O nosso Presidente não gosta deste tipo de comentáriosSo ha uma maneira de parar este Polvo Corrupto.
O nosso Presidente não gosta deste tipo de comentáriosSo ha uma maneira de parar este Polvo Corrupto.
Tem que me meter na ignore list…O nosso Presidente não gosta deste tipo de comentários
O presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarão nos seus planos.Também me parece fundamental começar a atacar o polvo, e começar por aí!
A manipulação deles e da opinião pública começa por aí, mas do que se vê o nosso Presidente não liga muito a este tipo de minudências....
Ainda deve estar imbuído do espírito de que é preciso pacificar o futebol português....
Bem, zero salvo seja...a luta contra o polvo até foi grande na altura do tetra mas dps voltou a ficar caladoO presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarão nos seus planos.
Verdade seja dita, a administração anterior fez ZERO relativamente a esse assunto.
Já faltou mais para se concretizar uma profecia que li há muitos anos aqui no fórum:99% das decisoes duvidosas nos jogos deles e nos nossos sao decididas a favor deles
E querem ganhar titulos assim…
Aliás, eu até acho que provavelmente só uma próxima Administração terá capacidade de começar a inverter os fenómenos que vemos.O presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarão nos seus planos.
Verdade seja dita, a administração anterior fez ZERO relativamente a esse assunto.
Espero que seja esta pois não se vislumbra ninguém com capacidade para isso no futuro.Aliás, eu até acho que provavelmente só uma próxima Administração terá capacidade de começar a inverter os fenómenos que vemos.