Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,593
4,625
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Quero muito acreditar e sei que o momento não ajuda em nada pois temos falta de muita coisa ...

Talvez por ser um treinador fora do radar "europeu" sinto reticência em acreditar que vá singrar.

Que me prove o contrário pois o seu sucesso será o nosso sucesso e obviamente será o nosso timoneiro na próxima época ,acreditando eu que lhe vão dar "ferramentas" para formatar a equipa com o seu cunho.

• Like
Reações: nike

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,270
2,706
Eu avalio os jogadores em função do rendimento objectivo, o Varela neste momento e desde que aqui chegou ainda não conseguiu ser o jogador que o clube precisa naquela posição a titular, ainda terá algum valor de mercado considerável porque há quem lhe veja potencial para mais mas não há qualquer certeza sobre se isso algum dia se vai materializar e faz algum sentido tentar garantir um encaixe e tentar a sorte com outro jogador, o Eustáquio a suplente e tendo em conta que para mudanças temos que dar prioridade às contratações para a titularidade, é uma opção perfeitamente razoável para ser suplente na próxima época.
Já falo isso do Varela desde que chegou, para mim foi um enorme downgrade ao Uribe que não era a meu ver um fora de série já.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,174
57,681
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente não fica isento de culpas mas é o menor dos culpados.

Ganhar os 6 jogos que falta. Sem desculpas. Secalhar também seria boa ideia meter o William e o Tomás em vez das duas vacas sagradas que não fazem merda nenhuma.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Certo, mas sabes que aquele lance que o Samu não chega e que está na cara do ucraniano, mais o roubo de bola na saída da construção deles em que Mora não consegue definir, também são grandes situações para golo.

Agora, sem dúvida que não é aceitável o que se passou ontem. Isso sem dúvida.
Mas isso também dá para fazer ao contrário. Meteram três bolas nos ferros na primeira parte. Não foi uma nem duas, foram três. Menos uns centímetros e íamos para o intervalo em guerra civil.

A verdade é que para marcar golos é preciso criar muito mais do que se marca, é sempre assim. E ter apenas uma ocasião e meia de golo, estando a perder desde o minuto zero, é francamente pouco. Eu gostei da reação da equipa e acho que, pelo menos durante meia hora, parecemos ter perdido o medo de ter a bola. Mas também devemos ver que o benfica após o golo baixou as linhas de propósito para nos encurtar a profundidade (e funcionou). Depois, o segundo golo matou o jogo.

• Like
Reações: nike

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,270
2,706
Obviamente não fica isento de culpas mas é o menor dos culpados.

Ganhar os 6 jogos que falta. Sem desculpas. Secalhar também seria boa ideia meter o William e o Tomás em vez das duas vacas sagradas que não fazem merda nenhuma.
A partir de agora é começar a preparar a próxima época, arrumar com quem não serve, Djaló já foi encostado, faltam muitos mais serem encostados também.

• Like
Reações: nike e incrivelhulk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,514
32,301
Conquistas
1
Se apostarmos num futebol mais aberto, nestes jogos contra equipas com melhores ativos, ficam ainda mais evidentes as nossas debilidades técnicas e tácticas.

Perdemos bolas fáceis, reagimos tarde, falhamos marcações e encurtamentos… Basta um superior nível de pressão na nossa posse e ou perdemos a bola… ou a trocamos até chegar ao redes ou ser aliviada longa sem critério…

P

Pilão

Guest
Para mim a sua permanencia tambem era uma evidencia. E na verdade acho que continua a ser. Mas agora com muitas mais duvidas sobre ele.

