Isso e para trazer de volta os hits do Índio.Deviam convocar uma AG para expulsar esta gente toda do clube!
Isso e para trazer de volta os hits do Índio.Deviam convocar uma AG para expulsar esta gente toda do clube!
Eish, saudades eternas... Agora metem lá aquelas modernices de Eurodance todo fodido... Quo vadis PortoIsso e para trazer de volta os hits do Índio.
Irreconhecível. É o que temos.Eish, saudades eternas... Agora metem lá aquelas modernices de Eurodance todo fodido... Quo vadis Porto
Não te preocupes com isso.bem dito
Este tópico é uma bandalheira , ate o vou por na lista de ignore ,já já.
Pode não significar nada mas da ultima vez que maltratámos um grande treinador , um bicampeão , ficámos 4 anos sem ganhar nada .
O Sérgio livrou nos do penta dos fdp como bem dizes , os Portistas estavam todos borrados.
O porcomendi fez 15 jogos na liga essa época... é uma nota de rodapé na nossa história. Não tem comparação. Além que já era um grande downgrade a nível de centrais.Peço que moderem os comentarios a ex jogadores e treinadores do clube, mais ainda aqueles que sao multititulados. Nao me revejo nos insultos e criticas que tem feito ao meu amigo Otamendi. Venceu inclusive uma liga europa! A ultima vez que desrespeitamos alguem que venceu titulos pelo clube voo um painel do telhado do estadio. Obrigado e espero a compreensão de todos
Mas porque é que alguns podem bater tanto no Anselmi (o treinador do FCP para mim é sagrado, é sempre o + importante do mundo) e não há problema nenhum, mas se outros disserem qualquer coisa do actual treinador do ACMilan já é uma bandalheira? O tópico do mais importante treinador do mundo para um portista - o treinador do FCP - também é uma bandalheira e isso não incomoda nada quem anda tão incomodado com a bandalheira no tópico do actual treinador do Milan.bem dito
Este tópico é uma bandalheira , ate o vou por na lista de ignore ,já já.
Pode não significar nada mas da ultima vez que maltratámos um grande treinador , um bicampeão , ficámos 4 anos sem ganhar nada .
O Sérgio livrou nos do penta dos fdp como bem dizes , os Portistas estavam todos borrados.
que doença fdxMilão é uma nação
Eterno campeão
Vermelho e preto é o coração
Milão, Milão
Com orgulho na pronúncia da Lombardia
Sou do Milan mas até há pouco nem sabia
Há magia nas bancadas de San Siro
Sou do Milan até o SC se pôr ao piro...
(TODOS)
Milão é uma nação
Eterno campeão...
Isso é um verso?que doença fdx
Nao queres que volte a meter aqui a lista de tudo o que o demente que da nome a este topico disse e fez a jogadores, adeptos e outros profissionais do clube pois nao?O porcomendi fez 15 jogos na liga essa época... é uma nota de rodapé na nossa história. Não tem comparação. Além que já era um grande downgrade a nível de centrais.
Se ele não respeita o clube pelo qual ganhou o seu troféu maior por clubes, não merece ser respeitado...
Além de que nunca gostei desse burro... tinha um hype tremendo por jogar na selecção argentina, lançado pelo metadona a lateral direito. Este è outro a juntar à lista que contém o casagrande, entre outros.
Eu não li esse texto todo mas assim por alto só leio choro. Juro que não percebo a azia que têm co homem.. parece os do United co Mourinho, magoados com o que ele disse numa conferência ou crl..A mim quem me manda para o Sá da Bandeira, quem diz que se está a cagar para as críticas que se quer reafirmar a todo o custo não me respeita como adepto. Por mim até podias ser o sócio número 1 não me interessa para nada, queres fazer guerrinhas de Portismo, só postas em dois tópicos, vale zero.
por mim podias até dizer que votaste no boda vale, novamente ZERO.
Para mim o respeito que este indivíduo merece é aquele com que o trato, quem não me respeita não merece respeito. Cansado de dar conversinha a quem não a merece. Boa viagem até Milão!
O TÓPICO CHAMA-SE "HISTÓRIA".Eu não li esse texto todo mas assim por alto só leio choro. Juro que não percebo a azia que têm co homem.. parece os do United co Mourinho, magoados com o que ele disse numa conferência ou crl..
Este topico só mexe com alguém a destilar azia por um ex treinador que não quer saber de vocês. E isso não é saudável para a vossa cabeça mens ou é assim tão dificil seguir em frente e falar do presente e futuro??
Não leste mas deste-te ao trabalho de comentar? Nunca ouviste dizer que quem não se sente não é filho de boa gente? Fizeram-te lavagem cerebral? Magoado com o que ele disse nunca conferência de imprensa? Gozam com coisas sérias. Agradeço-lhe os campeonatos mas é um dos grandes responsáveis pelo estado de merda que está o nosso clube.Eu não li esse texto todo mas assim por alto só leio choro. Juro que não percebo a azia que têm co homem.. parece os do United co Mourinho, magoados com o que ele disse numa conferência ou crl..
Este topico só mexe com alguém a destilar azia por um ex treinador que não quer saber de vocês. E isso não é saudável para a vossa cabeça mens ou é assim tão dificil seguir em frente e falar do presente e futuro??
Bem bom, mais 3 milhas, we moveTá com a azar que a juve está a deixar de empatar
Quarto lugar a 11 pontos
Desejo o melhor ao SC, mas ele que consiga um melhor lugar na tabela as custas de outros. A Juve indo a Champions rende mais uns milhoes ao Porto.Tá com a azar que a juve está a deixar de empatar
Quarto lugar a 11 pontos
Coitadinhos...Nao queres que volte a meter aqui a lista de tudo o que o demente que da nome a este topico disse e fez a jogadores, adeptos e outros profissionais do clube pois nao?
PS: Nao vou colocar porque o topico fica muito circular e nao quero que ninguem se aborreça
Esquece não vale a pena. Eles adoram reescrever a história. Uns até tem a total falta de vergonha de meter fotos do Jaime.Coitadinhos...
Mourinho o quê?
Os adeptos fizeram bem pior a Marcano, Herrera, Renteria (nem deram hipóteses... não teve a sorte de um Jaime, Quintero, Iturbe, Nakajima...), Bueno, etc...
O jogador mais injustiçado pelo SC foi o Oleg... meteu-o no mesmo saco que outros jogadores que andavam a pastar, só para mostrar que precisava de reforços (pelo menos, foi assim que eu entendi)
A pior coisa que o SC fez ao clube, foi nos tempos do braga dar uma de Jaime Pacheco... mas pronto, não tão mau como o porcomendi... e a outra foi o orientar a carreira dos filhos à custa do clube.
Agora querer reescrever a história e fazer passar a ideia que qualquer badameco ganhava o campeonato de 17/18?!? Da última vez que fizemos isso, tivemos 4 anos a seco, com 4 "badamecos" que nada ganharam. O Lopetegui e o NES até deveriam ter sido campeões, mas o Lopetegui teve o maior investimento feito pelo clube e o NES, apesar de já apanhar o clube sob alçada da uefa e ter o mérito de dar alguma solidez à equipa, também teve algum investimento.