Liga Portugal Betclic 2024/2025

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,444
92,324
Também me parece fundamental começar a atacar o polvo, e começar por aí!

A manipulação deles e da opinião pública começa por aí, mas do que se vê o nosso Presidente não liga muito a este tipo de minudências....

Ainda deve estar imbuído do espírito de que é preciso pacificar o futebol português....
O presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarão nos seus planos.

Verdade seja dita, a administração anterior fez ZERO relativamente a esse assunto.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,453
3,597
Outro lance e nada...fdp... penalti

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,706
24,780
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarão nos seus planos.

Verdade seja dita, a administração anterior fez ZERO relativamente a esse assunto.
Bem, zero salvo seja...a luta contra o polvo até foi grande na altura do tetra mas dps voltou a ficar calado

• Like
Reações: apocalypto

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
610
372
99% das decisoes duvidosas nos jogos deles e nos nossos sao decididas a favor deles

E querem ganhar titulos assim…
Já faltou mais para se concretizar uma profecia que li há muitos anos aqui no fórum:

"O futebol português vai ser uma coisa fantástica quando no Campeonato só tivermos o Benfica e 17 Casas do Benfica!"

Assim os amigos de Lisboa vão ganhar sempre....

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,453
3,597
A espera do var..mas não marcas...fdp..nunca marcam..e repetição da brv nem vê la....

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
610
372

Aliás, eu até acho que provavelmente só uma próxima Administração terá capacidade de começar a inverter os fenómenos que vemos.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,453
3,597
É penalti do tonho...tens de marcar...btv com imagens da lua...ou do poste....tem de acabar isto ..