Muito bem escrito. Revejo-me.Ai de quem ousar colocar em causa a competência do Dr. Paulo Marceneiro - só pode ser lampião.
Realmente, onde já se viu alguém colocar em causa a mestria do treinador que, sozinho, tem mais humilhações europeias em casa do que o clube em toda a sua história.
Um treinador que, enquanto cá esteve, e como é público e sabido, tinha poder total nas contratações e andou a encher o clube de pedidos expressos como: Waris, Loum, Zé Luís, David Carmo, Manafá, Nanu, Zaidu, Veron, Marius e tantos outros pokemons.
De facto, olhando para as características de todos estes craques (poços de força com um QI de 3 e tijolos nos pés ninguém deteta aqui um padrão nem nada).
Acresce a isto o facto de que era um treinador que se achava maior que o clube, que dizia que se estava a cagar pós adeptos e que quem queria ópera devia ir ao teatro, para não falar do sem fim de episódios tristes que colecionou, nomeadamente mais de uma dezena de expulsões, pegar-se à porrada com um adepto em pleno Olival, ameaçar um árbitro num torneio de benjamins, entre tantas outras peripécias.
Não esquecer ainda o facto de que tivemos a jogar no Porto um tal de Rodrigo Conceição, um jogador que vinha de um empréstimo falhado ao Moreirense e que nem em muitos clubes da segunda liga tem lugar. E quem não se lembra de toda a passagem do Chico por cá e dos contratos que assinou?
Por último, nunca é demais relembrar toda a postura lamentável que o Dr.Paulo Marceneiro teve durante o período eleitoral do clube, e a panóplia de contradições em que este senhor se enterrou.
Mas sim, quem não idolatra este génio e o coloca num pedestal é lampião.
Finalizo, rematando que, realmente, estou de acordo quando se diz que este senhor já não é tema. Não está no clube nem nunca mais vai estar. Com efeito, desejo-lhe o mesmo sucesso que ele deseja ao nosso clube.
É a realidade meu amigo. Por isso é que te incomodou tantoMas qual carapuça, jovem? Eu acho é piada à importância que dás à tua insignificante opinião, tão simples como isso.
Há gente que prefere destilar ódio. É o que éTópico de tempo perdido. É passado do clube, logo para o Porto é isso mesmo, passado. Não justifica tanto latim.
Já eu quero é que o NES se f*** à grande.eu vou torcer para que tenha sucesso...
e faço o mesmo com outros treinadores (e jogadores) que cá estiveram, de uma forma até automática.
quanto mais com um treinador que cá esteve 7 anos e mais alguns como jogador...
Os teus devaneios mentais estão bem distantes da realidade.É a realidade meu amigo. Por isso é que te incomodou tanto![]()
Se há aqui neste fórum alguém com devaneios certamente não sou eu.Os teus devaneios mentais estão bem distantes da realidade.
Eu esperi que o Amorim fique muitos anos na PL ... ainda nos arriscamos de os ver nos orcs ... E com o colinho no regime seria um Ai Jesus ...Como não esqueço o mal que quis ao FCPORTO, colocando a paixão por PDC acima do clube, não esqueço que agrediu um adepto no olival, não esqueço a falta de respeito pelos sócios em várias ocasiões, como não esqueço o passar de culpas - coitado do dr puga -, não esqueço a falta de respeito pelo novo presidente, mas também não esquecendo tudo o que ganhou aqui, desejo-lhe o mesmo que ao Amorim.
Um valente pontapé no cu o mais rápido possível.
Já eu desejo sempre o melhor aos treinadores portugueses no estrangeiro. Sem excepção. São sempre o elo mais fraco, como são todos os treinadores. São sempre os primeiros a levar com as culpas.Como não esqueço o mal que quis ao FCPORTO, colocando a paixão por PDC acima do clube, não esqueço que agrediu um adepto no olival, não esqueço a falta de respeito pelos sócios em várias ocasiões, como não esqueço o passar de culpas - coitado do dr puga -, não esqueço a falta de respeito pelo novo presidente, mas também não esquecendo tudo o que ganhou aqui, desejo-lhe o mesmo que ao Amorim.
Um valente pontapé no cu o mais rápido possível.
Eu sei que a minha opinião sobre treinadores de futebol te incomoda sobremaneira, temos pena.Se há aqui neste fórum alguém com devaneios certamente não sou eu.
Basta ir ver, por exemplo, o que tu disseste sobre o papel de um treinador numa equipa.
E já agora, não é por teres um rebanho atrás de ti que faz com que sejas relevante.
Um resto de bom dia![]()
Dizer que qualquer leigo sabe mais que um treinador de futebol que estudou imagina lá... para ser treinadorEu sei que a minha opinião sobre treinadores de futebol te incomoda sobremaneira, temos pena.
Já viste a ironia? Eu sou irrelevante mas tenho um "rebanho" a seguir-me, tu és supostamente expert no assunto e ninguém te liga puto. É a vida.![]()
É a tua opinião ele ter feito um excelente trabalho ...Sem me querer intrometer em discussões estéreis e estúpidas, gostaria de saber porque há pessoal que não consegue reconhecer que um profissional que já não faz parte do clube fez um excelente trabalho com os recursos que teve à disposição no tempo em que representou o clube?
Não celebraram os títulos ganhos nesse período? Os titulos vão ser retirados ao clube?
Não consigo perceber o motivo da discussão
Isto não pode cair no esquecimento, temos que nos lembrar sempre que o PSB não deixou o FCP vender o Marega, o Herrera só deixava vender o Diaz, Militão, Vitinha etc.É a tua opinião ele ter feito um excelente trabalho ...
Se analisarmos o 1º ano, fez um trabalho fabuloso ...
Depois foi desastroso o SC passar de treinador para manager do futebol do Porto ... É culpado o SC e o PdC e direcção por terem permitido isso ....
Depois o que vimos desde 2017-2018 foi uma escalada brutal no passivo, jogadores a sair a custo-zero, contratações de jogadores onde o físico se sobrepunha a técnica, os escolhidos do treiandor ... cepos da família a jogar, tudo o que envolveu o Chico, Marcano, etc ...
CONCLUSÃO: Temos neste problema um plantel fraco ... com monte de entulho que vai demorar vários mercados para resolver ...
E não me venham com a ladainha de que o SC não foi responsável ... SC era O homem do futebol no Porto ... ele decidia quem vinha e quem não vinha ... Ele vetava as saídas de jogadores em fim de contrato, porque SC treinador se sobrepunha ao SC manager ... Ele queria resultados no imediato e não pensar o clube no longo prazo ... não queria saber da sustentabilidade do clube no futuro ...
Enfim ... Ganhar 3 campeonatos em 7, de facto é um resultado sobrenatural no nosso clube ... Não são estes os pegaminhos que fizeram do Porto um clube mundial ...
Tiveste azar... um dos criadores/editores/promotor dessa página é de Amares e um grandissimo Portista.Gomito sempre que vejo merdas dessa pagina aqui no forúm...é que coisa mais boiquista não existe...