Já tivemos um Imbula, um Osvaldo, um Jorge e um Bazoer e foi o que foi... se num milan já acham que o lugar tem de ser seu por direito, e não dão à perna... que fará num Porto...Bastava um Leão no nosso plantel e ficava tão feliz...
Já tivemos um Imbula, um Osvaldo, um Jorge e um Bazoer e foi o que foi... se num milan já acham que o lugar tem de ser seu por direito, e não dão à perna... que fará num Porto...Bastava um Leão no nosso plantel e ficava tão feliz...
Pessoal ridículo... eu desejo o melhor ao SC, mas essa merda é só ridícula... ainda por cima representa um clube que equipa parcialmente de vermelho...A curva Pinto da Costa foi prestar apoio ao Sérgio Conceição:
PdC, Kohler, FJM, Madureira, SC...acaba por ser tudo igual, infelizmente.
Antes morto que vermelho supostamente.Pessoal ridículo... eu desejo o melhor ao SC, mas essa merda é só ridícula... ainda por cima representa um clube que equipa parcialmente de vermelho...
Não estás a comparar nenhum desses jogadores ao Leão, pois não? Diz-me que não.Já tivemos um Imbula, um Osvaldo, um Jorge e um Bazoer e foi o que foi... se num milan já acham que o lugar tem de ser seu por direito, e não dão à perna... que fará num Porto...
Para a nossa realidade, o Imbula e o Osvaldo eram uns craques tremendos... mas a cabeça não ajudava.Não estás a comparar nenhum desses jogadores ao Leão, pois não? Diz-me que não.
Isso é verdade. Sem cabeça não se vai a lado nenhum.Para a nossa realidade, o Imbula e o Osvaldo eram uns craques tremendos... mas a cabeça não ajudava.
Ou um Adrian Lopez, que tinha tido bastante sucesso no patético... e no Porto...
Ou um Diego...
Um jogador pode ser o maior talento, mas se não tiver a mentalidade certa para o futebol, é o esquece. E então para o Porto, ainda pior, porque tem a imprensa e a padralhada toda contra ele! Não é para qualquer um...
Bem... um Deco, um Anderson, um Quaresma, um Hulk e um Diaz tiveram de aprender a defender por aqui.Isso é verdade. Sem cabeça não se vai a lado nenhum.
Mas não me parece que seja o caso do Leão.
Ou foi considerado o MVP da Série A por engano?
Pode é não ter a disponibilidade para defender que alguns treinadores tanto querem num jogador. Mas isso já é outra conversa.
O Maignan tem-se fartado de dar frangalhadas, é quase jogo sim jogo não.frangalhada do maignan á parte, se continuas a apostar no corno ou "novo Cácá" vais passar as férias ao Algarve mais cedo.
quando o Porto perder e ele ganhar ao Como.Pensei que este tópico ia ter mais movimento.
Espero que essa parte nos perdermos seja muito mais pra frente.quando o Porto perder e ele ganhar ao Como.
aí as carpideiras passam por cá para derramar água.
não chega ao final da épocaConferência de imprensa à SC.
Impressionante como não aprende nada com tempo.
Isso é certinho. E até era gajo para apostar em quem será o primeiro a cá vir.quando o Porto perder e ele ganhar ao Como.
aí as carpideiras passam por cá para derramar água.