Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,783
16,170
O artista que mete likes em posts a desejar a morte de alguém agora pede para não descer o nível.

E os burros ou ineptos são outros ahahahah

Camaradas sempre em altas. E em extinção, felizmente.
Meu amigo: provavelmente nem deu conta, porque a inteligência não é um dos seus fortes, mas é bastante revelador que o meu like o tenha incomodado mais do que o post que o suscitou.

Quanto à extinção, pode o meu amigo ficar descansado porque, ao contrário dos camaradas que desaparecem, a sua idiotice perdurará para sempre.

muito obrigado e boa noite.

• Haha
Reações: Czarli9

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,642
7,943
Bragança
Podes dizer que há 52 géneros mas primeiro tens que ver 17 tweets do Musk, 24 do Trump, 8 dos manos Tate, 15 do Joe Rogan, 37 posts avulsos de gajos alinhados com a extrema direita que tu nem sequer nunca seguiste, e depois, com sorte, lá consegues ver o post de um gajo que se identifica com um gato e que é enxovalhado pelo próprio Musk, himself.
se disseres que há 52 géneros mas que, por azar, o Musk faz parte do quinquagésimo terceiro levas ban.
é um conceito engraçado de democracia.
Mas a diferença é permitires que alguém pense assim, o expresse, sem teres de os calar, a bem ou a mal.
Qual é o crime que alguém comete, ao afirmar que só há dois géneros ?
Há alguém enxovalhado, ofendido ? Pá, a qualquer altura podes dizer algo que ofenda eventualmente alguém. E vamos calar ou silenciar as pessoas ?
Não estou a referir-me a apelos a cometer violência contra grupos. Isso é crime e não é permitido nas redes sociais convencionais.
A liberdade de expressão é o direito mais importante que tens.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,642
7,943
Bragança
@Manageiro de futból já agora achas que a expressão facho bom é facho morto, paneleiro bom é paneleiro morto, pedófilo bom é pedófilo morto, violador bom é violador morto, comunista bom é comunista morto, é liberdade de expressão ou apelo ao ódio ou violência contra certos indivíduos ? Achas liberdade de expressão ou crime ?
@Jorge Costa2 @RR11 ?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,671
52,374
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grande cobra.
a cena é que ele nunca ganharia umas eleições.
Pá cobra é o mess que andou a minar o balneário do Barcelona não confundir, andou a conspirar para mandar o Deco e o Dinho do Barça, e nem sequer bilhetes lhe arranja, mostra bem do carater desse anão.

O PNS e Leitão são uma experiencia que não faz grande sentido para o PS, já tiveram uma eleição, vão ter outra tem que mostrar serviço ou colocar o lugar a disposição.

• Love
Reações: Cheue

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pá cobra é o mess que andou a minar o balneário do Barcelona não confundir, andou a conspirar para mandar o Deco e o Dinho do Barça, e nem sequer bilhetes lhe arranja, mostra bem do carater desse anão.

O PNS e Leitão são uma experiencia que não faz grande sentido para o PS, já tiveram uma eleição, vão ter outra tem que mostrar serviço ou colocar o lugar a disposição.
O PNS e a Leitão vão terminar como o Batatinha e o Companhia.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,759
28,011
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

PNS e Alexandra a andar na rua parecem o número 10.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,964
6,545
Bloco, Nós Cidadãos e ADN. Está quase a fazer bingo. E se criarem partidos de cima e de baixo, para além da esquerda e direita, a Joana vai parecer a rosa dos ventos.

Bonita, portista, contra a central bank digital currency e o lobby farmacêutico? Nem é preciso pensar duas vezes. Vai ser desta que voto numas presidenciais.
Note to self: colar um post-it na porta do frigorífico para não me esquecer.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,417
148,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bonita, portista, contra a central bank digital currency e o lobby farmacêutico? Nem é preciso pensar duas vezes. Vai ser desta que voto numas presidenciais.
Note to self: colar um post-it na porta do frigorífico para não me esquecer.
Ou seja almejas colocar-lhe o voto na urna.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,417
148,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só se ele quiser nulificar o seu voto para o resto da vida. Eu não arriscaria, parece-me uma urna que já recebeu demasiados votos, em demasiadas eleições...
Se há uma coisa que aprendi é que esse tipo de urnas lavas e tá nova e pronta a receber votos, da esquerda à direita passando pelo centro.

• Haha
Reações: Pavão e bluemonday