Já para não falar do Samu. Neste sistema mais vale vendê-lo já na próxima janela de transferências.Não fui eu que meti o Eustaquio la dentro, e podia dar bem mais outros exemplos mas este chega
Já para não falar do Samu. Neste sistema mais vale vendê-lo já na próxima janela de transferências.Não fui eu que meti o Eustaquio la dentro, e podia dar bem mais outros exemplos mas este chega
Exato. Tens dúvidas que hoje com um Conceição no banco não se dava 3 ou 4? Eu não tenho.Não foi só hoje. Ele em 7 jogos só tem 2 vitórias. É quase que não rematas a baliza sequer. Não jogamos nada de nada.
Mas não temos mais caralhoNão fui eu que meti o Eustaquio la dentro, e podia dar bem mais outros exemplos mas este chega
Para a semana passamos para 4° lugar.Já não é só a ida a Braga. Qualquer adversário nos assusta. Até contra o Arouca para a semana.
Dois messes??? O homem nem 1 messe está aqui!!No lance que sofremos golos
O treinador diz para o livre ser cobrado e ficarem com a pose de bola, batem a bola.
Demonstra algumas coisas
Jogadores são burros.
São fracos.
Dúvidas que o treinador ande a passar a mensagem e eles andam a baldar se já para as ideias dele.
É preocupante se já está assim com dois meses.
Alguma coisa não está a resultar.
Talvez as duas coisas.O que é que acontece a um atleta que não sabe dominar uma bola num clube de topo?
O treinador passa horas a ensinar(quando joga de 3 em 3 dias e mal tem treinos) ou o cepo é metido no caralho?
As alternativas eram o Gul, o Marcano e o Zaidu. Qual destes meterias?Não fui eu que meti o Eustaquio la dentro, e podia dar bem mais outros exemplos mas este chega
Que 2 meses? O homem tem 4 semanas de treinosNo lance que sofremos golos
O treinador diz para o livre ser cobrado e ficarem com a pose de bola, batem a bola.
Demonstra algumas coisas
Jogadores são burros.
São fracos.
Dúvidas que o treinador ande a passar a mensagem e eles andam a baldar se já para as ideias dele.
É preocupante se já está assim com dois meses.
Alguma coisa não está a resultar.
Liverpool era complicadoTalvez as duas coisas.
Talvez se tente arranjar workarrounds como por exemplo o Conceição fez com o Marega.
Agora ver zero evolução é que não entendo, ainda outro dia disse, não esperava ver-nos transformados em Liverpool, mas foda-se, o que é demais tb é molestia
Não temos? o Eddie Howe por exemplo o ano passado nao tinha médios e meteu um de 17 anos crlMas não temos mais caralho
Ele até o tirou do onze , quando mexeu só tinha isto para meter . Se o devia ter feito ? Não . Mas então não vamos nunca fazer subs ? Secalhar por exemplo se tivesse o Nico , tinha saído o Nico cansado para poder entrar um Fábio Vieira a partir do banco ou um Rodrigo mora , mas não, temos francos e Eustaquios
O Jorge costa estava ali ao lado. Nem que fosse para ser expulso no lance do golo do empate. De certeza que ele virava o jogador ao contrárioAs alternativas eram o Gul, o Marcano e o Zaidu. Qual destes meterias?
Volto a referir que SC com um plantel superior acabou a 18 pontos do 1º lugar a época passada, não sei como se consegue dizer que ele fazia isto ou aquilo quando objectivamente e com um plantel com muitos dos mesmo jogadores mas melhor não o conseguiu, e isto nem sequer é uma critica a SC porque sou dos que sempre achei que era bom treinador.Exato. Tens dúvidas que hoje com um Conceição no banco não se dava 3 ou 4? Eu não tenho.
Pronto, eu contentava-me com um Wolves, curiosamente treinado por alguém bem desdenhado por aquiLiverpool era complicado
O Slot consegue ensinar o Salah a marcar golos e o nosso não consegue que o Pepê ou o Gonçalo faça o mesmo
E quem é o nosso médio de 17 anos que metias ? Os da equipa B ? Aquela que está para descer de divisão ? NÃO TEMOS SOLUÇÕESNão temos? o Eddie Howe por exemplo o ano passado nao tinha médios e meteu um de 17 anos crl
Quer dizer vejo ai ppl como o Ruben a dizer que ele estava fodido porque no livre queria ter bola, e tira 2 gajos que a sabem tratar por um gajo que tem picos e outro que nem sei o que tem...epa cum crl
O Samu teve esses treinosTalvez as duas coisas.
Talvez se tente arranjar workarrounds como por exemplo o Conceição fez com o Marega.
Agora ver zero evolução é que não entendo, ainda outro dia disse, não esperava ver-nos transformados em Liverpool, mas foda-se, o que é demais tb é molestia
Metia muito mais depressa o João ou o Andre que o cabrão do Eustaquio, qual é a duvida? ao menos a bola não choraE quem é o nosso médio de 17 anos que metias ? Os da equipa B ? Aquela que está para descer de divisão ? NÃO TEMOS SOLUÇÕES
O João Teixeira fazia melhor que o André FrancoE quem é o nosso médio de 17 anos que metias ? Os da equipa B ? Aquela que está para descer de divisão ? NÃO TEMOS SOLUÇÕES