O Uribe custou-nos uns 30 ME pelo período que esteve cá.Estava a falar de Uribe quando foi contratado pelo SC ao América tinha 28 anos
Depois não há dinheiro...
O Uribe custou-nos uns 30 ME pelo período que esteve cá.Estava a falar de Uribe quando foi contratado pelo SC ao América tinha 28 anos
Mas num sistema diferente, ate porque o medio era um "central"... como jogava o Jesualdo por exemploOntem jogamos com dois médios lado a lado?
Ontem dos 3 centrais um era médio e um dos laterais era um extremo
O que se viu ontem já é ideia mais próxima do que ele pretende creio.Mas num sistema diferente, ate porque o medio era um "central"... como jogava o Jesualdo por exemplo
Ou seja em Julho vai ser um forrobo no tópico da silly Season. Vamos vender 23 jogadores e vão chegar outros 23.Resumidamente, sim.
E o nosso presidente e estrutura certamente sabiam disso aquando da sua contratação.
Se o Porto quisesse um treinador para se adaptar aos jogadores, tinha trazido outra merda qualquer, e não um jovem promissor para projeto de longo prazo.
Agora, se os adeptos não querem perceber isso, não é comigo.
Ah, e eu estou à vontade para falar porque fui um dos muitíssimo poucos aqui que sempre disse que o VB estava longe de ser um único problema, pese embora se tenha tornado um problema na reta final, ora na relação com os jogadores, ora com as bancadas.
A meu ver tem mais que janela para trabalhar este grupo e perceber o que realmente podem acrescentar. Seja num 11 base, como pertencer ao plantel como segundas linhas. Com isto, tem tempo para analisar o mercado para podermos melhorar os setores necessários.Antes de pedir cracalhões, o homem devia exigir jogadores com um cérebro, malta minimamente inteligente, que perceba o jogo a um nível básico
Nos últimos anos(e sim, anos!!!!!) acumulamos erros mentais surreais
Expulsões ridículas, golos sofridos perto do intervalo ou na fase final dos jogos são uma constante
Nas fases de maior pressão/concentração sofremos golos em catadupa
Só fomos eliminados pela Roma porque esta banda de música(e não foi com Anselmi) sofreu um golo aos 91 vs United, um aos 45 + 5 e aos 92 vs Lazio, um golo aos 86 vs Anderlecht e um golo contra 10 jogadores contra o Bodo!!
Relembro que ficamos a 3 pontos do top 8
Acrescenta aí Otávio, Eustáquio e Gul por favor.A meu ver tem mais que janela para trabalhar este grupo e perceber o que realmente podem acrescentar. Seja num 11 base, como pertencer ao plantel como segundas linhas. Com isto, tem tempo para analisar o mercado para podermos melhorar os setores necessários.
Tem janela para analisar, avaliar, treinar e evoluir, para depois ter um plano mais consolidado para a próxima época.
Marcano, Zaidu, Tiago Djaló, Grujic, Samuel Portugal, André Franco, Gonçalo Borges, Namaso e Pepê para mim têm de sair. Acrescentam muito pouco ao plantel e 11 base.
O Nehuen vai custar outros tantos.O Uribe custou-nos uns 30 ME pelo período que esteve cá.
Depois não há dinheiro...
Se sair a custo zero vai custar isso.O Nehuen vai custar outros tantos.
Oxala tambem ganhe "umas coisas" sendo um jogador fundamental.
A culpa tá também é dos jogadores, mas muito longe de ser apenas só deles. Tanto a direção como o treinador têm grandes responsabilidades.Já no tempo de VB eu escrevia aqui a dizer que a culpa não é dos jogadores mas sim da tática (ou falta dela). Agora verifica-se a mesma situação, vê-se que os jogadores se esforçam, correm que nem loucos, mas não criam nenhuma jogada de perigo. De quem será a culpa?
Será que colocar os centrais a fazer de médios é a solução? Não me parece.
Algo está mal e não me parece que a culpa seja toda dos jogadores, até acho que a grande maioria deles não tem culpa nenhuma.
O Gul sim. O Otávio e o Eustáquio penso que ainda devem ficar.Acrescenta aí Otávio, Eustáquio e Gul por favor.
Fizemos zero remates à baliza em 45 minutos contra um Vitoria que foi canibalizado até quase aos ossos e tem uma vitória prai em 10 jogos.Se calhar vou um pouco contra a corrente mas penso que ultimamente até foi dos jogos ligeiramente melhores. Pressão alta e até relativamente bem feita mas muito pobre ofensivamente como tem sido costume. Impressionante para mim como jogadores profissionais tremem tanto e falham tanto para fazer passes a menos de 5 metros. Não temos ninguém com capacidade para pegar no jogo ou construir.
Sent from my SM-S921B using Tapatalk
Já agora, acrescentar tb João Mário, Moura e Zé Pedro. E se tiver algum interessado no DC tb pode ir….Acrescenta aí Otávio, Eustáquio e Gul por favor.