André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,594
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Venha falar presidente.

Pouco interessa ter uma equipa competitiva, jogar bem, ter bons treinadores.

Importante é vir falar e contribuir para o lodaçal que é a comparação de pilinhas constantes entre os 3 grandes.

No fundo, é o que conta para alguns.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Fosse o FCP a ter uma arbitragem destas como o sporting de lisboa acabou de ter na Reboleira, na CS eram alertas cm, parava tudo, já nem de guerra se falava.

Como foi um dos estarolas, é só mais um sábado à noite.

O André também não parece preocupado.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,787
17,499
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Venha falar presidente.

Pouco interessa ter uma equipa competitiva, jogar bem, ter bons treinadores.

Importante é vir falar e contribuir para o lodaçal que é a comparação de pilinhas constantes entre os 3 grandes.

No fundo, é o que conta para alguns.
Não faz sentido, é comer castigos de graça.
Alguém acredita que vir para CI apontar factos resulta em algo?
Resulta em castigos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,283
62,657
Fosse o FCP a ter uma arbitragem destas como o sporting de lisboa acabou de ter na Reboleira, na CS eram alertas cm, parava tudo, já nem de guerra se falava.

Pois não, nós aqui é que somos os mais maiores portistas que queremos que o FC Porto ganhe. O André, um milionário que tinha tudo para estar onde quisesse estar, foi para lá porque queria passar o tempo livre e esta-se a borrifar para o clube que ama...

🤦

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,594
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

O André está preocupado é em endireitar as borradas que foram feitas durante anos e anos, e em fazer uma equipa de jeito.

O resto é calimerices com as quais durante anos e anos nós gozamos, mas agora alguns querem que sejamos nós os calimeros.

Eu tinha era vergonha se o meu presidente, a fazermos a época que estamos a fazer, viesse chorar pela arbitragem.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Pois não, nós aqui é que somos os mais maiores portistas que queremos que o FC Porto ganhe. O André, um milionário que tinha tudo para estar onde quisesse estar, foi para lá porque queria passar o tempo livre e esta-se a borrifar para o clube que ama...

🤦
De acordo e ninguém duvida que tem sido o nosso salvador, conseguiu autênticos milagres até aghora.

Mas acho que todos gostávamos de saber qual é a sua estratégia e plano para combater a aliança entre os 2 estarolas para nos foderem.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
O André está preocupado é em endireitar as borradas que foram feitas durante anos e anos, e em fazer uma equipa de jeito.

O resto é calimerices com as quais durante anos e anos nós gozamos, mas agora alguns querem que sejamos nós os calimeros.

Eu tinha era vergonha se o meu presidente, a fazermos a época que estamos a fazer, viesse chorar pela arbitragem.
Colega, então vemos as 2 equipas da capital terem arbitragens absolutamente escandalosas e nada dizemos, sob pena de sermos apelidados de calimeros?

A época que estamos a fazer muito se deve a missas que nos atiraram para baixo. A nossa época até Dezembro não estava a ser excelente, mas também não estava a ser péssima. Descambou depois da missa em Famalicão. Até aí só tínhamos perdido pontos nas 2 deslocações a alvalade e luz (o que é normal).
Isto são factos.

Qual é a tua solução, já agora?

Digo-te já que não estamos em posição de vencer contra tudo e contra todos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,594
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Colega, então vemos as 2 equipas da capital terem arbitragens absolutamente escandalosas e nada dizemos, sob pena de sermos apelidados de calimeros?

A época que estamos a fazer muito se deve a missas que nos atiraram para baixo. A nossa época até Dezembro não estava a ser excelente, mas também não estava a ser péssima. Descambou depois da missa em Famalicão. Até aí só tínhamos perdido pontos nas 2 deslocações a alvalade e luz (o que é normal).
Isto são factos.

Qual é a tua solução, já agora?

Digo-te já que não estamos em posição de lutar contra tudo e contra todos.
Amigo, eu não tenho essa visão do futebol.

O Porto está em terceiro merecidamente, porque tem pior equipa que os rivais.

Todos os anos ouvimos a mesma ladainha de quem vai em segundo e em terceiro de que o primeiro classificado é beneficiado, é isto é aquilo.

A maneira de combatermos os mouros é sermos melhores do que eles, coisa que atualmente não somos.

Sempre foi assim, e continuará a ser.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,318
Já há 2 ou 3 épocas que peço o rapaz, nem que fosse empréstimo simples. Caía aqui como uma luva. Agora infelizmente acho já completamente impossível.
O sonho seria, já era desde os tempos do Vasco da Gama, o Andrey Santos se não fosse para ser integrado no plantel principal do Chelsea na próxima época, mas isso seria uma escolha que iria obrigar a um elevado investimento mesmo que fosse via um empréstimo c/OC, mas atenção... ele valia bem o esforço, dentro de campo e numa futura venda. Mas há mais médios de estilo parecido por esse mundo.
😭 O Deep bem sabe que tivemos uma oportunidade de ouro bem o fechar. Tentei alertar para isso em 2022. O @Clubman é capaz de se lembrar também

• Like
Reações: DeepBlue

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305

A maneira de combatermos os mouros é sermos melhores do que eles
Espero que os padres não venham aqui ler isto. Além de se mijarem a rir, dá-lhes motivos para continuarem o que andam a fazer.

