Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,933
44,528
Conquistas
7
109
epa, que experimente jogar com 4 atrás, fds...

para construir o 6 desce para vir buscar jogo, o habitual.

• Like
Reações: nike

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui no Portal fica queimado de certeza😅😅😅

Mas, se houver bom senso, percebe se que AVB nao o vai despedir. Vai é tratar de melhorar a equipa para o ano. Este William e o Perez, parecem ser bons jogadores. O caminho é esse.
Não é só no Portal.
É nos portistas no geral.
Um 4°/5° ou impensável 6° lugar ele não chegava ao fim vivo.
E era quase literalmente.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,153
26,372
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não entendo quando se pede que jogue com uma linha de 4...usamos uma de cinco e é o que é...e ainda acabamos com dois trincos e um gajo a fazer de 8...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,072
12,329
Deve ter sido ele a dizer aos jogadores para estarem assim

Especialmente dizer ao Eustaquio para dominar para os pés do adversário
Crl pá isto de o treinador ser responsável pela maneira como os jogadores se posicionam em campo é uma cena ralmente estranha
Se calhar o responsável sou eu
O treinador, não, o treinador não foda-se, Deus me livre

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
505
576
Vejo muita gente a falar dos 3 centrais, e se ha alguma melhoria é defensiva.

A mim preocupa me mais a falta de soluções atacantes, com pouca organização, tudo atabalhoado, nos ultimos 30 metros raramente se ve uma boa decisao.

E nao gostei que depois do 1-0 se tenha desistido de atacar.

Isso é o que mais me incomoda nos ultimos anos de Porto, e ainda com SC. So se joga ao ataque quando nao se esta a ganhar. Toda a vida vi o Porto jogar para o 1-0. Feito o 1-0, jogar para o 2-0 e por ai fora. De ha uns anos para ca perdeu se essa cultura.
Os treinadores sabem que não tem equipe para mais. Mais vale um pássaro na mão. Quando tiverem será diferente, é só ver a abordagem do Anselmi quando acabava de chegar e agora. Os cercos que se fizeram a baliza adversária nos primeiros dois jogos faziam-me lembrar os tempos do Jesualdo. Mais depois .... É o q temos defender defender e mesmo assim sofrem golos.

• Like
Reações: Dagerman e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,419
82,143
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os que hoje estão a defender o treinador, vão ser os primeiros a pedir a cabeça dele quando ficarmos em 4º lugar.
Eu estou a criticar o Anselmi hoje e quero que seja ele a comecar a proxima epoca nem que termine em decimo.

Porque o plantel nao tem qualidade. Temos muitos jogadores limitados, temos poucas soluções diferenciadas. Perdemos o unico jogador capaz de empurrar a equipa para a frente como fazia o Nico.

o que nao faz sentido é estarmos a apostar neste treinador estes meses, preparar a proxima epoca com ele e depois despedir e vir outro comecar a temporada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,643
14,236
Pensei que estavas a falar do gabigol :LOL:
Esse é estrela mas é de rap, pensei que a maneira como o chamei fosse suficiente para demonstrar o que penso dele 😭

Mas a verdade é que o Jardim se foi meter numa lixeira do crl, preferiram contratar para agradar aos adeptos imbecis. Vão penar e muito

• Like
Reações: Maressi

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os que hoje estão a defender o treinador, vão ser os primeiros a pedir a cabeça dele quando ficarmos em 4º lugar.
Eu não. É terrivelmente injusto estarem nesta altura a pedirem a cabeça do Anselmi. Já o disse e volto a dizer. Merece ter uma pré época nem que este ano fique em 4º, 5º ou até 6º. Depois da pré época, com o mercado de verão, poderemos criticar ou elogiar à vontade.

Mas o adepto hoje em dia quer resultados imediatos. E isso, após mais de 10 anos de péssima gestão, é impossível de acontecer. É preciso tempo. Se não derem tempo vamos andar nesta roda viva de treinadores e presidentes até sabe-se lá quando.

Pode ser que um Kholler da vida consiga encontrar um treinador-Mourinho um dia que salve o clube......

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,153
26,372
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As substituições finais são péssimas. Nunca podia tirar o Fábio Vieira e o Mora em simultâneo, um deles tinha de ficar em campo. Precisávamos de guardar a bola, não se ter a equipa completamente partida.
Meteste o Eustáquio e o franco para guardar essa bola.

O Mora esteve péssimo o jogo todo, o Vieira provavelmente não aguenta 90min

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,065
215,405
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Crl pá isto de o treinador ser responsável pela maneira como os jogadores se posicionam em campo é uma cena ralmente estranha
Se calhar o responsável sou eu
O treinador, não, o treinador não foda-se, Deus me livre
Ele queria tudo na frente num livre que diz e se vê ele a dizer para jogar CURTO

Em vez de fazerem aquela merda

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,528
18,739
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Três jogadores nossos podiam ter ganho a bola. Esse momento segue se a 3 nabos, com o Eustáquio à cabeça, terem feito cerimónia para ganhar uma bola. Eles estavam no sítio certo. Ficaram é à espera que o outro colega se decidisse. Deu merda, obviamente.
Consigo ver desorganização em muitos lances. Aqui só vejo incompetência individual. Especialmente de um tipo que levava apenas 10 minutos de jogo e supostamente estava fresco.

É preciso ter uma mente muita criativa para olhar para isto e ver um 442, ou qualquer tipo de sistema… parece um jogo random sul americano.

Visualizar anexo 34508

• Like
Reações: Dagerman

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,933
44,528
Conquistas
7
109
Alguém pergunte como pode o FCP passar a maior parte dos jogos sem criar jogo ou volume ofensivo?

Porquê tanta troca pachorrenta atrás?
Sem progressão.

Porquê no fim nos descontos....em 7 minutos nem uma vez lá fomos.

Perguntar, e já não é a primeira vez que o faz, porque mete as trancas depois de chegar ao golo com subs de marcha ré?

É o Lito Vidigal?
Somos o velho Salgueiral?
já temos o problema de exagerar nos passes cá atrás há algum tempo, eu já dizia que mesmo nos últimos anos o SC se perdia muito tempo cá atrás.
umas vezes porque não se consegue sair, outras para atrair o adversário mas acabamos por só atrair perdas de bola parvas nossas...

ainda o pessoal refila com bolas longas, preferia jogar directo para o Samu segurar ou para um extremo correr na profundidade, mas de forma competente do que andar cá atrás a fazer...nada.

• Like
Reações: Edgar Siska
31 Julho 2024
3,931
6,281
Ainda jogamos pior que antes lol... não fazemos uma jogada com princípio meio e fim!

E pior, com este treinador correm... coisa que com o VB não acontecia.

Só inventa... 3 centrais, uma saída de bola digna da distrital, onde todas as equipas nos pressionam logo e substituições ridículas.
É mandar embora.

Qual é o próximo que o clube deve escolher?