André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,598
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não gostei muito da cascadela à equipa de hóquei. Começamos a época mal mas estamos a jogar há muito tempo sem Rafa e Telmo (o Telmo voltou agora mas não está certamente a 100%). E a equipa tem feito um grande esforço com uma rotação demasiado curta. A derrota na luz foi feia, mas acho que mereciam algum encorajamento.
O presidente disse que confia muito na equipa para nos dar títulos ainda esta época (champions e/ou campeonato).

Isto não é encorajador?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,631
4,595
Continuo a nao perceber numa entrevista destas o que o pessoal tá preocupado em falar em na Equipa B, numa entrevista em que se fala em ordenados em atraso e em risco de sobrevivência como clube?

Ainda falassem do Hóquei e do churrasco no Gerês, ainda era como o outro, mas a equipa B...

Vou me inspirar no Allen Iverson e dizer, tamos a falar da equipa B? da equipa B? a serio da equipa B???

• Like
Reações: SuperPortista75

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,132
5,294
não consigo perceber a estratégia com a B.
como disse o presidente, é muito bom ter o Candé a jogar 4 meses como titular numa 2ª liga. ora se descermos deixamos de ter oportunidade de dar este patamar competitivo aos nossos jovens. e como já vimos pelo exemplo lagarto não será fácil voltar.

fora isso gostei muito da entrevista. directa, esclarecedora, corajosa, o habitual em Villas-Boas.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Não gostei muito da cascadela à equipa de hóquei. Começamos a época mal mas estamos a jogar há muito tempo sem Rafa e Telmo (o Telmo voltou agora mas não está certamente a 100%). E a equipa tem feito um grande esforço com uma rotação demasiado curta. A derrota na luz foi feia, mas acho que mereciam algum encorajamento.
Agora churrasco na casa do AVB no Gerês só para a equipa de basquetebol que está a conseguir conquistar títulos mesmo depois de ter abandonado a modalidade em 2012 e regressado como Dragon Force.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,041
2,788
Agora churrasco na casa do AVB no Gerês só para a equipa de basquetebol que está a conseguir conquistar títulos mesmo depois de ter abandonado a modalidade em 2012 e regressado como Dragon Force.
Eu ainda espero ser convidado para uma churrascada como apoiante.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,041
2,788
Também, depois de um 0-6, vergonhoso, ia dar-lhes palmadinhas nas costas?
É a ver se espevitam, se acordam de vez, e fazem um resto de época igual ao da época passada.
Sendo que os miudos para ja so fazem numero, jogaram os ultimos meses sem 2 jogadores de campo a fazer uma rotação a 6. Não é propriamente fácil, empatar em Barcelona, ganhar contra o Barcelos, ganhar em Oliveira.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,824
Sendo que os miudos para ja so fazem numero, jogaram os ultimos meses sem 2 jogadores de campo a fazer uma rotação a 6. Não é propriamente fácil, empatar em Barcelona, ganhar contra o Barcelos, ganhar em Oliveira.
Eu sei, eu sei, mas aquele 0-6 estragou tudo. Têm de recuperar o brio e um puxão de orelhas do presidente faz-lhes bem.

• Like
Reações: Jaburú

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,876
18,121
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
se foi ele que pagou, e estou certo que foi, qual é o problema?
o PdC pagava alguma coisa a alguém? assim de repente lembro-me do Pinho e tipos do Portimonense - não estou a ver mais ninguém.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,503
8,847
Toronto
o melhor da entrevista para mim, foi saber que o Mora tem clausula de 67M, em vez de 45.

De resto, apenas foi a confirmação de tudo o que tenho escrito.

Andar a exigir titulos com o clube neste estado e só patético.
Mas isso e porque you look at the big picture e sem agenda.

Para adicionar ao teu comentario eu diria que alguns mereciam mesmo um Kohler como presidente.ja agora ninguem pegou naquilo dos 11% de juros.nao lhes convinha essa parte

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,824
o melhor da entrevista para mim, foi saber que o Mora tem clausula de 67M, em vez de 45.

De resto, apenas foi a confirmação de tudo o que tenho escrito.

Andar a exigir titulos com o clube neste estado e só patético.
67M é melhor que 45 mas é pouco mesmo assim. Quando houver renovação, depois dele fazer 18 anos, tem de ir pelo menos para os 100M. Tem de ser, é o mínimo aceitável para um jogador com a qualidade e a idade do Mora.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,234
69,988
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que esse investimento na renovação da equipa já esteja em andamento adiantado presidente.

Gostava de não passar vergonhas no mundial.
Ele dá a entender que vai entrar gente pré Mundial