Liga Portugal Betclic 2024/2025

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,740
2,985
Mal ligo o rádio, logo piso os excrementos. Inacreditável o nível de fanatismo dos senhores da rádio pública. Que p#ta de madrassa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,590
203,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me parece penalti mas posso estar enganado

O que não engana é o Estádio da Luz ser o único estádio do planeta onde a equipa grande tem 2 gajos isolados para a baliza ao minuto 18/19 com o resultado em 1-0 contra uma equipa pequena

No resto do mundo sofrem o primeiro e continua tudo no buraco até aos 75 atrás de um erro da equipa grande

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
610
374
Impedir as transmissões na btv deve ser prioridade do nosso presidente.
Também me parece fundamental começar a atacar o polvo, e começar por aí!

A manipulação deles e da opinião pública começa por aí, mas do que se vê o nosso Presidente não liga muito a este tipo de minudências....

Ainda deve estar imbuído do espírito de que é preciso pacificar o futebol português....

• Like
Reações: Jorge_Bruno

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,444
92,329
Também me parece fundamental começar a atacar o polvo, e começar por aí!

A manipulação deles e da opinião pública começa por aí, mas do que se vê o nosso Presidente não liga muito a este tipo de minudências....

Ainda deve estar imbuído do espírito de que é preciso pacificar o futebol português....
O presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarão nos seus planos.

Verdade seja dita, a administração anterior fez ZERO relativamente a esse assunto.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,453
3,597
Outro lance e nada...fdp... penalti

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,719
24,798
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarão nos seus planos.

Verdade seja dita, a administração anterior fez ZERO relativamente a esse assunto.
Bem, zero salvo seja...a luta contra o polvo até foi grande na altura do tetra mas dps voltou a ficar calado

• Like
Reações: apocalypto

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
610
374
99% das decisoes duvidosas nos jogos deles e nos nossos sao decididas a favor deles

E querem ganhar titulos assim…
Já faltou mais para se concretizar uma profecia que li há muitos anos aqui no fórum:

"O futebol português vai ser uma coisa fantástica quando no Campeonato só tivermos o Benfica e 17 Casas do Benfica!"

Assim os amigos de Lisboa vão ganhar sempre....

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,453
3,597
A espera do var..mas não marcas...fdp..nunca marcam..e repetição da brv nem vê la....

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
610
374

Aliás, eu até acho que provavelmente só uma próxima Administração terá capacidade de começar a inverter os fenómenos que vemos.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,453
3,597
É penalti do tonho...tens de marcar...btv com imagens da lua...ou do poste....tem de acabar isto ..