Acho que a comparação mais correcta seria vermos o PS a ganhar eleições há 50 anos e o Sócrates continuar a ganhar eleições mesmo no auge do escândalo. Apesar de tudo o PS perdeu uma eleições contra o governo mais impopular dos últimos 30 anos .O povo não deu uma maioria absoluta ao Sócrates? Não o reelegeu com maioria relativa? Não houve 1.5 milhões de portugueses a votar nele mesmo após levar o país ao charco?
O Costa ganhou uma maioria absoluta sete anos após assumir a governação do país, com os escândalos todos conhecido.
O povo é soberano e está-se a cagar para os gamanços, sejam de esquerda ou de direita.
Com mais população a criminalidade geral desceu?![]()
Criminalidade geral desceu 4,6% e a violenta subiu 2,6%
Em 2024 as polícias registaram 354 878 participações criminais, menos 17 117 que no ano anterior, o que corresponde a uma diminuição da criminalidade geral de 4www.dn.pt
Nunca mais despacham este gajo.
O CH tem razão, nos últimos 10 anos isto nunca esteve pior…![]()
Em 2024 as polícias registaram 354 878 participações criminais, menos 17 117 que no ano anterior, o que corresponde a uma diminuição da criminalidade geral de 4www.dn.pt
E a criminalidade violenta está ao nível da pre pandemia.Com mais população a criminalidade geral desceu?
Wow, não esperava essa.
quer dizer...agora a CS já fez reportagens com os dados provisórios e afinal há coisas erradas, fds...![]()
esse não tem cara só de pedof, tem cara de quem faz cenas tipo Dahmer
Porque será ? Que ele não vai gostar e porque há essa margem ? Duas perguntas numaNão vais gostar é dos resultados dessa sondagem. Boa margem da AD.
Se dissesses aqui que o Ferro Rodrigues e o Costa defenderam o Pedroso, a todo custo, até de formas ilegais e imorais, não tinhas um só riso. Dizer que alguém que não gostamos tem cara disto ou daquilo da para rir... São cenas....esse não tem cara só de pedof, tem cara de quem faz cenas tipo Dahmer
Não suspeitas desses números ? 40 por cento ?40% de indecisos nas sondagens prometem dois meses interessantes.
Como comparação, dois meses antes das últimas eleições, havia 17% de indecisos.
Nos últimos 30 anos, o PS governou 22 (se contarmos os meses, até acho que foi mais, mas enfim). Também podia dizer que, ao contrário do PS, o PSD Madeira de facto desenvolveu imenso a região. O PSD-M ganhou por várias razões: fator histórico de boa governação (AJJ); controlo total da ilha; monopolização dos bons quadros (que se prende com o anterior fator); oposição fraca ou mesmo igualmente corrupta (Cafofo).Acho que a comparação mais correcta seria vermos o PS a ganhar eleições há 50 anos e o Sócrates continuar a ganhar eleições mesmo no auge do escândalo. Apesar de tudo o PS perdeu uma eleições contra o governo mais impopular dos últimos 30 anos .
Nos últimos 30 anos, o PS governou 22 (se contarmos os meses, até acho que foi mais, mas enfim). Também podia dizer que, ao contrário do PS, o PSD Madeira de facto desenvolveu imenso a região. O PSD-M ganhou por várias razões: fator histórico de boa governação (AJJ); controlo total da ilha; monopolização dos bons quadros (que se prende com o anterior fator); oposição fraca ou mesmo igualmente corrupta (Cafofo).
Eu sei que já se passaram 20 anos, mas o Socas tinha o caso freeport no bolso quando ganhou as eleições de 2005. Em 2009, o governo Socas era nesse momento o governo mais corrupto da história democrática, e ganhou novamente. Em 2011, após afundar o país, conseguiu 1.5 milhões de votos.
O governo do Passos não foi o governo mais impopular dos últimos 30 anos. Esqueces-te do Sócrates. É que as pessoas normalmente ou adoram o Passos ou odeiam-no; os que gostam do Socas não passam de um punhado de filhos da puta.
De todo o modo, a PaF conseguiu 1.9 milhões de votos. Uma coligação. Ou muito me engano ou o PSD sozinho conseguiria os mesmos 1.5 milhões de votos do Socas (menos, diria até).
ó...Se dissesses aqui que o Ferro Rodrigues e o Costa defenderam o Pedroso, a todo custo, até de formas ilegais e imorais, não tinhas um só riso. Dizer que alguém que não gostamos tem cara disto ou daquilo da para rir... São cenas....
Suspeitas ...mas são cenas. Suspeitas... E não é de ti que estou a falar.
Atenção que o homem evitou que Portugal se transformasse numa ditadura comunista, com as suas bombas e os seus poemas.Chegamos ao ponto em que os fasc.., ups liberais queria eu dizer, defendem porcos fascistas salazarentos lol.. que confusão para aqui vai![]()