Estes jogos nao sao para andar a brincar. O tipo vem da Argentina, devia saber da importancia destes classicos. Até no Mexico ha varios com importancia emocional elevada..
Com a fibra deste plantel, nem o Putin os punha a correr.
O nervo, a fibra e a noção de portismo deste plantel, envergonha a história deste clube.
O pior plantel em mentalidade de que há memória.
Em alguns casos devia dar despedimento por justa causa

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,981
8,261
Bragança
A permanência do Anselmi é um não assunto.
Está mais do que esclarecido.
E bem. Só pode ser verdadeiramente responsabilizado (para o bem e para o mal), quando tiver um plantel e uma pré temporada feitos por ele
Porreiro. Vai continuar o jogo construído de trás, posses de bola inócuas, futebol horizontal de passes para o lado e para trás.
A ver se o Barça ou o bayern nos vende uns jogadorzitos então, para fazermos um plantel á imagem do Anselmi.

• Não gosto
Reações: ventoinhas

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Recusei-me a ver mais tv depois dos 90 minutos nem sei mas também gostava de saber.
Um user respondeu aqui que ele fica sempre com a equipa em campo mas nunca acompanha diretamente os jogadores até à lateral. Fica sempre mais atrás. Parece-me que o faz tanto nas derrotas como nas vitórias. O Anselmi distancia-se um poucos dos adeptos e isso penso que tenha a ver com a sua personalidade. Não sei se é para dar o protagonismo aos jogadores (embora nas derrotas os treinadores costumem chegar-se à frente), se é timidez do primeiro ano, não sei. Se for competente e nos der títulos, por mim até pode ir diretamente para o balneário todos os jogos, não tenho problema com isso. Mas acho que devia ter mais sensibilidade nestes momentos e enfrentar o povo. Também cresce como treinador e se quer estar nos maiores palcos europeus um dia, dificilmente tem melhor casa de formação que o FC Porto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,617
89,801
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O essencial e o ideal será manter os melhores jogadores. Não podemos delapidar mais este plantel. Há que somar aos que cá estão e no caso de sair algum dos melhores comprar alguém de valia similar.
O problema sao os jogadores realmente de valia

Diogo
Martim
Samu
Mora

Depois quem temos mais? Fabio nao e nosso.

Os outros podem compor o plantel, mas para titulares possivelmente deviam vir uns 7…

Nao vai ser facil…

• Like
Reações: tdiniz

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,650
10,876
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nao foi o Joao Mario foi o craque dos 17 milhoes.

De resto, 80% das situaçoes que referes envolvem jogadores que vieram esta época.

#Herança pesada.
Porque os Otávios e Francos conseguem ser ainda piores e nem a jogarmos assim podem calçar.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,441
9,125
45
Lisboa
O que me faz alguma confusão é o seguinte...
Sabermos que temos o pior plantel dos ultimos anos, fruto da fraca saude financeira dos ultimos anos, mas mesmo assim, temos jogadores superiores a maior parte das equipas da nossa liga...
Como é que essas equipas conseguem mostrar melhor futebol que nós? Como é que essas equipas conseguem criar mais dificuldades aos rivais, do que nós criamos?
Na ultima jornada os orcs sofreram para vencer em casa, contra um dos ultimos....e depois vem a nossa casa espetar 4?
Os nossos jogadores são piores que os do farense, por exemplo?
Aceito que nao tenhamos plantel para lutar contra os 2 rivais...
Acho que tudo correu mal nesta epoca....a escolha do 1º treinador, depois veio um treinador que teimosamente pretende à força manter uma tactica que não dá para este plantel, com o campeonato em andamento e numa fase critica.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema sao os jogadores realmente de valia

Diogo
Martim
Samu
Mora

Depois quem temos mais? Fabio nao e nosso.

Os outros podem compor o plantel, mas para titulares possivelmente deviam vir uns 7…

Nao vai ser facil…
Junta o William e o Tomás que para o ano vão certamente jogar mais. E o Alan Varela ninguém pode desistir dele por uma época menos conseguida.

O resto sim, por mim, era limpar.

Mas ninguém limpa 70% do plantel de um ano para o outro, impossível.

• Like
Reações: fjpfcp