Contratação de Martín Anselmi pelo FC Porto vai ser investigada pelo TAD
Tribunal Arbitral do Desporto internacional aceitou o recurso do Cruz Azul
Pois, as ideias sofisticadas do Anselmí, parecem precisar e estar dependentes de muito melhores e grandes jogadores. Com a merda como a que temos, não funcionam. É melhor varrer tudo...LOLDesculpem, mas achar que vamos trocar metade do plantel ou mais para o ano, é de uma falta de realidade que me deixa abismado. Eu não sei se são putos ou malta que ainda está em negação e pensa que a politica desportiva é a mesma dos últimos 12 anos. Para haver um reforço sério do plantel tem de haver entrada na champions, acham que o dinheiro do Galeno ou do Nico são para reforços? Vocês vivem em que mundo?
Há vários jogadores em sub rendimento, há vários jogadores que vão dar muito mais para o ano, os reforços que têm de vir, ou são oportunidades de scouting, ou têm que ter uma grande probabilidade de ser mais valias imediatamente, o mote é esse neste momento.
Eu lembro-me bem da conversa antes de ganharmos o campeonato que tirou o penta ao Benfica, que era um plantel do VSC 2.0, depois foi o que foi. Precisamos essencialmente de alguém que assuma no miolo, de um lider lá e de gajos que desequilibrem no 1 para 1 com facilidade. Esta equipa é nova, as ideias são novas, a maioria não consegue ter discernimento e pensar a longo médio prazo.
Ideias sofisticadas?Pois, as ideias sofisticadas do Anselmí, parecem precisar e estar dependentes de muito melhores e grandes jogadores. Com a merda como a que temos, não funcionam. É melhor varrer tudo...LOL
Seria bom, mas duvido muítissimo que haja essa capacidade para ir buscar qualidade imediata ao preço que podemos. E nem pensar em caprichos milionários...Scouting e ataque a mercados alternativos?! Mas depois tem que adaptar, crescer, demora mais, etc...
Acho que invariavelmente terá que ajustar abordagem ao que tem e ao que terá. Se souber...
O Djaló? Para quê?!Ora vejamos.....
Jogadores a manter.
Diogo costa(nao existindo boa proposta)
Claudio ramos
Martim
Perez
Djaló (era bom que ficasse)
Ze pedro
Moura
Tomas Perez
Varela
Vasco sousa
William
Mora
Vonic
Samu
Gul
Ficaria com 14/15 jogadores deste plantel.
Saídas-samuel portugal, zaidu, marcano,otavio, João Mário,eustaquio, grujic, Pepê, fabio vieira, jaime, franco, borges.
Saída de 12 jogadores.
10 contrações
LD
2 DC
1 LE
2 MC
1 MO
3 EXT
Sim, os 3 atrás e a saída colada baixa para atrair pressão larga e espaçada e depois rodar e.... bater balão na frente pelo outro lado. Por agora...pois pressente-se que vai querer ligar por dentro para ir abrindo adversário mas só quando tiver mais qualidade individual.Ideias sofisticadas?
É o nosso melhor central. Num contexto melhor, pode render bem mais.O Djaló? Para quê?!
Esquece. Nem no maior desespero.É o nosso melhor central. Num contexto melhor, pode render bem mais.
Só por curiosidade, quem são os centrais para ti? Militão? Saliba? Romero?Esquece. Nem no maior desespero.
Até podes ser tu. Estes 3 não. Íamos enterrar dinheiro no Djaló, depois deste desempenho num empréstimo? Não aprendemos nada com o Grujic?Só por curiosidade, quem são os centrais para ti? Militão? Saliba? Romero?
Até estou curioso
Mas eu nao tenho mais de 100 jogos pelo campeão de França, dai a pergunta, se isso não serve quem é que serveAté podes ser tu. Estes 3 não. Íamos enterrar dinheiro no Djaló, depois deste desempenho num empréstimo? Não aprendemos nada com o Grujic?
Até podia vir banhado a ouro e dispensar a irmã para todo.o tipo de serviços. Só o queria se fosse cego para não ver a miséria de época que tem feito.Mas eu nao tenho mais de 100 jogos pelo campeão de França, dai a pergunta, se isso não serve quem é que serve
Pode parecer exagerado mas acho que passa despercebida a transformação este ano.10 contratações, a sério? Há petróleo no Dragão? É que eu vou lá segunda feira e aproveito para levar uns bidões.
Claro q não vamos. Vamos poder trazer 3 ou 4 jogadores e vamos perder alguns como por exemplo os emprestados.Desculpem, mas achar que vamos trocar metade do plantel ou mais para o ano, é de uma falta de realidade que me deixa abismado. Eu não sei se são putos ou malta que ainda está em negação e pensa que a politica desportiva é a mesma dos últimos 12 anos. Para haver um reforço sério do plantel tem de haver entrada na champions, acham que o dinheiro do Galeno ou do Nico são para reforços? Vocês vivem em que mundo?
Há vários jogadores em sub rendimento, há vários jogadores que vão dar muito mais para o ano, os reforços que têm de vir, ou são oportunidades de scouting, ou têm que ter uma grande probabilidade de ser mais valias imediatamente, o mote é esse neste momento.
Eu lembro-me bem da conversa antes de ganharmos o campeonato que tirou o penta ao Benfica, que era um plantel do VSC 2.0, depois foi o que foi. Precisamos essencialmente de alguém que assuma no miolo, de um lider lá e de gajos que desequilibrem no 1 para 1 com facilidade. Esta equipa é nova, as ideias são novas, a maioria não consegue ter discernimento e pensar a longo médio prazo.
Como é que o Nehuen pode sair se a Udinese tem umas opçao de venda por 17 milhoes? Achas que vao deixar de despachar este cepo, que esta a fazer uma epoca miseravel, por este dinheiro?Claro q não vamos. Vamos poder trazer 3 ou 4 jogadores e vamos perder alguns como por exemplo os emprestados.
Eu acho q há uma fatia maior de jogadores q podem servir do q aqueles q nós neste momento pensamos pq o modelo de jogo actual realçou todos os pontos fraco dum plantel q ja vinha sem confiança nenhuma.
Agora uma coisa é certa...para mim um dos q tem q sair é o Neuhen. É vulgar em tudo, no posicionamento, na decisão, na marcação, no jogo aéreo, na velocidade, uma agressividade e fisicalidade banal.
UdineseComo é que o Nehuen pode sair se a Atalanta tem umas opçao de venda por 17 milhoes? Achas que vao deixar de despachar este cepo, que esta a fazer uma epoca miseravel, por este dinheiro?
Estavam tão famintos que acabamos a 20 pontos, com um plantel bem melhor que este ano.O problema não é táctico…
O problema não é técnico…
O problema é que com o Conceição, os nossos jogadores pareciam una predadores famintos pela bola em campo e desejosos por baliza…
Com os teóricos… compreensivos… experts em comunicação… os jogadores parecem um passarinhos em campo…
Quando há jogadores adversários que aparecem sozinhos no nosso meio campo e na nossa área, com tempo para receber…pensar… e executar… os jogadores não estão estão no mindset que deviam estar…