Depois da indignação com as fotos do Iván Jaime vem aí o capítulo da indignação com as medalhas do Record.Medalha de ouro no Record. Uau Presidente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A vossa cabeça funciona de formas fascinantes

Depois da indignação com as fotos do Iván Jaime vem aí o capítulo da indignação com as medalhas do Record.Medalha de ouro no Record. Uau Presidente
Na cabeça dessa gente, se o Porto ganhar a champions, o problema vai ser porque o presidente do Porto, aquando da entrega da medalha, cumprimentou um qualquer ministro que é lampião.Depois da indignação com as fotos do Iván Jaime vem aí o capítulo da indignação com as medalhas do Record.
A vossa cabeça funciona de formas fascinantes![]()
Mas ainda é possível hoje em dia a um Porto que recupere a saúde financeira contratar bons jogadores, os tubarões não os levam todos, o Sporting tem feito isso.Está também muito relacionado com mudanças no futebol, os jogadores que foste buscar ali nos mid 2000's hoje em dia já são para outras bocas, e duas coisas que são simbióticas, a pior condição financeira e a queda na teia de pacotes de certos empresários já referidos.
Mas no "tempo do Tero" o Porto não os ia buscar porque "era o Tero".
Ia porque o mercado não estava saturado, não existiam conglomerados e os ricos ainda deixavam existir os middle men, FC Porto estava em muito melhor condição financeira, o FC Porto operava numa rede muito menos restritiva de "representantes" ainda que muitos tivessem na mesma de levar uns favores.
Não se explica por Teros.
Já se terminava ou encerrava o Anterismo até porque com paciência o Porto pode voltar a ter melhores condições adaptadas aos tempos correntes sem necessidade de Teros.
Podem e devem. Sempre ouvi dizerE putas não podem ter cartão de sócio?
O Sporting deu bom dinheiro mais por jogadores feitos.Mas ainda é possível hoje em dia a um Porto que recupere a saúde financeira contratar bons jogadores, os tubarões não os levam todos, o Sporting tem feito isso.
Empresários só interessam os que conseguem bons negócios, mesmo que cobrem comissões elevadas desde que dentro do que está estipulado. Aqueles como o Pinho, que recebem por receber, porque está no contrato que têm direito a receber x%, mesmo que não mexam uma palha para o jogador ser negociado, esses que vão morrer longe.
Se eu não quisesse contraditório seguia o rebanho.Tu querias era vir para aqui debitar as tuas bojardas sem contraditório.
Tens que lidar, por muito que te custe.
Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.
Sou um prisioneiro de guerra do Portal. Já fui várias vezes censurado. Não me incomoda.
Você está ignorando o conteúdo deste membro. Mostrar conteúdo ignoradoavante camarada!!
o povo unido jamais será vencido !1
obrigado por teres feito o esforçoVocê está ignorando o conteúdo deste membro. Mostrar conteúdo ignorado
São tão cómicos. Sem querer mas são...acabei de ler alguém no twitter em relação a um video que circula
que está guardado para MEMORIA FUTURA, ALGO QUE ANDRÉ VILLAS BOAS parece não ter...
deixo ao vosso critério de fazer o julgamento, do psicologico dos primos do camarada @João da Vinci
Como é que sabes que ele ainda não recebeu o dinheiro que meteu?E eu disse o contrário? Está lá porque aceitou ser candidato, porque tinha um sonho de vida para cumprir, segundo o próprio. Agora não invalida que não pudesse estar a ter uma vida descansada, a estourar os milhões que tem por esse mundo fora e a aproveitar com a família. Em vez disso escolheu vir para aqui aturar malucos e "chatear-se"... Além disso nem ordenado recebe! Como é óbvio é com o dinheiro do clube, também era o que mais faltava ser com o dele. No entanto, os outros nem com o dinheiro do clube pagaram as dívidas.
Ah, e já agora, logo à entrada 500 mil foram do bolso dele, emprestados, mas foram. E aposto que ainda não os recebeu...
É tudo menos normal. A interpretação dada pelos jagunços que são arguidos ainda posso entender porque serve para fazer barulho. Uma advogada dar a mão a isto é para se queimar forte. Quem é a advogada que leva uma merdas destas a tribunal?A interpretação, dada pelo advogada é normal, mas facilmente desmontada, ele diz se não podem ir , convençam a ir alguém que esteja indeciso , nunca diz para usar o cartão deles .. mas ok... Que continue o... é que eles querem...circo e fumo...
Burros. Alguma vez com base nas palavras do AVB se podem ter conclusões dessas?!?acabei de ler alguém no twitter em relação a um video que circula
que está guardado para MEMORIA FUTURA, ALGO QUE ANDRÉ VILLAS BOAS parece não ter...
deixo ao vosso critério de fazer o julgamento, do psicologico dos primos do camarada @João da Vinci
Ainda nao convidou o vitor serpa para os dragoes de ouroMedalha de ouro no Record. Uau Presidente
Tem todos mal .fdp de AVB que leva ouro di record mas esqueceu se de convidar o vitor serpa aquele portista para os dragoes de ouroMas afinal qual o problema da medalha de ouro ao AVB?
Se ainda fosse uma Medalha de Ouro a dizer que tinha ouro porque nao falava de arbitragem, porque sabia perder, ok, justificava se o teu comentario
Agora por ter coragem de enfrentar organizações duras como as das Claques?
Poucos faziam o que ele fez…
Tenho um amigo benfiquista que adora ler os teus comentários.Medalha de ouro no Record. Uau Presidente
Só prova que lá em baixo estão a adorar o nosso PresidenteAinda nao convidou o vitor serpa para os dragoes de ouro