Vai a Bremen e pergunta.O que é flop? Diego novo Deco. Foi novo Deco? Não apenas bom jogador ou seja desiludiu.
Vai a Bremen e pergunta.O que é flop? Diego novo Deco. Foi novo Deco? Não apenas bom jogador ou seja desiludiu.
Se foi o novo Deco como era esperado?Vai a Bremen e pergunta.
E no Braga tinhao tormena o paulo oliveira e o bruno rodrigues, sao hoje centrais de topo que representam liverpool real e Barcelona respectivamente. É so ver o que os adeptos do Braga diziam dele e as patetices que ele fazia em campoPorque tinha Felipe, Militão, Mbemba e Pepe. Não era Otávio, Nehuen, Djaló e Zé Pedro.
Esquece.Se foi o novo Deco como era esperado?
Tu é que nao dizes coisa com coisa, eu ate vou parar para nao passares mais vergonha. Ja estamos no ponto de fazer do leite um jogadorSamu? Não dizes coisa com coisa. E o Vitor Roque foi fiasco em Barcelona e Sevilla.
E não era titular? E eu disse que era melhor que os 4 primeiros. Desculpa lá mas ou não entendes, és um cromo ou tás a trollar. AdeusE no Braga tinhao tormena o paulo oliveira e o bruno rodrigues, sao hoje centrais de topo que representam liverpool real e Barcelona respectivamente. É so ver o que os adeptos do Braga diziam dele e as patetices que ele fazia em campo
Qual?Esquece.
Sei há muito qual é a "perseguição "
Esquece que não alimento teu "ego"Qual?
Eu espero tar errado, mas até agora vi 0Esquece que não alimento teu "ego"
Faz como eu e não ligues.Há algum botão para que possamos não visualizar certos membros?
oh miguel tu às vezes acho que falas para não estar calado! ou então tens 20 anos e começaste a ver futebol em 2016.Luis Fabiano Porto e seleção? Ficou mais conhecido pela sua personalidade que futebol. O máximo que podia tirar da lista é o Diego...mas esse vinha como novo Deco e foi flop. Vitor Roque é fiasco.
O André trindade está a flopar?A maioria dos jogadores que jogam na Europa flopam, especialmente os brasileiros cheios de hype. Cebola, Pepê, Gabigol, Diego, Luis Fabiano...tudo muito craque que não corresponderam, mas no campeonato brasileiro são top. Até promessas como Luis Guilherme, Endrick, Vitor Roque (este lá foi), Marcos Leonardo, etc etc
Uribe e Marchesin são exemplos de nada. Tavam era integrados numa grande equipa. E mesmo assim Marchesin não foi campeão. Dás o exemplo do Jackson ok, e o cepo do Herrera?
Sim.Há algum botão para que possamos não visualizar certos membros?
Qual sff?
Problema desse user é outro.oh miguel tu às vezes acho que falas para não estar calado! ou então tens 20 anos e começaste a ver futebol em 2016.
o fabiano foi o último 9 brasileiro a sério. no pós ronaldo e adriano ele é que aguentou as despesas. a média de golos vs jogos na selecção brasileira era impressionante sendo ainda melhor que o adriano nesse aspeto.
era um avançado incrível e uma das minhas grandes magoas como Portista foi ele não ter dado certo por cá.
“Ignore”. Carregas no user em questão e fazes ignorarQual sff?
Obrigado já está feito.“Ignore”. Carregas no user em questão e fazes ignorar
Sem dúvidaObrigado já está feito.
As x é a melhor solução, principalmente quando há algo maisdo que a prestação desportiva.