E o inicio comecou ha anos com a ultima direccao.Na arbitragem com a nova direção da FPF ficou tudo igual.
Nas eleições da liga tudo indica que o "nosso" candidato vai perder.
Nos bastidores e em campo são derrotas atrás de derrotas.
E o inicio comecou ha anos com a ultima direccao.Na arbitragem com a nova direção da FPF ficou tudo igual.
Nas eleições da liga tudo indica que o "nosso" candidato vai perder.
Nos bastidores e em campo são derrotas atrás de derrotas.
Não faz sentido, é comer castigos de graça.Venha falar presidente.
Pouco interessa ter uma equipa competitiva, jogar bem, ter bons treinadores.
Importante é vir falar e contribuir para o lodaçal que é a comparação de pilinhas constantes entre os 3 grandes.
No fundo, é o que conta para alguns.
Pois não, nós aqui é que somos os mais maiores portistas que queremos que o FC Porto ganhe. O André, um milionário que tinha tudo para estar onde quisesse estar, foi para lá porque queria passar o tempo livre e esta-se a borrifar para o clube que ama...Fosse o FCP a ter uma arbitragem destas como o sporting de lisboa acabou de ter na Reboleira, na CS eram alertas cm, parava tudo, já nem de guerra se falava.
Como foi um dos estarolas, é só mais um sábado à noite.
O André também não parece preocupado.
O André está preocupado é em endireitar as borradas que foram feitas durante anos e anos, e em fazer uma equipa de jeito.Fosse o FCP a ter uma arbitragem destas como o sporting de lisboa acabou de ter na Reboleira, na CS eram alertas cm, parava tudo, já nem de guerra se falava.
Como foi um dos estarolas, é só mais um sábado à noite.
O André também não parece preocupado.
Já apanhei. Obrigado.eu vi um video de 2 horas aqui no forum
De acordo e ninguém duvida que tem sido o nosso salvador, conseguiu autênticos milagres até aghora.Pois não, nós aqui é que somos os mais maiores portistas que queremos que o FC Porto ganhe. O André, um milionário que tinha tudo para estar onde quisesse estar, foi para lá porque queria passar o tempo livre e esta-se a borrifar para o clube que ama...
![]()
Colega, então vemos as 2 equipas da capital terem arbitragens absolutamente escandalosas e nada dizemos, sob pena de sermos apelidados de calimeros?O André está preocupado é em endireitar as borradas que foram feitas durante anos e anos, e em fazer uma equipa de jeito.
O resto é calimerices com as quais durante anos e anos nós gozamos, mas agora alguns querem que sejamos nós os calimeros.
Eu tinha era vergonha se o meu presidente, a fazermos a época que estamos a fazer, viesse chorar pela arbitragem.
Amigo, eu não tenho essa visão do futebol.Colega, então vemos as 2 equipas da capital terem arbitragens absolutamente escandalosas e nada dizemos, sob pena de sermos apelidados de calimeros?
A época que estamos a fazer muito se deve a missas que nos atiraram para baixo. A nossa época até Dezembro não estava a ser excelente, mas também não estava a ser péssima. Descambou depois da missa em Famalicão. Até aí só tínhamos perdido pontos nas 2 deslocações a alvalade e luz (o que é normal).
Isto são factos.
Qual é a tua solução, já agora?
Digo-te já que não estamos em posição de lutar contra tudo e contra todos.
Já há 2 ou 3 épocas que peço o rapaz, nem que fosse empréstimo simples. Caía aqui como uma luva. Agora infelizmente acho já completamente impossível.
O sonho seria, já era desde os tempos do Vasco da Gama, o Andrey Santos se não fosse para ser integrado no plantel principal do Chelsea na próxima época, mas isso seria uma escolha que iria obrigar a um elevado investimento mesmo que fosse via um empréstimo c/OC, mas atenção... ele valia bem o esforço, dentro de campo e numa futura venda. Mas há mais médios de estilo parecido por esse mundo.
Espero que os padres não venham aqui ler isto. Além de se mijarem a rir, dá-lhes motivos para continuarem o que andam a fazer.O Porto está em terceiro merecidamente, porque tem pior equipa que os rivais.
A maneira de combatermos os mouros é sermos melhores do que eles
o primeiro que me lembre foi o @Pedro Brandão mas ya.O Deep bem sabe que tivemos uma oportunidade de ouro bem o fechar. Tentei alertar para isso em 2022. O @Clubman é capaz de se lembrar também
pá normalmente estou bastante de acordo com isso e com o que escreveste mas a quantidade de pontos que os rivais este ano tem a mais por pura pressao é bizonha. até o braga beneficiam para nos atirar pra lamaAmigo, eu não tenho essa visão do futebol.
O Porto está em terceiro merecidamente, porque tem pior equipa que os rivais.
Todos os anos ouvimos a mesma ladainha de quem vai em segundo e em terceiro de que o primeiro classificado é beneficiado, é isto é aquilo.
A maneira de combatermos os mouros é sermos melhores do que eles, coisa que atualmente não somos.
Sempre foi assim, e continuará a ser.
O Marlon não tem nada a ver no tipo de jogador nem tem metade da qualidade, uma das melhores vendas que o Vasco fez fds. É comparar duas coisas completamente diferentes.o primeiro que me lembre foi o @Pedro Brandão mas ya.
De qualquer maneira é para esquecer, se ja era dificil antes desta época agora então....
![]()
Chelsea plan to sell £18m midfielder for ‘significant profit’ as player’s stance revealed
Andrey Santos is on loan at French club Strasbourg at the moment, and TEAMtalk understands that Chelsea plan to offload the midfielder for good.www.teamtalk.com
Entretanto parece que ja se fala em ficar no plantel do Chelsea. Seja qual for o caso parece-me impossivel.
Possivel sim é o "irmão" dele nos tempos do Vasco, o Marlon Gomes.
Nós não jogamos merda nenhumaAmigo, eu não tenho essa visão do futebol.
O Porto está em terceiro merecidamente, porque tem pior equipa que os rivais.
Todos os anos ouvimos a mesma ladainha de quem vai em segundo e em terceiro de que o primeiro classificado é beneficiado, é isto é aquilo.
A maneira de combatermos os mouros é sermos melhores do que eles, coisa que atualmente não somos.
Sempre foi assim, e continuará a ser.
Que exagero, não é tão bom como o Andrey mas é muito bom jogador, tem é menos poderio fisico mas se for a ver é capaz de progredir melhor com a bola do que o Andrey, até por isso no Vasco jogava à frente deleO Marlon não tem nada a ver no tipo de jogador nem tem metade da qualidade, uma das melhores vendas que o Vasco fez fds. É comparar duas coisas completamente diferentes.
Em 2022 houve uma oportunidade muito real dele vir cá parar, avisei mt disso no tópico da Silly de 22-23. Uma situação peculiar do contrato dele, tentei por todos os meios que conhecia na altura alertar quem de direito e lembro-me de ter pedido aqui no fórum a quem tivesse mais contatos para o fazer. Foi pena.
O Marlon além de ter inúmeros problemas físicos tem um profissionalismo altamente questionável, muito muito longe. A venda dele que permitiu ao Vasco organizar a época de 2024 com mais segurança foi realmente uma das melhores dos últimos anos. Foi facilmente ultrapassado em talento e impacto na equipa principal por outros meninos que foram surgindo, fiquei triste de não ter ido para o Botafogo este ano ia-me rir bastanteQue exagero, não é tão bom como o Andrey mas é muito bom jogador, tem é menos poderio fisico mas se for a ver é capaz de progredir melhor com a bola do que o Andrey, até por isso no Vasco jogava à frente dele