Que degredo.
O cortejo tinha de ser feito em silêncio. Só e apenas.
O cortejo tinha de ser feito em silêncio. Só e apenas.
A malta tem de perceber que na presença da trupe há 50% de luto e 50% a fazer ativação de marca para a nova claque.Estou a ver no Porto Canal enquanto tento trabalhar. As imagens são impressionantes, mas são ao mesmo tempo muito tristes. Há dezenas de bandeiras no ar e não se vê uma única do FC Porto. Vêem-se muitas de uma claque organizada. Eu entendo que para muitos deles o clube é só um meio, mas quem não conhecesse a realidade do país e da cidade ficaria com a sensação que esta era a despedida do líder uma claque e não do Presidente dos Presidentes do FC Porto.
Não sei do que estás a falar mas lá saberás . Eu vejo a despedida de milhares de portistas ao seu eterno presidente. Cada um valoriza o que entender…chamar respeito àquilo que vimos só se for para rir
Se tivesse sido anunciado ontem ainda estariam mais pessoas …Feliz por ver que a família aceitou que lhe fosse prestado um último tributo pelos milhares de adeptos que o idolatraram e lhe agradecem o que tanto deu ao clube.
Ficará uma memória linda da despedida do Presidente dos Presidentes.....
É portista e via os jogos no meio da claque mesmo quando jogava no SportingO Cardinal está la... esse nunca se vendeu aos lagartos...
sim, não se calarem um filha da puta de um segundo durante uma missa ou colocarem putos em cima de um carro fúnebre é uma enorme demonstração de respeitoNão sei do que estás a falar mas lá saberás . Eu vejo a despedida de milhares de portistas ao seu eterno presidente. Cada um valoriza o que entender…
É gente sem nível nenhum.Estes grunhos não sabem o que é dignidade, nobreza nem sequer o verdadeiro sentido de lealdade. Para eles é isto. Desrespeito total. Fico-me por aqui.
Repito eu vejo milhares de portistas a despedirem-se do seu eterno presidente... Tu valorizas o que queres...sim, não se calarem um filha da puta de um segundo durante uma missa ou colocarem putos em cima de um carro fúnebre é uma enorme demonstração de respeito
não haja dúvida
Está a entrar agoraA que horas se perspetiva que va ao estádio?
Saio as 14 e ainda é meia horita ate ao Dragão... não vou a tempo pois nao?
Está a entrar agoraA que horas se perspetiva que va ao estádio?
Saio as 14 e ainda é meia horita ate ao Dragão... não vou a tempo pois nao?
Ja estao 8 mil pessoas no estadio mas o importante sao 10 grunhos... Vai la entender ...Muitos de vocês estão demasiado preocupados com 4/5 pessoas da "claque"