Se eu pedir a um burro para fazer truques de foca e o burro não conseguir, a culpa é minha ou do burro?
A culpa tá também é dos jogadores, mas muito longe de ser apenas só deles. Tanto a direção como o treinador têm grandes responsabilidades.Já no tempo de VB eu escrevia aqui a dizer que a culpa não é dos jogadores mas sim da tática (ou falta dela). Agora verifica-se a mesma situação, vê-se que os jogadores se esforçam, correm que nem loucos, mas não criam nenhuma jogada de perigo. De quem será a culpa?
Será que colocar os centrais a fazer de médios é a solução? Não me parece.
Algo está mal e não me parece que a culpa seja toda dos jogadores, até acho que a grande maioria deles não tem culpa nenhuma.
O Gul sim. O Otávio e o Eustáquio penso que ainda devem ficar.Acrescenta aí Otávio, Eustáquio e Gul por favor.
Fizemos zero remates à baliza em 45 minutos contra um Vitoria que foi canibalizado até quase aos ossos e tem uma vitória prai em 10 jogos.Se calhar vou um pouco contra a corrente mas penso que ultimamente até foi dos jogos ligeiramente melhores. Pressão alta e até relativamente bem feita mas muito pobre ofensivamente como tem sido costume. Impressionante para mim como jogadores profissionais tremem tanto e falham tanto para fazer passes a menos de 5 metros. Não temos ninguém com capacidade para pegar no jogo ou construir.
Sent from my SM-S921B using Tapatalk
Já agora, acrescentar tb João Mário, Moura e Zé Pedro. E se tiver algum interessado no DC tb pode ir….Acrescenta aí Otávio, Eustáquio e Gul por favor.
E se pedires a uma foca para fazer truques de foca?Se eu pedir a um burro para fazer truques de foca e o burro não conseguir, a culpa é minha ou do burro?
mas falta um outro jogador desse tipo, por acaso...O Uribe custou-nos uns 30 ME pelo período que esteve cá.
Depois não há dinheiro...
Canibalizados tambem estamos nos. Quanto aos remates a baliza, tens razão ainda que tenha havido oportunidades para os fazer (coisa que não aconteceu muito por culpa dos executantes). Basta ver o remate do borges no lance que o pepe cai na area onde remata sozinho.Fizemos zero remates à baliza em 45 minutos contra um Vitoria que foi canibalizado até quase aos ossos e tem uma vitória prai em 10 jogos.
A única coisa que melhorou foi a comunicação, mas dizer o que os adeptos querem ouvir não ganha jogos
Eu pareço um maluquinho a pregar ao ventoO Uribe custou-nos uns 30 ME pelo período que esteve cá.
Depois não há dinheiro...
Eu pareço um maluquinho a pregar ao ventoEu pareço um maluquinho a pregar ao vento
SE FALHAMOS A CHAMPIONS PERDEMOS 70 MILHOES DE EUROS LIQUIDOS ISSO É A VENDA DE 2/3 TITULARES
A comprar putos baratos e treinadores inexperientes vamos acabar ao nivel do famalicao
Nao ha sucesso num clube de futebol sem champions
O terceiro so entra na champions a correr bem em 28, depois das eleiçoes
4 anos sem champions Sao perto de 300M de euros
UM exemplo, em 45 mins, em casa, contra uma equipa de rastos...okCanibalizados tambem estamos nos. Quanto aos remates a baliza, tens razão ainda que tenha havido oportunidades para os fazer (coisa que não aconteceu muito por culpa dos executantes). Basta ver o remate do borges no lance que o pepe cai na area onde remata sozinho.
Sent from my SM-S921B using Tapatalk
Nao ha dinheiro pra ganhar em casa ao Guimaraes q ficou sem meia equipa ha um mesEu pareço um maluquinho a pregar ao vento
NO HAY DINERO, NO HAY PLATA NO CHETA NO MONEY ZERO CERO NEIN
O Samu é um cepo tecnicamente. Que me interessa isso? temos um plantel do nivel delesNao ha dinheiro pra ganhar em casa ao Guimaraes q ficou sem meia equipa ha um mes
É vergonhoso. O samu pagavalhes o plantel Todo varias vezes
Lol. Um plantel ao nível do Guimarães?! Daqui a pouco temos um plantel para competir com o Tondela.O Samu é um cepo tecnicamente. Que me interessa isso? temos um plantel do nivel deles
Em vez de pareceres um maluquinho, vai ver se a raiz do nosso sucesso alguma vez se alicerçou na compra de Uribes.Eu pareço um maluquinho a pregar ao vento
SE FALHAMOS A CHAMPIONS PERDEMOS 70 MILHOES DE EUROS LIQUIDOS ISSO É A VENDA DE 2/3 TITULARES
A comprar putos baratos e treinadores inexperientes vamos acabar ao nivel do famalicao
Nao ha sucesso num clube de futebol sem champions
O terceiro so entra na champions a correr bem em 28, depois das eleiçoes
4 anos sem champions Sao perto de 300M de euros