Não, estou a falar do que se diz por não dar os pêsames nada mais.Viste a parte da arbitragem? Ele não ataca só o PDC, ataca também o AVB.
Não, estou a falar do que se diz por não dar os pêsames nada mais.Viste a parte da arbitragem? Ele não ataca só o PDC, ataca também o AVB.
O badalhoco... o clube dele só pôs os pés na champions graças ao PdC e ao FCP... não fosse o que demos ao futebol português nos últimos 40 anos, bem que o chupoting tinha de ir a pré -eliminatórias, mesmo sendo campeão! E aí, dúvido que passassem alguma vez.- Sodomita Analfabeto, aka Vagandas, 21 de fevereiro de 2025
" Não ponho questões pessoais acima das institucionais"....no entanto eu não gostava da pessoa e a instituição que presido vai agir consoante o que eu acho!- Sodomita Analfabeto, aka Vagandas, 21 de fevereiro de 2025
O habitual... é mesmo um verme... a bitch do boifica...só nos atacou!
No próximo jogo vai todo lampeiro sentar-se ao lado dele e vão passar o jogo em amena cavaqueira.Após a entrevista do varandas, o André tem aqui uma oportunidade ÚNICA de unir os Portistas (excluindo algumas viúvas). Cortar já relações com aquele clube. E responder à altura ao indivíduo pois disse que somos beneficiados.
Depois disto não pode ficar em silêncio.
Obviamente que não.No próximo jogo vai todo lampeiro sentar-se ao lado dele e vão passar o jogo em amena cavaqueira.
Veremos.Obviamente que não.
Tenho a certeza.Veremos.
E o morita sobre o Nico... e o var?!?Mais do filho da puta do Vagandas:
O Ruben Neves deu-me vergonha alheia nao ter ums msg de pesar com a morte de PdC.Gajos experientes que terminam contracto esta ou na próxima época:
![]()
Ricardo Pereira - Perfil de jogador 25/26
Ricardo Pereira, 31, nacionalidade: Portugal ➤ Leicester City FC, desde 2018 ➤ Lateral Direito ➤ Valor de Mercado: 4,50 M € ➤ * 06/10/1993 em Lisboa, Portugalwww.transfermarkt.pt
![]()
Alex Telles - Perfil de jogador 2025
Alex Telles, 32, nacionalidade: Brasil ➤ Botafogo FR, desde 2024 ➤ Lateral Esquerdo ➤ Valor de Mercado: 4,00 M € ➤ * 15/12/1992 em Caxias do Sul, Brasilwww.transfermarkt.pt
![]()
Danilo Pereira - Perfil de jogador 25/26
Danilo Pereira, 33, nacionalidade: Portugal ➤ Al-Ittihad Club, desde 2024 ➤ Defesa Central ➤ Valor de Mercado: 4,50 M € ➤ * 09/09/1991 em Bissau, Guiné Bissauwww.transfermarkt.pt
![]()
Rúben Neves - Perfil de jogador 24/25
Rúben Neves, 27, nacionalidade: Portugal ➤ Al-Hilal SFC, desde 2023 ➤ Médio Defensivo ➤ Valor de Mercado: 28,00 M € ➤ * 13/03/1997 em Santa Maria da Feira, Portugalwww.transfermarkt.pt
![]()
Otávio - Perfil de jogador 24/25
Otávio, 30, nacionalidade: Portugal ➤ Al-Nassr FC, desde 2023 ➤ Médio Ofensivo ➤ Valor de Mercado: 18,00 M € ➤ * 09/02/1995 em João Pessoa, Brasilwww.transfermarkt.pt
A mim não deu nem deixou de dar. Não interessa a ninguém esse gajo.O Ruben Neves deu-me vergonha alheia nao ter ums msg de pesar com a morte de PdC.
Não esperes. Isso prejudica a indústria.Espero uma reaçção, isto não foi um desrespeito para com o presidente honorário mas sim um desrespeito para com a instituição FCP
O Ruben Neves deu-me vergonha alheia nao ter ums msg de pesar com a morte de PdC.
O que passou se?A mim não deu nem deixou de dar. Não interessa a ninguém esse gajo.
I stand corrected. Ainda bem.![]()
NEVES_HQ on Instagram: "Ruben Neves via Instagram story em homenagem ao falecimento de Pinto da Costa, histórico presidente do FC Porto: Foi um começo, mas não terá fim 😢💙 @rubendsneves"
20 likes, 0 comments - neves_hq on February 17, 2025: "Ruben Neves via Instagram story em homenagem ao falecimento de Pinto da Costa, histórico presidente do FC Porto: Foi um começo, mas não terá fim 😢💙 @rubendsneves".www.instagram.com
Já se viu ao que vens.Veremos.