Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
Não estás a comparar nenhum desses jogadores ao Leão, pois não? Diz-me que não.
Para a nossa realidade, o Imbula e o Osvaldo eram uns craques tremendos... mas a cabeça não ajudava.
Ou um Adrian Lopez, que tinha tido bastante sucesso no patético... e no Porto...
Ou um Diego...

Um jogador pode ser o maior talento, mas se não tiver a mentalidade certa para o futebol, é o esquece. E então para o Porto, ainda pior, porque tem a imprensa e a padralhada toda contra ele! Não é para qualquer um...

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Para a nossa realidade, o Imbula e o Osvaldo eram uns craques tremendos... mas a cabeça não ajudava.
Ou um Adrian Lopez, que tinha tido bastante sucesso no patético... e no Porto...
Ou um Diego...

Um jogador pode ser o maior talento, mas se não tiver a mentalidade certa para o futebol, é o esquece. E então para o Porto, ainda pior, porque tem a imprensa e a padralhada toda contra ele! Não é para qualquer um...
Isso é verdade. Sem cabeça não se vai a lado nenhum.
Mas não me parece que seja o caso do Leão.
Ou foi considerado o MVP da Série A por engano?
Pode é não ter a disponibilidade para defender que alguns treinadores tanto querem num jogador. Mas isso já é outra conversa.

• Like
Reações: BM e Viena

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
Isso é verdade. Sem cabeça não se vai a lado nenhum.
Mas não me parece que seja o caso do Leão.
Ou foi considerado o MVP da Série A por engano?
Pode é não ter a disponibilidade para defender que alguns treinadores tanto querem num jogador. Mas isso já é outra conversa.
Bem... um Deco, um Anderson, um Quaresma, um Hulk e um Diaz tiveram de aprender a defender por aqui.
Os que não aprenderam... mais tarde ou mais cedo, floparam...

• Like
Reações: MiguelDeco