Não consigo ver se temos pior equipa, quando as regras não são iguais para os 3.

Tu e todos os que têm essa narrativa, se dessem o litro no vosso emprego e vissem um colega que não faz um caralho ser sistematicamente promovido, o que é que faziam? Culpar-se-iam porque não trabalhavam o suficiente?! :unsure:

• Like
Reações: BestDragon

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,059
😭 O Deep bem sabe que tivemos uma oportunidade de ouro bem o fechar. Tentei alertar para isso em 2022. O @Clubman é capaz de se lembrar também
o primeiro que me lembre foi o @Pedro Brandão mas ya.
De qualquer maneira é para esquecer, se ja era dificil antes desta época agora então....

Entretanto parece que ja se fala em ficar no plantel do Chelsea. Seja qual for o caso parece-me impossivel.

Possivel sim é o "irmão" dele nos tempos do Vasco, o Marlon Gomes.

• Love
  • Like
Reações: JJC e arichard

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,318

Todos os anos ouvimos a mesma ladainha de quem vai em segundo e em terceiro de que o primeiro classificado é beneficiado, é isto é aquilo.

A maneira de combatermos os mouros é sermos melhores do que eles, coisa que atualmente não somos.

pá normalmente estou bastante de acordo com isso e com o que escreveste mas a quantidade de pontos que os rivais este ano tem a mais por pura pressao é bizonha. até o braga beneficiam para nos atirar pra lama

• Like
Reações: fcporto1978

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,810
2,454
Bem, o vídeo completo da entrevista é um completo suplício, com música de elevador durante toda a entrevista e durante as perguntas.
Trabalhinho de amador d'o Jogo.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,318
o primeiro que me lembre foi o @Pedro Brandão mas ya.
De qualquer maneira é para esquecer, se ja era dificil antes desta época agora então....

Entretanto parece que ja se fala em ficar no plantel do Chelsea. Seja qual for o caso parece-me impossivel.

Possivel sim é o "irmão" dele nos tempos do Vasco, o Marlon Gomes.
O Marlon não tem nada a ver no tipo de jogador nem tem metade da qualidade, uma das melhores vendas que o Vasco fez fds. É comparar duas coisas completamente diferentes.

Em 2022 houve uma oportunidade muito real dele vir cá parar, avisei mt disso no tópico da Silly de 22-23. Uma situação peculiar do contrato dele, tentei por todos os meios que conhecia na altura alertar quem de direito e lembro-me de ter pedido aqui no fórum a quem tivesse mais contatos para o fazer. Foi pena.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nós não jogamos merda nenhuma

Mas gostava de ver a liga se fôssemos à Madeira e eles ficassem com 9 e tivéssemos 2 penaltis porque estávamos apertados
Em Famalicão não tivesses o golo anulado
Em Barcelos não tivesses o golo anulado e ainda aparecesse um penalti inventado
Em Vila do Conde terem marcado o penalti sobre o Mora

Como acontece aos outros; qualquer aperto ou jogo mau e chovem vermelhos, penaltis, golos fora de jogo com VAR...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,561
14,059
O Marlon não tem nada a ver no tipo de jogador nem tem metade da qualidade, uma das melhores vendas que o Vasco fez fds. É comparar duas coisas completamente diferentes.

Em 2022 houve uma oportunidade muito real dele vir cá parar, avisei mt disso no tópico da Silly de 22-23. Uma situação peculiar do contrato dele, tentei por todos os meios que conhecia na altura alertar quem de direito e lembro-me de ter pedido aqui no fórum a quem tivesse mais contatos para o fazer. Foi pena.
Que exagero, não é tão bom como o Andrey mas é muito bom jogador, tem é menos poderio fisico mas se for a ver é capaz de progredir melhor com a bola do que o Andrey, até por isso no Vasco jogava à frente dele

• Like
Reações: JJC e arichard

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,318
Que exagero, não é tão bom como o Andrey mas é muito bom jogador, tem é menos poderio fisico mas se for a ver é capaz de progredir melhor com a bola do que o Andrey, até por isso no Vasco jogava à frente dele
O Marlon além de ter inúmeros problemas físicos tem um profissionalismo altamente questionável, muito muito longe. A venda dele que permitiu ao Vasco organizar a época de 2024 com mais segurança foi realmente uma das melhores dos últimos anos. Foi facilmente ultrapassado em talento e impacto na equipa principal por outros meninos que foram surgindo, fiquei triste de não ter ido para o Botafogo este ano ia-me rir bastante :(