André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,506
14,015
Tal e qual. Muitos esquecem-se disso.

Ng se esquece de nada amigo, pensei que era evidente que estava a trollar, parece que sobrestimei.
Qualquer pessoa minimamente atenta sabe bem que andamos a pagar empréstimos com empréstimos aos anos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,783
Acho piada aos falsos e hipócritas como o Rodolfo que ficaram indignados com as palavras do AVB quando falou ontem sobre ser o jogo da época..disse alguma mentira? Durante anos a fio especialmente em épocas em que não ganhamos o campeonato dava-nos um gozo monumental ganhar ao regime.. os mesmos que se andaram a lambusar com essas vitórias agora vêm feitos indignados como se o André tivesse dito alguma mentira..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,084
26,270
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, mas o golo anulado foi mesmo antecedido de penalty ... Nada a dizer ... contra o Fama para mim não era penalty ...

Não venham é com a falácia de que estámos a ser roubados e não somos campeões pelos padres ... Fodasse ... Isso é desculpabilizar e aligeirar o mal que está no nosso plantel

Temos que encarar os problemas de frente ... Temos um plantel recheados de cepos e temos que dar MUITA mais qualidade ao plantel ...

As posições estão identificadas ... ao Anselmi que consiga a melhor classificação possível ... mas a estutura está na mira ... o trabalho é com eles agora ... Para o Mundial de clube quero muita, mas muita mais qualidade no plantel ... no mínimo dos mínimos uns 4-5 jogadores nas posições mesmo deficitárias ...
Podes correr o mesmo que os outros, mas se o vento só te afeta a ti, não há esforço que te valha, ficarás sempre para trás.

Pelos vistos temos é de correr mais que eles, mas isso não devia ser assim

• Love
Reações: fcporto1978

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,169
69,800
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao quero saber do tugão para nada, e na minha humilde opinião, quem quer é lorpa
Mas é muito melhor haver 3 lugares de acesso à Champions que 1 ou 2
É melhor receber 40 ou 50 M€ de direitos televisivos que 15 ou 20 como vais receber a partir de 2028
E para isso devia haver diálogo entre os clubes

Mas parece que só Porto e Braga estão preocupados com isso

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,506
14,015
Mas é muito melhor haver 3 lugares de acesso à Champions que 1 ou 2
É melhor receber 40 ou 50 M€ de direitos televisivos que 15 ou 20 como vais receber a partir de 2028
E para isso devia haver diálogo entre os clubes

Mas parece que só Porto e Braga estão preocupados com isso
Que é melhor toda a gente sabe, mas nesta pocilga o que interessa é o que é melhor para a capital. Por isso é que só quem é burro é que se anda a chatear com isto.
Eu quero saber do Porto, o resto pode arder, que se foda este este antro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,169
69,800
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para ser perfeito só faltou começar a malhar já na arbitragem e que melhor sítio do que no organismo que a tutela
Continua a dar o toque no VAR mas ele próprio já disse na entrevista a O Jogo que a FPF se está a cagar para isso e nem às vistorias aparece

Duvido que vá ser diferente com o Proença

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Discurso perfeito. AVB percebeu finalmente que caminha sozinho e que em Portugal nenhum rival quer paz nem futebol limpo mas sim ganhar a todo o custo. Louvo ter tentado porque nem todos são corruptos à nascença mas a verdade é que este é o pais errado para gostar de futebol. Acho que a presidência de AVB começa hoje.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,084
26,270
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Discurso perfeito. AVB percebeu finalmente que caminha sozinho e que em Portugal nenhum rival quer paz nem futebol limpo mas sim ganhar a todo o custo. Louvo ter tentado porque nem todos são corruptos à nascença mas a verdade é que este é o pais errado para gostar de futebol. Acho que a presidência de AVB começa hoje.
Pena que, como o antecessor, só fale quando já está tudo perdido

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,644
29,510
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu penso como ele, já aqui disse e em vários sitios. Muita malta a abrir os olhos sobre isso, mas em lisboa nao querem saber, vao saber, como sempre, quando tudo estiver perdido e depois vai ser uma choradeira.

Feliz estou, devemos estar, de termos eleito uma Direção que tem noção disso, que quer mais e melhor e que se prepara para o pior.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,561
30,536
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um super Arsenal que vinha de goleadas atrás de goleadas, e só nos eliminou nos penaltis.

Depois se ganhávamos ou não isso já eram outros quinhentos. Se passasses tinhas tantas hipóteses como os outros.
Pinto da Costa: "Este ano, se não era a cena dos penáltis, acho que iríamos à final da Champions."

O Jorge Nuno achava que estava no papo, portanto tínhamos mais hipóteses que os outros.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,132
10,575
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa: "Este ano, se não era a cena dos penáltis, acho que iríamos à final da Champions."

O Jorge Nuno achava que estava no papo, portanto tínhamos mais hipóteses que os outros.
Com o ceicao era fácil.

Pena que não tinha no Porto um Rafael Leão, um Rjeinders ou um Pulisic, senão era sempre a carburar por cima dos Dínamos Zagrebs e Feyenoords.