Está na altura de falarmos oficialmente dos penaltis do scp..hoje mais um escandaloso..isto é mau demais, todos os jogos isto..
Burros não é só nos outros clubes. Também há muitos portistas.Pior é ver a quantidade de atrasados a criticar e rasgar o AVB porque interpretam que o “Secalhar a liga conferência é o nosso lugar” estava a falar do Porto….
Mas há aqui gente que acha que se montarmos uma grande equipa, essas poucas vergonhas acabam. EhehehehEstá na altura de falarmos oficialmente dos penaltis do scp..hoje mais um escandaloso..isto é mau demais, todos os jogos isto..
As poucas vergonhas tendem a diminuir se mostrarmos o nosso nível e se formos mais capazes que os rivais ...Mas há aqui gente que acha que se montarmos uma grande equipa, essas poucas vergonhas acabam. Eheheheh
Não discuto mais este assunto. Cansei.As poucas vergonhas tendem a diminuir se mostrarmos o nosso nível e se formos mais capazes que os rivais ...
Nos anos em que fomos campeões não fomos levados ao colo ...
E o AVB está atento ... por isso lutou contra o Lobo para a FPF e por isso esta luta acérrima em torno da candidatura do Reinaldo ... Já plantou as sementes ... Se por ventura acabar por ganhar, a Liga já sabe que terá no Porto um opositor acérrimo ... e contará do lado da FPF um aliado para não deixar as poucas vergonhas acontecerem ...
Recuso-me a arranjar desculpas para a nossa época depois dos jogos contra Nacional, Gil Vicente e Rio Ave ... Há estas poucas vergonhas mas temos que nos preocupar mais com a nossa quinta
Foi isso que aconteceu contra o Nacional? Gil Vicente? Rio Ave? Houve mais qualquer coisa ... não sei o que mas depois do jogo contra o Boavista qualquer coisa aconteceu ...Não discuto mais este assunto. Cansei.
Vocês acham que as missas não afectam psicologicamente a equipa??
Vocês acham que os nossos jogadores não se vão abaixo com isso e com o facto de verem os rivais ser sistematicamente beneficiados??
Os nossos jogadores não são máquinas, são homens, como tal sentem.
Eu no lugar deles questionava... "andamos a treinar e a jogar para quê?!"
Depende. Há jogadores que quando sentem que a equipa está a ser roubada, ainda jogam mais e melhor, transcendem-se completamente, tipo Otavinho. Precisamos de jogadores como ele, como o Vitinha, como o Diaz. Em 21/22, quando os tínhamos, os árbitros e vars eram iguaizinhos ao que são agora, era a mesma roubalheira descarada... e ganhámos o campeonato com recorde absoluto de pontos (91) e a taça, com passagem por Alvalade para eliminar as osgas. Temos de voltar a ter uma equipa forte para que seja muito mais difícil os árbitros deitarem-nos abaixo.Não discuto mais este assunto. Cansei.
Vocês acham que as missas não afectam psicologicamente a equipa??
Vocês acham que os nossos jogadores não se vão abaixo com isso e com o facto de verem os rivais ser sistematicamente beneficiados??
Os nossos jogadores não são máquinas, são homens, como tal sentem.
Eu no lugar deles questionava... "andamos a treinar e a jogar para quê?!"
Isso já é ser um bocado calimero. Acho que vamos voltar à mó de cima muito mais rápidamente do que muitos portistas descrentes julgam.A única razão pela qual eu desejo que construamos uma grande equipa, é para atacar a Liga Europa, aumentarmos o número de títulos internacionais, termos cada vez mais prestigio internacional e voltarmos à Champions.
Porque a nível interno é um desperdício, uma vez que isto está completamente minado.
Nem o 2º lugar cheiramos durante muitos anos.
A bem da verdade as equipas B foram extintas como projeto no geral por todos menos o Marítimo devido a na altura não se ter acordado a possibilidade de subida à 2ª Liga.Mas porquê essa importância desmesurada da equipa B? A anterior direcção até acabou com ela, a certa altura, e o Porto não acabou. Depois reactivou-a, se calhar não pelos melhores motivos.
Pois, não me lembrava desses pormenores, já lá vão uns anos jeitosos. Mas também a verdade, é que todas as equipas B andaram para trás (com excepção do slb levado ao colo e do Porto), não mostrando unhas para se aguentarem no nível profissional. A ver vamos se o Porto se consegue aguentar. Tem estado melhor nos últimos tempos.A bem da verdade as equipas B foram extintas como projeto no geral por todos menos o Marítimo devido a na altura não se ter acordado a possibilidade de subida à 2ª Liga.
Se não me engano foi aí por 2006 a 1ª fase de hiato das equipas B.
Foram reativadas anos mais tarde também no geral, isto é pelos clubes que as tinham e ainda mais alguns, exactamente pela possibilidade de competitividade no nível profissional.
