de todo o dinheiro gasto com o Macaco e a sua entourage com o aval do PdC?
pessimo

primeiro de tudo Pinho é PdC. a relação privilegiada que tinha tem de advir desse facto. nao vejo outro

macaco e companhia é parte do modelo de relação que havia com os SD que acho muito bem que esteja a ser revisto.