Não. 100% facto é o nosso presidente com uma vitória avassaladora sobre o melhor de sempre. E vai ser durante 4 anos. 100% facto.Os chamados factos à medida.
Não sei o que essa informação trás à conversa. Mas tudo bem
Não. 100% facto é o nosso presidente com uma vitória avassaladora sobre o melhor de sempre. E vai ser durante 4 anos. 100% facto.Os chamados factos à medida.
Não tens um pingo de decência?Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa
A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Vieira vai tomar os remédios.Não tens um pingo de decência?
Não te peço muita.. só um pingo.
Acredito que o milagre desta época é criar as condições para numa das próximas não sermos refundados como FC Porto 1893 ou algo parecido...Esta época??? Não estava a falar desta época. O milagre desta época foi a Supertaça.
Isso não faz sentido nenhum camarada. Mas se quiseres podemos falar sobre o tema. Na minha perspectiva essa lenga lenga não serve a ninguém. Nem ao nosso Presidente embora ele possa pensar que sim. Essa lenga lenga serve apenas para baixar perigosamente os níveis de exigência para um patamar que eu sinceramente nunca vi.Acredito que o milagre desta época é criar as condições para numa das próximas não sermos refundados como FC Porto 1893 ou algo parecido...
Vieira a tua tia!Vieira vai tomar os remédios.
Vieirinha. Toma os remédios. Estás a perder a razão.Vieira a tua tia!
Não te conheço lado nenhum para essa confiança toda. Nem quero!
Desanda daqui!
Faz sentido, faz, e não faltará muito para se perceber. A auditoria forense não é o fim, apenas o princípio, o pior estará por vir, mas adiante. Baixar níveis de exigência? O homem disse no início da época que até a Liga Europa queria ganhar...Isso não faz sentido nenhum camarada. Mas se quiseres podemos falar sobre o tema. Na minha perspectiva essa lenga lenga não serve a ninguém. Nem ao nosso Presidente embora ele possa pensar que sim. Essa lenga lenga serve apenas para baixar perigosamente os níveis de exigência para um patamar que eu sinceramente nunca vi.
E os resultados estão à vista.
Oh meu Deus. Então vamos seguir o teu raciocino. A Auditoria Forense descobriu coisas que vão levar a coisas ainda maiores certo?Faz sentido, faz, e não faltará muito para se perceber. A auditoria forense não é o fim, apenas o princípio, o pior estará por vir, mas adiante. Baixar níveis de exigência? O homem disse no início da época que até a Liga Europa queria ganhar...
Se esse PdC dos últimos anos como referes acabar por ganhar bastante mais títulos do que o AVB dos novos dias vai ser uma tragédiaEu acho incrível que ainda haja quem defenda o PdC dos últimos anos e a sua trupe.
Esquecem-se que na época passada ficamos em 3º lugar e que o disputamos até à última jornada com o Braga.
Fizemos negociatas com o Portimonense e afins, que tiveram e ainda têm efeitos devastadores nas finanças do clube e obviamente que os resultados desportivos refletem isso.
Temos um estádio que precisa de obras para ontem, se tivéssemos gasto o dinheiro que demos em comissões aos Pinhos da vida teríamos dinheiro para ter um estádio com uma cobertura decente e modernizado.
Tínhamos uma claque, o seu líder e a sua família que, não só vivia às custas do clube e gastava milhões do NGC como ainda é um criminoso, tudo isto debaixo do aval do PdC, vendiam-se bilhetes por debaixo da mesa no Dragão Caixa, entre muitas outras artimanhas.
Ninguém tem de idolatrar o AVB e achar que fez tudo correto, porque não fez, mas achar que o rumo do clube era o correto é só absurdo.
Só me ocorre que a gente que apoie o PdC seja um ex-avençado do PdC, como se vê muitos nas redes sociais a criticar tudo que a gestão do AVB fez, que nem sequer um ano teve para limpar a casa.
Tenham noção do ridículo...
Então, mas de 2014 a 2017, não foram 4 épocas sem ganhar nada no futebol e com dois 3°s lugares? Quem comandava na altura? Há quem tenha aceitado muito bem a falta de títulos nesse tempo e a casa toda desarrumada e já meio destruída.Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa
A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Pelo contrário o pessoal estava pelos cabelos. E aconteceu a primeira época do Sérgio. Que convenhamos foi um milagre.Então, mas de 2014 a 2017, não foram 4 épocas sem ganhar nada no futebol e com dois 3°s lugares? Quem comandava na altura? Há quem tenha aceitado muito bem a falta de títulos nesse tempo e a casa toda desarrumada e já meio destruída.
E não houve redução em meses do padrão de exigência (há é muitos adeptos que sabem ver as coisas e estão dispostos a ser pacientes), houve foi eliminação em meses do padrão de roubo (deliberado, sistemático, com epicentro em PdC e de largas dezenas de milhões). Isso é que era e é verdadeiramente assustador para qualquer portista que se preze.
Não se pode criticar o Presidente sem achar que ele se deve ir embora?Parece tag team, uns a puxar pelos outros para falar mal. Eu vou fazer-vos um favor:
É inacreditavel como o AVB ainda continua à frente dos destinos do clube, tínhamos vencido tudo, o melhor onze de sempre do clube que so melhorava de ano para ano, economicamente falando emprestávamos dinheiro aos maiores bancos do mundo. E agora o que temos? Jogadores a sair por meia duzia de tostoes comparados com as vendas estratosféricas de vitinha e luis diaz. Eramos tao bem sucedidos que os funcionarios no fim do mes nem recebiam... porque eles nao queriam e sentiam orgulho em representar o maior do Mundo. Avb tem de sair, nao da mais para aguentar isto, é preciso que venha alguem e compre jogadores novos com o dinheiro que cada um dos ex administradores tem em casa, sim porque eles sabiam que AVB ia ser uma fraude e guardaram dinheiro do clube para quando voltarem terem dinheiro para salvar o clube.
Pronto assim ja nao precisam de dizer aos outros para explicar melhor o que querem dizer e dar a sua opiniao, ja tem aqui o engajamento, so responder e sigam uma onda de falar mal do AVB, afinal ja passou quase 1 ano e ha pessoal que ja deve andar a passar fome. Sim porque ferias e carros ja foram com o caralho faz tempo.