O objetivo principal do FC Porto é ultrapassar o benfica em número de campeonatos. Ultrapassar o benfica porque são os que têm mais, se fosse outro clube seria ultrapassar esse clube. Por isso, o objetivo principal do FC Porto é tornar-se no clube Português mais vezes campeão de Portugal.Concordo com o que tu dizes, mas achei e acho que essa frase do AVB era escusada. Percebo, obviamente, o que ele quis dizer e vai de encontro ao que tu dizes, mas não podemos resumir o Porto ao jogo com o benfica. Para mim, o jogo da época serão sempre aqueles que nos derem títulos, o Porto vive disso, não de vitórias morais contra os nossos rivais. São importantes, sabem bem, mas não enchem o museu.
Lá está, acho que, ainda, temos um presidente muito adepto, isso é bom, claro, sabemos que vai dar o litro para recompor o clube.
Só não apreciei totalmente a frase, até pode ser só um capricho da minha parte, olha, não liguem.
Que o Porto ande para a frente e que volte à rota dos títulos em todas as modalidades, no fim, é o que todos desejamos.
Chama-lhe o que quiseres. Desde que o Vagangas veio chorar com as arbitragens, tem sido um regabofe e em 5 épocas vai para o 3º campeonato. Nós temos 1.Isso já é ser um bocado calimero. Acho que vamos voltar à mó de cima muito mais rápidamente do que muitos portistas descrentes julgam.
Ninguem nega o podre da arbitragem portuguesa e o varandas nao chora pra a arbitragem, ele as compra, o que é diferente. Mas queres que façamos o que em relação a isso? O AVB chegar la feito louco e começar a atacar a arbitragem como se nao houvesse amanhã? Iriamos ser ainda mais prejudicados. Atacar a liga e a federação? Iriamos ser mais prejudicados e com multas pelo meio por falar verdades. Ha coisas que a ser corrigidas e mudadas só com o tempo e feitas devidamente.Chama-lhe o que quiseres. Desde que o Vagangas veio chorar com as arbitragens, tem sido um regabofe e em 5 épocas vai para o 3º campeonato. Nós temos 1.
Enquanto alguns de vocês não meterem na cabeça que o que decide e tem poder para decidir jogos de futebol em portugal, são os árbitros..... e se a maioria deles é lampião e apita com má fé e intenção, pouco há a fazer.
Não digo o contrário, atenção. Acho bem ele relembrar, para os atletas, a importância deste jogo. É mais do que um jogo, concordo. Mas não podemos resumir a nossa história aos jogos com o benfica, somos muito maiores do que isso. Além disso, continuo na minha, os jogos da época são os que dão títulos. Este é uma partida com uma maior importância, sim, até por aquilo que referes, mas não é o jogo da época.O objetivo principal do FC Porto é ultrapassar o benfica em número de campeonatos. Ultrapassar o benfica porque são os que têm mais, se fosse outro clube seria ultrapassar esse clube. Por isso, o objetivo principal do FC Porto é tornar-se no clube Português mais vezes campeão de Portugal.
Até podia ser engraçado, ao fim de 12 anos, AVB igualar o número deles em 2036 e querer recandidatar-se para cumprir esse objetivo. Seria um ótimo sinal.
Por isso, tirar o campeonato ao benfica é importantíssimo. Não se trata de questões mesquinhas. Obviamente o benfica é para perder sempre e tem um gosto especial.
And he keeps dropping bombs.
Eu percebo o que dizes mas a verdade é que é mesmo o jogo mais importante até ao final do ano pelos motivos que escrevi. Eventualmente um jogo decisivo na luta pelo terceiro lugar com o Braga, mas isso não anima ninguém.Não digo o contrário, atenção. Acho bem ele relembrar, para os atletas, a importância deste jogo. É mais do que um jogo, concordo. Mas não podemos resumir a nossa história aos jogos com o benfica, somos muito maiores do que isso. Além disso, continuo na minha, os jogos da época são os que dão títulos. Este é uma partida com uma maior importância, sim, até por aquilo que referes, mas não é o jogo da época.
Ele até pode falar isso internamente, lá está, para a equipa perceber que tem de dar o litro, para fora, acho escusado.
Sim, percebo o que dizes. É mais uma mesquinhice da minha parte do que outra coisa. Acho que, esta semana, também quem criticava o AVB por não defender o clube, pode meter um pouco a viola ao saco.Eu percebo o que dizes mas a verdade é que é mesmo o jogo mais importante até ao final do ano pelos motivos que escrevi. Eventualmente um jogo decisivo na luta pelo terceiro lugar com o Braga, mas isso não anima ninguém.
Para fora, quero acreditar que também motiva os adeptos. Repara, o AVB tinha duas opções: passar uma semana discreta e no Domingo "surpreender" ou ir com tudo para este jogo e assumir publicamente a sua importância. Optou pela segunda e acho bem, porque eles já começaram a atacar. É semana de clássico e eles já tremem, são os famosos mind games...
TAAUUU!!And he keeps dropping bombs.![]()